Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
→Versão da Dul:
-Tenta n colocar fogo na casa lindinha- fala Vanessa cinica, os tres ja estavam prontos para o jantar com um executivo muito importante, claro, a cobra tava parecendo um zoologico, n sei como o Fernando consegue sair com ela na rua sem esconde a cara em algum buraco, por que é só olhar pra ela que a vergonha começa a subir.
-Só se vc estivesse dentro queridinha- rebato sorrindo falso, ela conta até dez mas n responde, só se vira e vai embora.
-Tem certeza de que n quer ir, a gente espera vc se arrumar?- pergunta Fernando prestativo mas eu nego, de novo, posso até ouvir a respiração aliviada da cobra- Ok, a gente se ve amanha de manhã- fala se despedindo e os três se vão, me deixando totalmente sola.
Espero alguns minutos pra ver se eles iriam voltar, mas nada acontece então ta liberado, subo correndo até o meu quarto e pego minhas luvas de couro, se é pra espionar a cobra,eu quero fazer o estilo três espiãs demais, mas sem os brinquedinhos lagais, n cheguei nesse nivel, ainda. Vou até o quarto do Fernando quando entro quase morro, bem na parede em que a cama está encostada tem uma foto ds dois, se beijando como em uma cena de filme, depois n pode reclamar quando eu acordar desesperada de um pesadelo, depois dessa imagem?Até os mais corajosos dos homens. Me viro quando a porta é aberta do nada.
-PUT/A QUE PAR/IU -grito assim que vejo o rosto do Ucker, assim como eu ele esta assustado, aquele infeliz, vou pra cima dele ja lhe batendo, ta virando rotina- Vc ficou maluco garoto?Oque vc ta fazendo aqui?Ou melhor, como vc conseguiu entrar aqui?Essa casa é mais protegida que a casa branca- falo lhe enchendo de perguntas, posso ter exagerado um pouco, mas a casa todo por fora tinha cameras, e no jardim tinha cerca elétrica e cameras. eu n ficaria surpresa se tivesse aquelas luizinhas vermelhas o chão.
-Eu vim te ajudar a fazer... alguma coisa- fala ollhando ao redor -Lugar estranho - cochicha e eu reviro os olhos, além da foto tem variso pufs rosas espalhados, e claro, peles e mais peles de pobres animais.
-Eu sei- o interrompo -E o resto das perguntas?
-Ahhh, n fiquei maluco n, to bem sã da cabeça, minha mãe tal vez precise de um medico mas isso deixa pra outra hora- falo e eu reviro os olhos de forma dramatica, a Ale n é tão doida assim, só um pouco- Eu entrei pela porta ué, queria oque, que eu desse uma de Jackie Chan?- perguntou sarcastico, oque o fez levar outro tapa.
-N idiota, mas a casa é cheia de cameras- falo como se fosse obivio e ele só da de ombros.
-Tava aberta, queria que eu esperasse?- perguntou incredulo, imprecionante, desperdiçam dinheiro com as cameras, mas deixam a porta aberta.
-Tanto faz, depois a gente fala sobre isso, agora faz silencio e me ajuda a procurar alguma coisa daquela mulher- falo baixinho e ele me olha estranho.
-Se sabe que n tem ninguem em casa né?- pergunta devagar como se falasse com uma criança e eu concordo- Ok, e por que vc ta usando luvas?Ta brincando de as panteras?- pergunta divertido e eu me viro ofendida.
-Três espiãs demais- falo brava e ele controla o riso.
-Desculpa Sam, depois diz oi pra Clover e a Alex- zoa e eu atiro meu sapato nele, nem sei como ele saiu do meu pé tão rapido mas consegui acertar seu peito- Agressiva- fala baixinho.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
→Versão do Ucker: -Como assim vc n sabe oque vc ta procurando?- pergunto incrédulo meio que gritando, e claro, ela me joga o outro sapato, agora ta descalça, bem feito , eu tinha jogado o outro no corredor como vingança na primeira vez. -Eu ja disse pra vc fazer silencio praga- fala me olh ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa