Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
→Versão do Ucker:
-Oi?- fala Dul incerta e consigo ver, ainda que meio tampado a cara da Vanessa, ela olhava para a Dulce como se visse uma assombração.
-Oque vc esta fazendo aqui Dulce?- pergunta direta e Dul demora alguns segundos para pensar em uma resposta,,pensou por tempo demais.
-Eu, hum...estava procurando a agenda do Fernando, e como eu n achei no escritório vim procurar aqui no quarto, eu precisava da agente pra... saber o seu numero, é que eu preciso muito falar com vc- mente e ela a olha desconfiada e se aprocima um pouco, isso vai dar merda, muita merda.
-Corta o papo garota, vc n me suporta e eu tambem n aguento nem olhar pra essa sua cara, então fala logo oque vc veio fazer dentro do meu closet- fala séria e vejo Dul se controlar pra n meter a mão na cara dela, ia ser um show e tanto.
-Ok, é que... o Ucker me chamou pra sair hoje a noite e eu n tenho nada aqui pra vestir, e eu n posso aparecer com uma roupa qualquer- fala fingindo desespero e Vanessa sede um pouco e abaixa a guarda, como ela acreditou nisso?Nem eu sei, por que a desculpa é tão ridicula, a Dulce preferiria morrer do que usar aquelas estampas de animais.
-Tudo bem, vc pode pegar algumas coisas daqui mas depois devolve, são de marca e muito caras, ve se n estraga- diz e pega uma bolsa preta pequena e sai do quarto nos deixando sozinhos.
Esperamos alguns minutos pra vermos se ela ou mais alguem iria aparecer, quando n vem ninguem saio do meu esconderijo e nós dois respiramos aliviados, foi por pouco, por muito pouco mesmo, mas do nada a Dulce começa a rir e eu a olho incrédulo, por que diaboa essa menina ta rindo agora?
-Por que vc ta rindo maluca?- pergunto e ela para pra recuperar o folego e me olha segurando o riso.
-É que essa doente acreditou mesmo que EU, Dulce Maria, filha de uma das estilistas mais famosas da América Latina, ia pedir roupas emprestadas pra alguem que usa estampas de animais mais que os próprios, ela deve ter batido a cabeça com muita força mesmo- fala e volta a rir, e eu ainda n entendo o motivo de tanta graça.
-Ok...vamos pro seu quarto Maria, amanha a gente ve uma maneira de abrir esse cofre, agora vamos pra ver se vc toma o seu remedinho, cadernal, essas coisas- falo meio sério mas abro um sorriso na ultima frase.
-Ok Alexandre, vamos tomar o meu rémedio e ficar doidões- fala e me abraça pela cintura com força- Só n tenta me agarrar por que eu sou uma menina de familia, mereço respeito- fala divertida e eu a acompanho até o quarto.
-Eu nunca pensei nessa possibilidade, vc é santa demais pra mim Maria- falo rindo e ela faz uma cara de ofendida.
-Vamos ver então- diz confiante e me empurra contra a porta a fechando em um estrondo.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
→Versão da Dul: -Eu tenho uma pergunta- falo interrompendo o beijo, mas Ucker n liga e desce os beijos para o meu pescoço, um baita jogo sujo já que ele sabe como eu fico quando ele faz isso- Ucker- gemo alto qaundo ele morde meu lobulo. -Por que vc insiste em falar nos momentos errados em?- pergunta nunca deixa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa