Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
→Versão da Ucker:
Desde que a Dulce chegou arrombando a porta com aquela roupa senti meu membro pulçar dentro das calsas, ela fazia isso só pra provocacr, e eu tinha a ligeira impressãoo de que agora era por vingança por eu ter ficado bebado.Mesmo depois de tantos tapas na cara, braço, pescoço e todo o corpo, eu ainda n conseguia controlar meu corpo, por isso assim que os meninos sairam eu tive a chance de acabarcom esse desejo, mas como de costume, ele só aumentou. A puxei em direção aos meua labios e ela veio, com mordidas e tudo, bem a modo Dul, o modo que eu amo. O quarto começou a ficar ainda mais quente e nos separamos sem folego, eu com um sorriso bobo no rosto por conseguir um beijo dela sem mais um tapa e ela, sem nenhuma expressão naquele rostinho lindo, na verdade tinha sim, surpresa. Fico esperando ela dizer alguma coisa, como que foi um erro terminarmos mas me surpreendo quando ela volta a me dar tapas.
-Vc acha mesmo que me beijando eu vou esquecer a palhaçada que vc fez Christopher Uckermann?- perguntou incredula e eu n consigo controlar a gargalhada que insiste em sair, a fazendo ficar ainda mais furiosa, eu ja devia ter aprendido nunca rir dela quando ela ta puta comigo- E vc ainda tema cara de pauu de rir de mim seu idiota?Eu vo quebrar essa sua cara tanto que vc n vai ter nem mais dente pra sorrir- diz furiosa me batendo com mais intensidade.
-Ei, calma ferinha, vc ta muito brava, que tal se acalmar?- pergunto tentando segurar seus pulsos, acabo de notar que desde que começamos a nos envolver isso é uma das coisas que eu mais faço, segurar seus pulsos pra ela n me bater, mais.
-ME ACALMAR?VAI PRO INFER...- grita, mas para assim que tomo sua boca outra vez, ela tenta recuar mas eu n deixo, a puxando pra mais perto até que ela se rende- Vc n pode fazer isso quando eu quero esquecer vc- fala sussurrando e eu dou uma risada quando vejo que ela ja esta completamente intregue.
-Para olvidarte de mi, necesitas volver a nacer- cantarolo em seu ouvido a fazendo se arrepiar, desço os beijos para seu pescoço a fazendo gemer.
Começo a subir sua blusa a arrancando de vez, a olho e começo a salivar visivelmente, Dulce estava com uma langerie rosa bebe de renda, arranquei o sutian completamente me dando a vista de seus seios fartosn e suas lindas pintinhas.Começei a chupa-los com vontade, e como vingança dei varias mordidinhas a fazendo inclinar corpo em minha direção.
-Ucker- geme sem folego quando toco sua calsinha por de baixo da saia que tambem estou doido pra tirar, ela n vai durar muito.
-Eu ainda nem começei princesa- falo e começo a esfregar meus dedos contra seu clitotes inchados.
Com uma mão fico lhe acariciando os seios a com a outra lhe ajudo a tirar a cruel saia que me impede de cumprir meu destino, a tiro quase rasgando a deixando apenas de calsinha, oque n era muito util no momento, arranco, mas essa preciosa pessa, eu rasgo num estalo.
-Vc n acha que eu to vestida de mais e vc de menos n?- pergunta em um sussurro enquanto eu continuo a esfregar meus dedos.
-Até que vc tem razão- digo e tiro a camisa e a calsa em movimentos rapidos, pego uma camisinha na comoda e tiro a cueca e a coloco- Vai ser rapido princesa, eu to com muita saudade pra esperar- digo e a penetro com brutalidade lhe fazendo gemer e se contorcer.
Dou estocadas rapidas e decididas ,o suor ja escorrendo e o climax ja prximos para nós dois, dando as ultimas estocadas gozo em um climax perfeito, e Dul me acompanha gemendo manhosa e alto, depois diz que n grita. Caiu esgotado por cima dela, mas rolo pro lado a levando junto nos deitando confortavelmente. Ficamos em silencio por varios e varios minutos interminaveis, até penso que Dul caiu no sono, mas percebo que n assim que ela começa a falar com a voz cansada.
-Desculpa por tudo oque eu disse ontem, eu n queria dizer aquilo, só estava com medo de vc se machucar com essa história da Angel- diz baixinho com a voz arrependida e eu a abrço forte desejando que a tarde de ontem nunca tivesse acontecido, n por ter me machucado pra caramba, mas por agora ela estar sofrendo.
-Eu sinto a mesma coisa em relação a vc- digo e ela concorda fraquinho com a cabeça.
-Sua mãe disse que vc e seu pai são possessivos ao extremo, nunca concordei tanto com ela- diz com a voz risonha e eu solto uma risada fraca.
-Cuidamos do que é nosso- falo possessivo e ela levanta a cabeça fingindo indignação, mas mal escondendo o sorriso.
-E quem disse que eu sou sua senhor Uckermann?Que mentiu tão descaradamente pro senhor?- perguntou se fazendo e eu a puxo para um beijo, mas antes que tome grandes proporções eu o quebro.
-Eu disse, vc n lembra oque vc mesma disse agora?- pergunto e ela nega sorrindo- Bós Uckermanns somos possessivos ao extremo e tambem muito ciumentos com quem amamos- digo e engulo um seco ao perceber oque tinha falado, mas Dul sorri brilhantemente me livrando de qualquer medo.
-Então quer dizer que eu sou uma garota de sorte?
-Concerteza, e eu?Sou tambem?- pergunto inseguro.
-O mais sortudo do planeta- afirma confiante- Pode até jogar na loteria, vai faturar milhões.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
→Versão da Dul: Depois de varios minutos de conversas, nós dois caimos no sono, sem nem nos importarmos em fechar a porta pra ninguem entrar e nos ver assim, tão improprios .Estavamos tão cansados que parecia que estavamos durmindo durantes decadas, mas eram apenas algumas horas, eu n tinha dormido direito por s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa