Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
→Versão do Ucker:
-Como assim vc n sabe oque vc ta procurando?- pergunto incrédulo meio que gritando, e claro, ela me joga o outro sapato, agora ta descalça, bem feito , eu tinha jogado o outro no corredor como vingança na primeira vez.
-Eu ja disse pra vc fazer silencio praga- fala me olhando mortalmente e se virando pra continuar a procurar o objeto magico que incriminaria a Vanessa/Angel.
-N tem ninguem nessa casa sua louca, ta pirada da cabeça?Quem é que vai escutar a gente?O fantasminha camarada?-pergunto ironico mas ela só manda o dedo do maio sem nem se virar, garota ingrata- E se tivesse, vc acha mesmo que...- paro de falar quando ela da um grito histérico e começa a pular que nem um canguru possuido- OQUE FOI DUL?- grito e vou até o closet, depois que ela me mandou tomar no c/u ela foi pra la, claro, levei o sapato com o salto virado pra frente pronto pra furar o olho de alguem.
-EU ACHEI, EU ACHEI- grita animada n parando de pular um minuto, só aquetou quando viu seu precioso salto na minha mão, que estava ainda elevada sob a cabeça, vai que...-Que merda vc ta fazendo?- pergunta apontando pro salto e em um movimento rapido o tira da minha mão.
-Eu achei que vc tinha se machucado ou sei la...alguem tava aqui dentro- falo e ela me olha com um sorriso divertido no rosto.
-E vc ergueu o salto para proteger a sua linda e jovem dama?- pergunta com uma carinha fofa e eu n consigo deixar de rir, e ela me acompanha gargalhando.
-Mas por que vc gritou maluquinha?- pergunto mudando de assuto e ela volta com a sua expressão animada, como se tivesse encontrado um bolo inteirinho de chocolate.
-EU ACHEI UM COFRE- gritou animada voltando a pular e eu tive que segura-la pelos ombros pra ela parar.
-N foi vc mesma que disse que n era pra falar alto?- pergunto e ela da de ombros e pula, minha criançinha- Ok...e como vamos abrir esse cofre Sam?- pergunto brincando e ela me olha com espectativa.
-Vc tem explosivos?- pergunta e eu noto que ela , ESTA.FALANDO.SÉRIO.
-Claro querida, estão juntos com o carro que a gente pegou emprestado do James Bond, eu sempre amei quando ele saia todo estiloso do carro e pedi emprestado -falo sarcastico e ela faz um bico- Vc ta concerteza andando demais com a Annie- falo e ela revira os olhos.
-Me ajuda a abrir essa merda- fala e se agacha, aquela merda de cofre ficava atras de um dos muitos pares de sapatos de oncinha, essa mulher tem alguma coisa com estampa de animais- Acho que o dom Fernando n sabe dessa coisa- fala séria encarando o cofre com um olhar curioso.
-Por que vc acha isso?
-Por que tudo de importante, como documentos e joias, ele guarda no cofre do escritório, ou no da biblioteca- fala ainda encarando o cofre- N acredito que ela gasta todo o dinheiro do Fernando nessas merdas- fala pegando um sapato, mas assim que segura o sapato ela e a mão vão pro chão- Que troço pesado, é feito de que? Mas mesmo assim, eu amo salto alto, mas essa coisas revestidas de pele são umas aberrações da moda universal- fala olhando incredula para um tamanco com estampa de zebra.
-É rapidinho amor, eu deixei em algum lugar- paralizamos quando alguem entra no quarto, só da tempo da Dulce colocar os sapatos no lugar e me esconder por tras de um das araras de roupas antes da Vanessa entrar no closet e estancar no chão e olhar para a Dulce em confusão.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
→Versão do Ucker: -Oi?- fala Dul incerta e consigo ver, ainda que meio tampado a cara da Vanessa, ela olhava para a Dulce como se visse uma assombração. -Oque vc esta fazendo aqui Dulce?- pergunta direta e Dul demora alguns segundos para pensar em uma resposta,,pensou por tempo demais. -Eu, hum...estava procurand ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa