Fanfics Brasil - Adam Voltou Apostando no Amor-Vondy

Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance


Capítulo: Adam Voltou

623 visualizações Denunciar


 


 


 


→Versão da Dul:


 


 




 Sem os dois perceberem me juntei a eles no beco que dava aquela porta, tentei ficar em nto, silencio a todo momento, os dois n podiam nem imaginar que eu estava ali.Observei o estranho de mais perto, ele era loiro, mas concerteza o cabelo era tingido, barba por fazer e olhos azuis, seria lindo se n estivesse conversando com aquela cobra.Vanessa estava com as mesma roupas horriveis que eu a vejo sempre, com um vestidinho curto de oncinha e um salto de no minimo quinze centimetros preto.Me escondi atras de uma lata de lixo e prendi a respiração, tentei n fazer barulho e começei a escyutar atentamente.



 -Como assim a policia ta atras de vc?E por que diabos vc voltou?Por que n fugiu de novo?- perguntou de novo incredula e ele recuou batendo na parede com força, parecia até com medo dela, oque era bem provavel pela sua cara de desespero quando Vanessa o encuralou na parede.



 -Eu  ja disse, eles apareceram ontem na minha casa fazendo perguntas sobre o acidente, quando eu perguntei o motivo, eles só disseram que iriam reabrir o caso  por novas provas, e eu só voltei por isso, uma ordem judicial- disse desesperado e vejo o rosto da Vanessa ficar vermelho de raiva.



 -REABRIRAM O CASO?- gritou histérica e eu me encolho- Como assim Adam?Que provas são essas que eles acharam?N tinha nada que levasse diretamente a vc, e se tivesse teria sumido na explosão- fala desesperada começando a suar.



 -Eu n sei caramba,para de ficar me perguntando isso, a policia n fica falando sobre as evidencias de um crime para suspeitos de um homicidio, mesmo que ele tenha acontecido a dois anos atras- fala gritando.



 -Suspeito?Vc n pode ser suspeito,isso seria impossivel- repete desesperada e eu finalmente entendo, reabriram o caso do Pablo,eles tem novas provas de que o meu irmão n caiu na vala e o carro explodiu, tinha alguma coisa a mais ,por isso que ela ta tão preocupada, ela esta com medo de ser incriminada.



 -Eles disseram que reviram os restos do carro em que o Pablo estava e que encontraram as minhas digitais, oque é impossivel ja que a policia n tem as minhas digitais no registro, eu conssegui que um amigo as apagasse quando eu fugi para a frança- fala andando de um lado para o outro com a mão na cabeça- Na verdade eles tem, agora eles tem por que algum filho da mãe me delatou- fala e olha Vanessa com um olhar mortal.



 -Pode parando ai, se eu te entregasse eu tambem ia me ferrar- fala brava depois que entende que ele a estava acusando.



 -Então quem foi caramba?- pergunta gritando, ainda bem que a musica estava alto, se n todos teriam escutado e vindo aqui pra fora.



 -Eu n sei, tem que ser alguem que sabia que vcc estava na cidade aquele dia e que tem uma foto sua para a policia procurar nos registros- fala para ninguem em especial, dava pra ouvir as engrenagens dentro da sua cabeça girando enquanto ela pensava.



 -Mas mesmo se tivessem uma foto eles n tem a minha digital- fala cada vez mais desesperado, acho que alguem n quer ir pra cadeia.



 -Pois se acostume querido, alguem tinha a sua digital e as entrgou para os tiras, e essa pessoa deve saber mais coisa ja que só entregou agora- fala em um tom duro e apenas um nome me vem a cabeça, a unica pessoa que seria sabe disso alem de mim e o Ucker :Amanda.


 




 


 


Adam: tem 27 anos e é primo de terceiro grau de Vanessa, morou na frança por dois anos mas voltou quando recebeu uma ordem judicial.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      →Versão do Ucker:      A Dul ja tinha sumido fazia uns vinte minutos, as meninas me disseram para n me preocupar que o bar devia estar cheio, mas mesmo que estivesse ela n demoraria tanto, quando as bebidas chegaram e a Dul n todos começaram a ficar preocupados com o que tinha acontecido.Durante esse tempo umas cin ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04

    Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso

  • camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56

    Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy

  • anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31

    Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?

  • nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23

    VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo

  • anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05

    Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29

    Posta +

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45

    Vai ter maratona hoje?

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38

    Não para numa hora dessas

  • anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47

    Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais