Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
→Versão da Dulce:
Tava fazendo a prova fazia exatamente vinte minutos, e o Ucker ja tinha me enviado duas merdas de mensagens, parecia que ele queria se vingar por eu ir pra casa do Fernando me fazendo perder a prova.A primeira mensagem foi ``Nem pense que vou deixar barato vc ir pra casa do seu pai com aquela mulher la, nem que eu tenha que colocar fogo pra vc n ir`` , sempre tão educado que me fazia chorar, claro que pra atender a minha mãe teve que ir pro hospital pra confirmar se ja estava na menopausa, e que estava me mandando mensagens sobre oque ela ia descobrindo com o tempo. A ultima mensagem foi a quatro minutos ``Como vc esta indo na prova``, e eu gentilmente respondi, ``Se Vc me deixasse fazer``.
Ucker: vc é tão mal educada amor, devia ter aulas de etiqueta.
Dul: por que vc n vai encher o saco de outra pessoas?Elas vão te dar muito mais atenção.
-Senhorita Saviñon- chama o professor e eu olho pra cima o vendo me encarando mortalmente, ta virando mania isso, só pode.
-Oi senhor Eric?- pergunto me fazendo de boba e guardo rapidamente o celular no bolso de tras da calça.
-A sua mãe ja recebeu os resultados dos exames?- perguntou cinico e eu demorei dois segundos para entender do que diabos ele tava falando, claro, mamis, menopausa, ela iria me agradeçer ja que tava quase na hora dela ficar, os anos n passam sozinhos.
-Ja, é que...ela esta muito abatida quando soube que a idade finalmente pegou, e tava me perguntando agora se dava pra reverter isso com cirurgia mas eu disse que n, que a idade só piorava- falo e alguns alunos riem da minha cara de pau, incluindo Bel,May e Annie, os meninos estavam em uma aula extra de educação fisica, e depois iriam fazer a prova.
-Quantos anos a sua mãe tem?- pergunta horrorizado e eu gargalho alto.
-Sabe que nem eu sei?Com tantas cirurgias é dificil saber- falo e agora todos riem, alguns aproveitam a distração pra pegar colinha, eu n posso por que a mumia ali ta de olho em mim-Desculpe pelo incomodo professor, eu avisei a minha mãe que tinha prova hoje e que ela n podia ficar mandando mensagens, mas a idade tambem ta afetando a audição dela.
-Tudo bem senhorita, só continuem a prova, e sem mais mensagens se n vou manda-la pra ver seu querido amigo diretor, ele parece estar com saudades de vc- fala e eu tento sorrir docemente, mas n da.
-Claro prof, eu vou la depois reclamar que professores n me deixam fazer a minha prova em paz- falo rude e ele me olha, ``vou tirar toda a sua nota, o bastante para n precisar te ver ano que vem , mas o suficiente pra nenhuma faculdade te aceitar``, ui arrepiei, mentira, arrepiei n.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
→Versão da Dulce: -Por favor, para de fazer essa cara Ucker, o Fernando vai estar em casa, ela n vai poder fazer nada comigo- falo quando ele olha apreenciso parado em frente a casa do Fernando, desde que saimos da escola ele n falou nada, como se estivesse me dando o voto do silencio, o que me deixou um pouco put/a. &nbs ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa