Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
→Versão da Dul:
-Eu tenho uma pergunta- falo interrompendo o beijo, mas Ucker n liga e desce os beijos para o meu pescoço, um baita jogo sujo já que ele sabe como eu fico quando ele faz isso- Ucker- gemo alto qaundo ele morde meu lobulo.
-Por que vc insiste em falar nos momentos errados em?- pergunta nunca deixando de me beijar, maldito. O impurro contra a cama e ele cai sem nenhum esforço e me lança um olhar safado.
-Por que se n tranzariamos sobre qualquer superficie plana- falo lentamente mas como sempre, ele ignora e me puxa pra ficar por cima- Vc n escutou nada do que eu disse né n?- pergunto ficando com um joelho de cada lado do seu corpo e com ele acariciando minhas coxas.
-Mas é claro que eu ouvi princesa- diz sério nos virando e prendendo minhas mãos sobre a cabeça- Eu ouvi por exemplo vc gemendo meu nome, n conta?- pergunta safado e eu só ouço um som de rasgo e quando olho pra baixo, bye bye blusa.
-Filho da pu..- falo mas ele me interrompe quando chup/a meus seios por cima do sutiãn me fazendo ofegar.
-Boca suja princesa, vc é uma dama de familia, tem que se dar o respeito- fala fingindo seriedade enquanto abria o sutiã, justo hoje eu tinha colocado sutiã que abre pela frente, claro que eu n me opus, eu tinha perdido todos os meus dons, principalmente o tato.
-N sou mais ja que vc ta me corrompendo- falo ofegante e ele solta uma risada baixa e nega com a cabeça ironico.
-Corrompendo, que palavra feia, nós só... estamos conversando civilizadamente- fala e eu concordo ironica, claro, esse menino é um exemplo de castidade e moralidade, um perfeito cavalheiro.
-Claro, a sua boca e meus seios, tão tendo uma conversa super emocianante, fico até arrepiada- falo rindo mas paro assim que ele me da um chupão forte que concerteza vai deixar marca.
-Vc n tinha que falar alguma coisa antes?- pergunta descendo os beijos pela minha barriga.
-Eu esqueci- falo baixinho e ele sinto seu sorriso colado na minha barriga.
-Que pena- fala sarcastico e volta a suas ``prioridades principais``, mas para assim que me telefone toca- Sempre tem um empata fod/a- resmunga saindo de cima de mim e eu me levanto sem nem tentar me cobrir, ele ja tinha visto tudo mesmo.
-Ei mami- atendo depois de ver quem era, n ia atender qualquer um, só especiais- Algum problema?É que eu to meio ocupada- falo e volto a sentir beijos no meu pescoço e Ucker me rodeando por trás- Para- sussurro pra ele mas ele ignora.
-A policia ta aqui em casa- fala séria e eu fico tão tensa que Ucker para e me lança um olhar preocupado me fazendo por no vivo a voz.
-Por que a polica ta ai?- pergunto confusa pedindo pra ele fazer silencio e ele concorda, n preciso que minha mãe tenha um ataque nesse momento- Eu juro que n fiz nada de errado...dessa vez- falo e ela suspira.
-Eles disseram que é por causa do Pablo, alguma coisa aconteceu n sei, só que eles ppediram pra toda a familia estar presente, mas eu n consigo falar com o seu pai, e como vc ta na casa dele vou matar dois coelhos com uma cajada só- fala e sei que n gostou nada de saber que o Fernando ia ter que ir la pra casa.
-Ele saiu com a cobra e com o provavel amante dela- falo intediada.
-Amante?Quer saber, eu n quero saber disso, só tenta ligar pra ele e vem pra casa- fala e eu concordo.
-Ok mãe, vo ligar, thau- desligo e me viro pro Ucker que estava frustado e preocupado- Desculpa gatinho, nossa conversa vai ficar pra outra hora- falo e ele concorda.
-Ta, mas eu vou com vc- avisa e eu nem nego, quero companhia pra oque eu vou ter que ouvir.
-Ahh merda- falo me lembrando de uma coisa nada agradavel pra essas horas.
-Oque?- pergunta confuso.
-O Fernando ainda n sabe do Luca- falo e ele se lembra que a minha querida ex-cunha ta la em casa- Agora o barraco ta armado.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
→Versão do Ucker: Fomos apressados pra casa da Blanca, nunca mudamos de roupa tão rapido como naquele momento, e durante a ida pra casa da Dul, ela ainda se lembrou de mandar uma mensagem pro Fernando, ja que ele n tava atendendo ligações. Assim que parei o carro vimos um carro de policia bem na porta co ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa