Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
→Versão da Dulce:
-Por favor, para de fazer essa cara Ucker, o Fernando vai estar em casa, ela n vai poder fazer nada comigo- falo quando ele olha apreenciso parado em frente a casa do Fernando, desde que saimos da escola ele n falou nada, como se estivesse me dando o voto do silencio, o que me deixou um pouco put/a.
-Essa cara é a unica que eu tenho- fala sem nem olhar pra mim e eu reviro os olhos, n é nada- E como vc sabe que ela n vai te fazer nada? Ela basicamente assassinou o seu irmão, me desculpe por ficar preocupado com a minha namorada- fala e se vira pra mim braco, mas tambem cheio de medo.
Solto meu cinto e vou para seu colo, pouco me importando se os vizinhos vão ver e depois fofocar, ele aceitou e colocou os braços ao meu redor e eu em volta do seu pescoço, lhe dei um selinho de leve, e mais um, e mais um, e mais varios, até que eu vi um pequeno sorriso querendo aparcer no seu rosto e sorri amplamente e ele deu a batalha por vencida.
-Ganhei- falo dançando em seu colo em forma de comemoração, mas ele me para segurando minha cintura com força, o olho e vejo desejo, opa.
-É melhor vc parar, antes que outro policial nos pare e nos prenda por atentado ao pudor- fala com a voz rouca e eu gargalho.
-Eu n fiz nada, só tava comemorando a minha linda vitória contra o seu sorriso de bebe- fala e lhe dou um selinha fazendo seu sorriso abrir.
-Sei - fala ironico mas suspira- Prometa ficar longe dela Maria- pede e eu concordo.
-Prometo, mas fique calmo, se n vai ter cabelos brancos antes do trinta- falo e fico acariciando os seus lindos caixinhos.
-E quem vai ser a cupada?- pergunta sarcastico de olhos fechados- Mas é melhor vc ir agora, antes que eu te agarre e n solte até que nós estejemos no México- fala e eu fico confusa.
-Por que o México?Por que n podemos ir pro Cánada?Eu gosto de la- falo mas ele nega.
-Muito frio pra duas pessoas só, como iriamos nos esquentar?
-Nus, em uma cama de hotel, abraçados de conchinha a noite toda, mas sem toques ocultos- falo proximo de seu ouvido e sinto ele indurecer- É melhor eu ir - falo rindo e saio do carro como um foguete.
-Vc vai me pagar por isso Dulce Maria- ameaça do carro, me viro e lhe mando dois beijos.
-Quando quizer amor- grito e entro em casa com um sorriso enorme no rosto,mas ele se fecha,junto com todo o meu humor, por que Vanessa esta na sala com Fernando, e eles n estão sozinhos, estão com um lindo loiro perigoso.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
→Versão da Dul: -Dulce?- pergunta fernando confuso, hoje n é meu dia de ficar aqui, e ele sabe que eu odeio esse lugar então essa é a pergunta do ano, como tantas outras-Oque vc ta fazendo aqui? -Eu preciso falar com vc Fernando- falo sem rodeios, claro que é mentira, mas ele n pr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa