Fanfics Brasil - O Mala Apostando no Amor-Vondy

Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance


Capítulo: O Mala

22 visualizações Denunciar


 


 


→Versão da Dul:



 


 Depois de varios minutos de conversas, nós dois caimos no sono, sem nem nos importarmos em fechar a porta pra ninguem entrar e nos ver assim, tão improprios .Estavamos tão cansados que parecia que estavamos durmindo durantes decadas, mas eram apenas algumas horas, eu n tinha dormido direito por saber que o Ucker tinha ficado bebado, e ele teve de acordar durante toda a noite pra n se afogar no proprio vomito.Fomos acordados pelo celular do Ucker que n parava de tocar sugar, de marron5.



 I`m hurting baby, I`m broken down
 I need your loving, loving
 I need it now



 Antes do proximo verso Ucker o pegou e atendeu sem nem olhar o visor, pela sua cara ele n gostou de ser acordado por quem quer que fosse.



 -Alo?- falou com a voz sonolenta- Que merda Poncho, eu tava dormindo- reclamou e eu reviro os olhos, Poncho, o empata fod/a, ou no caso empata sono- Oque?Vc ficaram loucos, é de manha ainda- fala incredulo e olha pro relogio, acompanho seu olhar e vejo que são seis da tarde, levanto num salto, dormimos nove horas direto- Vo perguntar pra ela e a te ligo de volta- fala me olhando malicioso e olho pra baixo e vejo que deixei o cobertor na cama e estoou totalmente nua, corro até a cama e me cubro- Ok thau- diz e desliga e se deita ao meu lado me abraçando de lado.



 -Oque o mala do seu amigo queria?- pergunto com o rosto afundado no traviceiro, ainda tava com sono poxa.



 -Chamou a gente pra ir no cinema e depois ir na balada, parece que ele ta armando alguma coisa pra reconquistar a Annie- diz e da de ombros.



 -Tomara que esse plano n envolva minha amiga bebada e ele levando ela prum canto escuro, se n ai que eu mato ele- digo e ele cai na gargalhada, me viro e seu rosto fica a centimetros do meu.



 -Pode deixar, n é isso n- diz e me da um selinho- Vamos?- pergunta.



 -Aonde?- pergunto confusa, ainda to aérea por causa do selinho.



 -No cinema e depois na balada- diz devagar e eu concordo com a cabeça, claro, nesses lugares.



 -Claro, leva algumas roupas la pra casa e se troca la- digo me levantando e catando minhas roupas no chão e as vestindo, me viro pro Ucker e ele esta na mesma posição de minutos atras- Levanta cabeçudo- falo alto e ele acorda e se levanta rapido colocando as roupas. Desçemos de mãos dadas pra sala e Alexandra e Victor estão la, *ALERTA MICO*, quando Ale nos ve chegando levanta e vem dar um beijo em Ucker mas logo depois um tapa, essa é das minhas.



 -Nunca mais faça isso garoto, eu n te pari pra vc me deixar com rugas- diz lhe dando ooutro tapa, eu só conseguia rir da situação, e Victor tambem-Vc é igualzinho ao seu pai- aponta.



 -Ei, eu n fiz nada- se defende Victor.



 -Ainda- fala e eu rio mais ainda- Que bom que vcs dois se acertaram Dul, fiquei preocupada que vcs continuassem brigados forever- fala e rimos.



 -N seja dramatica mãe, agente ja ta bem, e de saida- fala e me puxa pra porta, até que n sofremos nunhum mico.



 -Sem bebidas Ucker, e usem camisinha- falei cedo demais, como sempre, por que nunca é tarde demais pra Ale nos fazer passar verggonha até na frente de um passarinho.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      →Versão do Poncho:    A gente estava a quase meia hora no sofá da casa do Ucker esperando ele dar sinal de vida pra mostrar que aquela louca que ele chama de namorada n matou ele, enquanto ficamos esperando conversamos com Victor que tinha cabado de chegar de uma das maratonas de trabalho super pesadas. Estavamos rindo d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04

    Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso

  • camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56

    Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy

  • anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31

    Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?

  • nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23

    VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo

  • anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05

    Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29

    Posta +

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45

    Vai ter maratona hoje?

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38

    Não para numa hora dessas

  • anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47

    Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais