Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
VCS DEVEM TER NOTADO QUE EU TO POSTANDO TODOS OS DIAS, E VOU CONTINUAR ATÉ O FINAL DA FANFIC, MENOS POSTANDO SEXTA E SABADO, POR QUE SEXTA É O DIA QUE EU FAÇO AS MARATONAS DAS DUAS FANFICS E SABADO EU POSTO EM FEITICEIROS DA LUA. ESSA MARATONA É DEDICADA A UM ATOR MUITO ESPECIAL, ALAN RICKMAN, SNAPE EM HP, E QUEM N SABE EU SOU MUITO FÃ, MAS MESMO DE LUTO OU POSTAR A MARATONA EM SUA HOMENAGEM, DESCANSE EM PAZ.
→Versão do Ucker:
Blanca n queria acreditar no que tinhamos dito, claro, acultamos as partes sobre a Angel, ela ja estava abalada demais ao descobrir que era avó, n queriamos sobrecarega-la ainda mais. Dulce contou a história aos tropeços, as vezes ela n conseguia terminar e eu tinha que falar, como na parte do interro do Pablo. Dava pra ver que a Blanca tinha perguntas, mas tava abalada demais pra isso.
-Ela só precisa de um tempo pra raciocinar tudo Amanda, é muita coisa pra digerir, ela logo vai estar apertando e mimando o Luca como se o conhecesse a vida inteira- falou Dul depois que Blanca subiu as escadas correndo pro seu quarto e Amando começou a chorrar se culpando por tudo oque estava acontecendo.
Blanca era uma pessoa muito forte, mesmo depois que o filho mais velho morreu e com o divorcio ela continuou forte, mesmo n deixando tranparecer as suas emoções. A Amanda avisou que ia subir pra ficar com o Luca, nos deixando a sós, com Dul no meu colo e eu a abraçando com força.
-Mamãe vai ficar bem- diz com a voz fraca e sei que ela esta com medo de isso seja mentira e ela n fique nada bem.
-É claro que ela vai Dul, ela tem que ficar bem pra meter varios tapas na Amanda por ter escondido o Luca, e depois beija-la por ter tido o Luca- falo a recorfortando e ela fica um pouco mais relaxada-Vamos la pro quarto? Vc deve estar cansada- pergunto e ela nega.
-N, a Amanda ta la com o Luca, n quero atrapalhar, os dois estão muito cansados pela mudança repentina- fala mas eu nego e a levanto com ela nos braços mesmo assim- Ucker me coloca no chão- fala sorrindo tentando escapar, mas eu só aperto o braço em sua volta.
-A Amanda avisou que ia pro quarto de hospedes, aonde essa sua linda cabeçinha tinginda de ruiva de farmacia estava?- pergunto fingindo indignação e ele arregalha os olhos em descrença.
- Eu n sou uma ruiva de farmacia seu idiota, eu uso L`Oreal Paris vermelho 7.60, e pra sua opinião, n vende em farmacias- fala cruzando os braços ja o assunto da sala esquecido, e começo a subir as escadas com ela ainda no meu colo, só que agora ela n parecia querer se soltar.
-Todo produto pro cabelo vende na farmacia, principalmente colorante de cabelo maluquinha- falo rindo e ela faz um bico.
-N é verdade, o meu só divas usam, e por isso n se vende em meres farmacias do povo- fala se achando e eu gargalho, esquecendo das outras pessoas na casa, é muita cara de pau mesmo.
-Ah é?- pergunto sarcastico e ela concorda, chegamos em seu quarto e eu a jogo na cama e fico por cima, com os joelhos em cada lado de sua coxa e prendendo seus braços em cima da cabeça- Então vc vai se sentir, hum...impura se começar a se relacionar com um membro da ralé n é verdade?- pergunto fingindo estar sério e ela sorri maliciosa.
-Ah n, os membros da ralé são os melhores em...certos trabalhos manuais- fala rindo e desce a mão até poder apertar minha bunda- E seus instrumentos são de primeira- fala brincando e eu passo a mão por todo o seu corpo enquanto beijo o seu pescoço.
-Vc n sabe como eu fico aliviado em saber que vc se mistura com a ralé quando precisa de serviços especificos, super aliviado- falo sarcastico e mordo seu lobulo com força- Mas olha o respeito, posso te denunciar por abuso.
-Ok, pode denunciar, mas primeiro eu tenho que abusar né?- pergunta safada invertendo as posições e ficando por cima- Agora, eu vou te mostrar um trabalho manual próprio da realeza.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
→Versão do Poncho:-Annie, vc tem que parar de beber exatamente agora, ou vai entrar em um coma alcoolico- falo pela milésima vez, mas em nenhuma vez ela me escuta, a Annie ja bebeu seis copinhos de vodka com limão, tres martines de maçã, e dois copos de uisque, e agora ta virando a primeira, n, segunda caipirinha ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa