Fanfics Brasil - MARATONA- 2 Apostando no Amor-Vondy

Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance


Capítulo: MARATONA- 2

19 visualizações Denunciar


 


 


→Versão do Poncho:


-Annie, vc tem que parar de beber exatamente agora, ou vai entrar em um coma alcoolico- falo  pela milésima vez, mas em nenhuma vez ela me escuta, a Annie ja bebeu seis copinhos de vodka com limão, tres martines de maçã, e dois copos de uisque, e agora ta virando a primeira, n, segunda caipirinha por que eu pisquei, mas ela parece n se preocupar com nada.



 -Poncho desiste, quando a Annie quer estrapolar n a nada que a tire do fosso- fala Bel, que ja n ta um exemplo de sanidade, a May ta mais ou menos,mais ainda sim bebada e rindo pra caramba,  o Chris ta tantando controlar oque ela bebe, de acordo com ele é pra ela n vomitar no carro dele, mas... ta dando muito certo n.



 -Ela é sua amiga, vc n ta preocupada que ela possa fazer alguma besteira e acabar se machucando?- pergunto incredulo mas ela só da de ombros e volta e beijar um carinha- Ei, volta aqui- puxo Annie de volta quando ela tenta ir buscar mais bebiba.



 -Vc... Alflonso Herreta...é um mala- fala enrolado apontando o dedo na minha cara.



 -Dexa a minha migs viver PONCHO- grita May rindo e puxa Annie pra sentar ao seu lado- Vem migs, beba comigo- diz entregando um copinho pra ela e antes que eu empeça elas fazem um brinde e viram gritando juntas.



 -AÇUCAR- gritam rindo e pegam um pouco de açucar e colocam na boca.



 -Que merda foi essa cara?- pergunta Chris se sentando ao meu lado e olhando as duas tão incredulo como eu.



 -Sei n, quer perguntar?- pergunto e ele da de ombros- Meninas, por que vcs disseram isso?- pergunto e elas gargalham.



 -Isso é uma bebida...alemã- fala May lentamente quase enfiando o copo no meu nariz- E quando se bebe ela é costume dizer ACUÇAR- gritam juntas denovo.



 -Ai migs, me sinto tão sozinha- fala Annie deitando a cabeça no ombro da May, que começa a afagar seus cabelos molhados de suor- Por que o Poncho tem que ser tão ciumento?- pergunta em seu novo tom baixo, que é gritar e eu reviro os olhos.



 -Vamos Annie, pra vc a noite acabou- falo a puxando pra se levantar e ela me da um sorriso bebado.



 -N disse? C-I-U-M-E-E-N-T-O, mas n precisa, a May, ela gosta do Chris, eu n tenho a menor chance, n é MAY? MIGS EU TE AMO- grita, to ficando surdo cada vez mais, é só uma das duas abrir a boca e pronto.



 -EU TAMBEM BARBIE, EU TE LOVO- grita de volta e as pessoas começam a olhar, só falta filmarem e postar no youtube.



 -Eu acho melhor vcs levarem as duas pra casa, tem uns caras que estão achando que vão se dar bem- fala Ian ao nosso lado, eu e ele ja nos acertamos e estamos de boa.



 -Sabias palavras meu velho- dizemos juntos e com dificuldade arrastamos as meninas pra fora, mas n antes de elas colocarem a cereja no bolo.



 -Thau Tommy, vc é demais- diz May e beija o segurança, oque faz o Chris ficar vermelho de ciumes, até eu ficaria, daqui da pra ver que é de lingua.



 -Aquela ali ó- fala Annie me cutucando e apontando pra May- É a minha amiga- fala orgulhosa batendo a mão no peito- MANDO BEM MAY- grita pra May que esta no ombro do Chris e ela faz um joinha- Posso fazer tambem?



 -N - falo rapido e a puxo pro carro.



 -É Josh - grita o segurança da porta da boate.



 -Tanto faz Tommy- respondem as duas juntas, as duas juntas dão um novo conseito a palavra bebadas.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      →Versão do Chris:     - I `M SEXY AND I NOW IT - ( Eu sou sexy e sei disso) cantaram juntas e eu me controlo pra n tapar os ouvidos, por quq se eu fizer isso eu bato com o carro.  Desde de o momento em que saimos da boate as duas n pararam de cantar um segundo, e depois choraram quando pedimos para ficarem quietas e volt ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04

    Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso

  • camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56

    Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy

  • anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31

    Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?

  • nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23

    VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo

  • anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05

    Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29

    Posta +

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45

    Vai ter maratona hoje?

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38

    Não para numa hora dessas

  • anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47

    Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais