Fanfics Brasil - Todos Juntos Apostando no Amor-Vondy

Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance


Capítulo: Todos Juntos

33 visualizações Denunciar


 


 


 


→Versão do Ucker:


 




 Fomos apressados pra casa da Blanca, nunca mudamos de roupa tão rapido como naquele momento, e durante a ida pra casa da Dul, ela ainda se lembrou de mandar uma mensagem pro Fernando, ja que ele n tava atendendo ligações. Assim que parei o carro vimos um carro de policia bem na porta com as sirenes ainda ligadas, como se quizessem que toda a visinhança soubesse que eles estavam lá.



 -MÃE- gritou Dul assim que passamos pela porta e Blanca veio correndo a abraçar e ela correspondeu meio sem jeito, parecia que a Blanca estava prestes a chorar- Ta tudo bem?- perguntou Dul preocupada e me lançou um olhar e mexeu os labios formando ``Vc  pode pegar agua pra ela?``.



 -Ja volto- digo e ela sorri em agradecimento e eu vou pra cozinha pegar agua e la encontro Amanda tentando fazer o Luca parar de chorar- Ei, oque houve com o baixinho?- pergunto e ela se vira aliviada que alguem tenha aparecido.



 -Ele ta agitado com esses policiais na casa- fala e me lança um olhar de desculpa quando Luca tenta pegar um dos cachos do meu cabelo.



 -Tudo bem, logo ele dorme e vc vai poder ouvir a conversa com os policais- falo carinhoso e ela sorri em agradecimento, muito antes de ela e o Pablo começarem a namorar eu e ela ja eramos amigos, ela era como uma irmã mais velha e eu fiquei arrazado quando ela foi embora do nada, sem ao menos se despedir.



 -Veio trazer a Dul?- perguntou e eu concordo pegando a agua da Blanca.



 -Vim pegar agua, a Blanca ta muito nervoso- falo e ele assente e vejo que o Luca parece ficar mais calmo.



 -Ela e os policiais estavam conversando em um canto, mas dava pra ver de longe que isso afetou a Blanca, é sobre o caso do Pablo- fala séria e eu seguro sua mão.
 -Calma, logo logo isso vai acabar- falo e ela sorri- Vo la levar a agua pra Dul- aviso e ela concorda.



 Deixo ela e Luca na cozinha e vou pra sala e  encontro Dul e Blanca abraçadas e os poiciais sentados a frente delas, eles se levantam surpresos quando eu entro na sala, como se eu n devesse estar ali, mas eu ignoro e entrego a agua pra Blanca.



 -Aqui Blanca- falo e ela agradeçe com o olhar e eu me sento ao lado da Dul a abraçando pelos ombros- Algum problema policiais?- pergunto quando vejo que os dois n param de me encarar.



 -Quem é o senhor? Por que só queremos a familia nessa conversa, ninguem mais- fala o que parece ser o lider arrogante, mas eu levanto o queixo e falo com a voz firme.



 -Sou o namorado da irma do falecido, além de ser o melhor amigo dele, então eu acho que eu tambem tenho o direito de ficar aqui- falo ee antes que eles respondam a porta se abre e ,por ela se passa Fernando, e o pior ,Vanessa e Adan, o cara que a Amanda e a Dul tinham me falado, sinto as duas ficarem tensas ao meu lado.



 -Oque era tão importante pra vcs interromperem a minha noite Blanca?- pergunta sério caminhando até o meio da sala com uma pose autoritária e Blanca se levanta rapido e fica lhe encarando mortalmente.



 -Primeiro Fernando Saviñon, abaixe o tom pra falar comigo, vc esta na minha casa. Segundo, o assunto é muito importante, se n eu n te chamaria, então eu pesso que a sua namoradinha e o garoto se retirem- fala brava e levanta o dedo quando ele vai interrompe-la  e volta a falar com a voz firme- E terceiro, como diabos vc ainda tem a chave da MINHA casa?



 -Eu guardei uma reserva caso precisasse- fala um pouco sem graça e ela bufa- E a Vanessa e o Adan podem ficar sim, eu n tenho oque esconder.



 -Então depois vc comunique a conversa toda pra eles, essa conversa vai ser ouvida primeiramente pela familia, por mais desfeita que ela esteje- fala e Fernando se encolhe e llogo depois bufa.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  BOM MENINAS, AQUI ESTA A MARATONA, ESPERO QUE GOSTEM BASTANTE, BEIJOSSS       →Versão da Dul:    - Ok, chega vcs dois, depois eu sou a adolescente cheia de problemas- reclamo levantando e me colocando no meio dos dois como um muro de concreto antes que acabe acontecendo a terceira guerra mundial bem no meio da sala- Pede pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04

    Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso

  • camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56

    Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy

  • anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31

    Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?

  • nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23

    VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo

  • anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05

    Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29

    Posta +

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45

    Vai ter maratona hoje?

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38

    Não para numa hora dessas

  • anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47

    Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais