Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
→Versão da Dul:
Ver Ucker com aquela garota no colo acendeu um fogo dentro de mim que vc n tem ideia, n me controlei e acabamos brigando de novo, mas como das tantas outras vezes n durou nem cinco minutos, parecia que quando brigavamos tinhamos a necessidade incontrolavel de sentir o outro, n importava o lugar que estavamos.Ucker empurrou a porta de uma das cabines do banheiro e me jogou la dentro, n queria cordialidade, pelo contrario, aquelas garotas queriam oque era meu, e por isso eu queria aproveitar por elas oque elas nunca iriam ter.
Ela abaixou a minha calça até os joelhos e puxou minhas alças para o lado , enquanto eu abria os botões de sua camisa o mais rapido possivel junto com o seu cinto.Um de meus seios estava a mostra e ele rasgou minha calsinha sem cerimonia, baixei sua calça social e empurrei sua cueca pra fora do caminho, ele ja estava pronto pra mim, perfeito, por que eu tambem ja estava pronta pra ele.Ucker me beijou com violencia deixando meus labios sensiveis e irritados, mas eu n dei a minima, Ucker me empurrou no box apertado e eu quase cai em cima do vaso sanitario, se eu ligasse notaria que o box estava incrivelmente limpo, mas quem estava prestando atenção?Podia ser o lugar mais imundo do planeta que eu n daria a minima.
-Assim, e n se mexer Maria- falou no meu ouvido e me arrepiei com o tom de desejo na sua voz, Ucker colocou meus braços contra a parede e levanto uma de minhas pernas para que eu ficasse mais aberta, uma de suas mãos estava acariciando minha coxa esposta e a outra fazia magica com um dos meus seios.
-N se ja delicado- falo antes que ele me penetre e ele sorri maldoso puxando meu rosto para tras para que eu pudesse lhe olhar.
-Seu desejo é uma ordem- fala e estoca com força e sem piedade, a forma com que eu estava e impossibilitava de fazer qualquer coisa para retribuir, eu só conseguia gemer e pedir por mais.
E Ucker me deu mais, e mais, e mais, e mais forte, e mais rapido, mais e mais fundo dentro de mim. Gozei forte com as costas arqueadas e encarando o teto que n era mais teto, e sim um completo céu negro cheio de estrelas, por que era só isso que eu conseguia enchergar. Nos olhamos e sorrimos cumplices um do outro com o mesmo pensamento, essa foi a melhor, nos vestimos com oque estava no chão, eram poucas roupas, mas o suficiente.
-Acho melhor a gente ir, eles ja devem saber oque aconteceu aqui- fala carinhoso abrindo a porta e eu olha para ela incredula e começo a rir alto- Oque foi?- pergunta me encarando com um sorriso no rosto.
-Nós esquecemos de fechar a porta- falo e ele ri quando nota aonde quero chegar, qualquer um poderia entrar e nos ver dequele modo.
-Vem ca- pede me puxando e eu o abraço- A porta do banheiro tava trancada, a gente podia fazer até na pia que ninguem ia entrar- fala no meu ouvido e depois o morde causando arrepios e dor, mas uma dor boa.
-Essa seria uma otima ideia pra proxima vez- falo e ele ri e saimos do banheiro nem nos importando com os olhares, até que paro e me lembro o motivo de eu querer falar com ele- Droga -chingo alto e ele me olha.
-Oque?- pergunta preocupado.
-Eu esqueci de te contar o que eu escutei, a gente precisa ir agora pra casa da Amanda- falo e ele me olha confuso.
-Agora?
-Agora- falo e o puxo para nossa mesa, parece que a noite com os amigos vai ter de ficar pra outra hora.
UAAAALL, PARECE QUE ALGUEM TAVA PRECISANDO SE ``ALIVIAR``, ESSA HOT EU TIREI A IDEIA DE UM LIVRO QUE EU GOSTO, ELE É MUITO BOM E MUITO HOT, TIPO, MUITO MESMO, E EU ADORO A PARTE QUE A PRINCIPAL TRANZA DENTRO DE UM BANHEIRO, ESPERO QUE TENHAM GOSTADO DA HOTM ATÉ A PROXIMA.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
→Versão do Ucker: -Mas por que vcs tem que ir agora?- pergunta Bel confusa quando avisamos que vamos ir embora, todos estavam sérios e sinto que estragamos a noite dos amigos. -É importante amiga, bastante, a gente recompença vcs depois com cinema,balada, almoço, jantar, qualquer co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa