Fanfics Brasil - Infelizmente Apostando no Amor-Vondy

Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance


Capítulo: Infelizmente

474 visualizações Denunciar


 


 


 


→Versão da Bel:


 


 



 May tinha me ligado para avisar que iamos no cinema e depois na balada, sim, avisar, ela nem perguntou se eu queria ir, só avisou, esse menina ta andando muito com a Dul, ta com as manias dela. Fui tomar banho e quando sai coloquei um alangeira rosa, coloquei um vestido branco da altura da coxa, de mangas até o cotovelo, coloquei um salto de quinze centimetors nude e fiz uma maquiagem basica, só trabalhada mais no olho, que coloquei marrom com m pouco de prata e batom vermelho.Cheguei no cinema e ja estavam Poncho, Chris, May e Annie, as meninas estavam lindas e combinando, a May estava com um macaquinho pratiado lindo e a Annie um vestido de ombro só cinza escuro brilhante.



 -Oi gente- cumprimentei e eles cumprimentaram de volta, senti uma tensão no ar por causa da Annie e do Poncho mas n dei importancia, logo os dois tavam de amassos em um corredor qualquer, e nem precisa ser escuro-Cade o casal e o Ian?



 -O Ian foi ao banheiro lavar as mãos, parece que ele encostou a mão na tinta fresca- explica May e eu cai na gargalhada, n dá pra evitar, o Ian parece sempre se ferrar uma hora ou outra- E o casal tão estacionando o carro.



 -Ihh então vão demorar um século, o Ucker é muito chato com o bebe dele- fala Chris imitando Ucker e nós rimos- É sério, tem que ser uma vaga espaçosa se n alguem vai arranhar- fala rindo.



 -E ai eu vou morrer- fala Ucker chegando com a Dul, os dois estavam abraçados e combinando tambem, de preto e de couro, casal couro.



 -Bel, nós temos que conversar- fala Dul pra mim e eu fico confusa, ela me puxa até um canto e as meninas vão junto-Pode me contar que história é essa de vc aconpanhar o Ian até em casa?- pergunta divertida e lanço um olhar mortal as meninas que fingem n ser para elas, vacas.



 -N é veradde- me defendo e ela revira os olhos de froma dramatica.



 -Anda, conta logo oque aconteceu- pede anciosa e eu começo a contar.


 


 



                                                   →MEMORIA DA BEL←

→Versão da Bel:

 



  A Dul tava bem estranha, primeiro faz aquele pergunta do nada pro Ian e depois ela e o Uckerzito somem assim do nada, eu e as meninas ficamos um tempo na infermaria com o Ian, pra quem tinha sido seriamente agredido (versão dele quando eu perguntei), ele tava é muito do energico, n parava quieto um minuto se quer, tava com vontade de pegar um  bastão de beisebol e acertar a cabeça dele...ai depois pedir desculpas por rachar o cranio dele. Fomos interrompidos pela infermeira que disse que Ian ja podia ir embora, ele concordou e ela saiu.


 -Então May, n tinhamos que ir pra quadra?- perguntou Annie a May e ela a olha em duvida.


 -N temos educação fisica hoje Annie, ta doida é?Pensei que tinha sido o Ian que tinha levado uma pancada na cabeça- falou divertida e rimos, menos Annie, que lhe olhou com um olhar mortal e deu um sorriso estranho.


 -Sim, mas lembra que prometemos ajudar o prof na quadra?- falou e May pareceu entender oque quer que estivesse acontecendo ali, por que eu tava boiando que nem boia no mar.


 -Hã...Bel, que tal vc ajudar o Ian a chegar em casa em segurança?Pode ser perigoso com esse machucado, ele pode cair e...morrer- faa dramatica e eu entendo oque ela esta tentando fazer, eu vou matar a Barbie.


 -Acho que ele consegue chegar la sozinho, n é Ian?- pergunto pra ele e ele me da um sorriso malicioso me fazendo entender oque ele iria fazer, outro que eu vou matar.


 -Na verdade, eu acho que quando eu cai eu bati a cabeça com muita força, eu posso acabar desmaiando, e como a Annie disse, cair e morrer no meio da rua, ai vão me assaltar e abusar de mim- diz, e olha que maravilha, eu achei alguem mais dramatico que a Annie.


 -Então, viu só Bel?Ajuda ele vai, por favor?- fala Annie implorando com aquela carinha de cachorro sem dono e eu bufo indignada.


 -Isso é um complo?- pergunto olhando pro Ian que da de ombros fingindo inocencia, até parece que um dia eu vou acreditar,o virgem Ian -Ta, vamos lobo camarada,antes que eu mude de ideia e deixa vc ser assaltado depois de morrer- digo e ele sorri vitorioso enquanto asmeninas fazem uma dançinha da vitoria sem se importar se eu estou ou n vendo.


 -Ok, tente n me agarra no caminho de casa, eu posso chamar a policia- diz enquanto caminhamos em direção a porta de saida da escola, as meninas tinham de ``fazer coisas`` na quadra.


 -Eu vou fazer o possivel pra isso- digo sarcastica e ele ri.


 Vamos até a metade do caminho em silencio, até Ian começar a falar que nem a matraca que é, n me deixando sequer respirar sem fazer perguntas, equanto eu só confirmo com a cabeça como se estivesse mesmo ouvindo tudo oque ele estava falando.


 -Ai eu coloquei o meu irmão mais novo dentro da ala dos leões, ai o leão pulou em cima dele e arrancou seu braço, o que ele usa hoje é uma protese- continua falando e eu o olho incredula o que o faz gargalhar alto-Vc tinha que ver sua cara- diz rino e eu lhe dou um tapa no braço.


 -Vc sempre faz isso, n tem graça- reclamo e chuzo os braços no peito.


 -Eu n faria se vc prestasse a minima atenção em mim- rebate e me imita na posição.


 -Idiota.


 -Mimada.


 -Cachorro.


 -Cadela- rebate e eu fico incredula.


 -CADELA?EU N SOU UMA CADELA- falo irritada ao extremo parando de andar e me virando para ele com uma expressão mortal.


 -Então pare de latir insultos no meu ouvido- rebate e me puxa para um beijo que eu nem tenho tempo para negar, n que fosse fazer isso.Continuamos assim durante algun segundos interminaveis, até nos separarmos sem folego, ele sorrindo e eu tentando parecer no minimo irritada.


 -Que isso irmão, pensei que vcs n tivessem nada- fala e nos viramos e vemos o irmão mais novo do Ian nos olhando com um sorriso divertido no rosto iinfantil.


 


                                    →FIM DA MEMORIA DA BEL←


 


 



-E ai?- perguntaram as meninas em unissomo me olhando curiosas, só falto a pipoca, olhei por cima do ombro da Dul e vi os meninos nos olhando.



 -Ai nada, vamos que o filme vai começar- falo mudando de assunto quando sinto o olhar do Ian em mim.



 -Mas nem escolhemos ainda- reclama Dul com um bico.



 -Calada Dulce Maria- falo e as puxo de volta para onde estavamos a minutos antes.



 -Ja acabaram a fofoca?- perguntou Ucker puxando Dul para um abraço.



 -Infelizmente- falam juntas em um tom triste e eles riem.


 


 




 


                   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      →Versão da Annie:      A Bel é uma estraga prezeres, quando a coisa começa a ganhar intensidade ela para de contar, mó vaca sem graça.Depois de discutirmos sobre o filme, a gente escolheu um de comédia chamado ``Como sobreviver a uma ataque de zumbi``, o começo é meio chato ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04

    Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso

  • camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56

    Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy

  • anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31

    Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?

  • nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23

    VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo

  • anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05

    Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29

    Posta +

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45

    Vai ter maratona hoje?

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38

    Não para numa hora dessas

  • anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47

    Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais