Fanfics Brasil - Dona Blanca Apostando no Amor-Vondy

Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance


Capítulo: Dona Blanca

773 visualizações Denunciar


 


 


→Versão da Dul:


 


 



 Ucker me levou até me casa paa mudarmso de roupa a quase teve um ataque quando eu disse que ia com a roupa que eu tava no corpo e sem calsinha como vingança por ele te-la rasgado, ele freiou o carro na hora indignado, e me fez repetir umas milvezes que ra brincadeira.Chegando, fomos para o banho, mas n aconteceu nada de mais, eu n deixei, ja estavamos um poucos atrazados. Saindo do banho coloquei uma langeire azul toda rendada. Coloquei uma calsa dins preta rasgada no joelho e cheio de respindos brancos, uma blusa branca com tinta preta escorrendo e uma jaqueta de couro até a metade da barriga.Coloquei um colar e varias pulsieras douradas, no pé coloquei uma botinha tambem preta, passei sombra preta esfumada, lapis, rimel e deliniador, blush e batom nude, fiquei em duvida se colacava chapeu, me virei e vi Ucker ainda de cueca me olhando e babando.



 -Com ou sem chapeu?- pergunto me virando e me olhando para o espelho, quando ele n responde me viro e vejo ele ainda em transe- Ucker- chamo sua atenção e ele me olha.



 -Com- fala e me olha mais uma vez de cima a baixo, coloco o chapeu e dou uns retoques finais, passo perfume e coloco o chapeu, arrumo minha bolsa e estou pronta.



 -Anda rapido se n vamos nos atrazar- aviso quando o vejo ainda colocando a calsa, uma das coisas que temos em comum é o amor pelo preto e pelo couro, principalmnete jaquetas de couro pretas, e ele ficava muito sexi com elas.



 -Pronto madame, podemos ir agora, mas a culpa é sua por ser tão gostosa- fala me acusando e eu finjo estar ofendida.



 -Seu monstro, como ousa me acusar?- pergunto mas n consigo controlar o riso- Bobo, vamos logo antes que eles nos liguem perguntando aonde estamos.


 
 -Ta, vamos marrentinha- fala e me puxa para um beijo, quando passamos pela sala vejo minha mãe toda arrumada olhando o celular nervosa, ela estava com um vestido longo marfin e com escarpins pretos, osh, aonde ela vai?



 -Aonde vai mãe?- pergunto curiosa e ela me da um sorriso sapeca, OMG, eu sei oque esse sorriso significa, eu o uso sempre, ela vai sair em um encontro, com um cara, ela n tem idade pra isso.



 -Eu vou sair em um encontro com um amigi que conhecia a algum tempo- fala, desde quando ela tem amigos? Ouvimos uma busina e ela se vira pra gente sorrindo- E ele acabou de chegar, bay filha, thau Ucker- fala se despedindo.



 -Thau Blanca- thau blanca o caramba, que merda é essa?Me livro do braço do Ucker e vou correndo la pra fora, mamãe estava dando dois beijinhos em um senhor da mesma idade que ela, resumindo, velho, ele estava de terno e gravata, até que ele era bonitinho, mas pra sair com a minha mãe tem regras querido.


 
 -Olha aqui senhor- falo andando até eles que se viram pra mim, mamãe com uma expressão de suplica e ele com uma divertida- Quero a minha mãe de volta até meia noite,  se n em vez dela perder o sapatinho vc perde os dentes, ela é uma mulher de familia, então a traga em segurança. Mãos nos bolsos de tras, no maximo mãos juntas, vou pedir pra empregada ficar esperando vcs, meia nooite, n se esqueça, agora podem ir- termino de dizer e me viro e caminho até o Ucker que tentanva segurar o riso-Oque?



 -Cuidando da sua filha senhora Saviñon?- pergunta divertido e eu lhe dou um tapinha no braço.



 -Claro, essas crianças de hoje em dia são muito inconsequentes, imagina se ela volta gravida? Que vechame ia ser- falo assumindo meu papel e nós dois gargalhamos juntos.



 -Vc n existe princesa- diz Ucker entrando no carro, sento ao seu lado e me viro pra ele sorrindo maliciosa.



 -Quer ver que eu existo?- pergunto e ele assentee eu o puxo para um beijo afoico e desesperado, antes que ele tenha ideias nos separo e viro pra frente-Ja provei que existo, agora vamos ao cinema.




 


 



 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      →Versão da Bel:      May tinha me ligado para avisar que iamos no cinema e depois na balada, sim, avisar, ela nem perguntou se eu queria ir, só avisou, esse menina ta andando muito com a Dul, ta com as manias dela. Fui tomar banho e quando sai coloquei um alangeira rosa, coloquei um vestido branco da altura da coxa ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04

    Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso

  • camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56

    Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy

  • anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31

    Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?

  • nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23

    VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo

  • anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05

    Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29

    Posta +

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45

    Vai ter maratona hoje?

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38

    Não para numa hora dessas

  • anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47

    Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais