Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
→Versão do Chris:
- I `M SEXY AND I NOW IT - ( Eu sou sexy e sei disso) cantaram juntas e eu me controlo pra n tapar os ouvidos, por quq se eu fizer isso eu bato com o carro.
Desde de o momento em que saimos da boate as duas n pararam de cantar um segundo, e depois choraram quando pedimos para ficarem quietas e voltaram a cantar, o problema nem era a musica, mas o tom bebado e irritante em que elas cantavam.
-Pronto Poncho- falo e ele tira a Annie do carro com dificuldade, por que? Por que a May tava me fazendo o favor de puxar os pés dela enquanto voltava a chorar.
-Vc n vai levar a minha amiga seu tarado- fala puxando com mais força.
-May, ele n vai fazer nada com ela- falo me virando e a olhando, ela me da um olhar desconfiado mas solta, fazendo o Poncho cambalear pra tras e a Annie rir, era só isso que ela conseguia fazer no momento.
-MIGA, NO BANHEIRO É UM POUCO DESCONFORTAVEL, FAZ NA CAMA- grita Annie um pouco antes de entrar arrastada no predio e May faz um joinha com a mão.
Dirijo até a casa dela em silencio, por um momento pensei que ela tinha apagado mas n, ela tava muito acordada quando puulou pro banco da rente do nada me assustando pra caralho.
-Que merda May, quase me mata do coração- falo voltando a prestar tenção na estrada.
-Posso dirigir?- pergunta animada com os olhinhos brilhantes, eu n consigo segurar e caio na gargalhada na hora e ela me olha brava- Eu n vejo qual seria a graça- fala emburrada.
-A graça é que vc quer dirigir o meu carro bebada, e isso n vai rolar nem aqui e nem nunca- falo ja serio.
-Eu te acho um chato- fala virando pra frente e eu bufo.
-Eu posso conviver com isso, obrigada alias- falo sem olha-la vamos o caminho todo em silencio, começo a ficar com medo desse dilencio repentino e me viro e vejo ela dormindo, capotada eu diria.
Quando paramos no predio dela nem penso em lhe acordar, sei que ela n vai conseguir ficar quieta e vai acordar a todo mundo. A pego no colo e subo com elas as escadas e quando chegamos no seu apartamento com muita dificuldado abro a porta, com muita mesmo.
-Eu posso saber oque o senhor esta fazendo com a minha neta no colo mocinho?- uma senhora, de uns 60 anos apareceu vindo da cozinha do nada com um taco de beisebol, congelo no lugar e quando ela ve a May resmungando no meu colo abaixa o taco, para o eu total alivio e sanidade moral- Ela ta bebada?
-Chapada- respondo e ela aponta para o final do corredor, sigo até la e entro no quarto e a coloco na cama confortavelmente- Desculpa ter entrado na sua casa assim dona Perroni- me desculpo assim que eu entro na sala e ela esta sentada no sofa.
-N tem problema meu querido, pelo menos vc a trouxe em segurança, vc é o namorado dela?- pergunta e eu fico um pouco envergonhado.
-N, só...só somoos bons amigos- falo com um sorriso sem graça.
-Ahh que pena, então vc n é o Chris que ela tanto fala com as amigas-d iz com pena e eu a olho surpresa.
-Ela fala de mim para as meninas?- pergunto surpreso e ela ri.
-N que eu tenha ouvido, esse foi o primeiro nome que me veio a cabeça pra saber se vc gosta dela- fala simples e eu a olho assutado- Relaxa menino, n vou contar nada, mas acho melhor vc ir pra casa agora, ta ficando tarde e hoje vcs ainda tem aula- fala e eu concordo me levantando e indo até a porta, mas paro e me viro pra ela.
-A senhora sabe se ela...ja disse alguma coisa de mim?- pergunto eio inseguro e ela sorri maternal.
-Primeiro, pode me chamar de vó Nancí, ou só vovó, e a May vive falando de vc Chris, mesmo n percebendo- fala e eu saio sorrindo da casa.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
→Versão da Dul: Sou acordada com leves beijos no meu pescoço, beijos e caricias leves, mas significantes aponto de me arrepiar toda. Senti as mãos do Ucker passando por todo o meu corpo nu, mas eu n me mexi, queria saber até aonde ele ia para me acordar, ele parou de se mexer quand ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa