Fanfics Brasil - Depoimento da Dul Apostando no Amor-Vondy

Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance


Capítulo: Depoimento da Dul

631 visualizações Denunciar


  BOM MENINAS, AQUI ESTA A MARATONA, ESPERO QUE GOSTEM BASTANTE, BEIJOSSS




 


 


 


→Versão da Dul:


 




 - Ok, chega vcs dois, depois eu sou a adolescente cheia de problemas- reclamo levantando e me colocando no meio dos dois como um muro de concreto antes que acabe acontecendo a terceira guerra mundial bem no meio da sala- Pede pra sua namorada sair por favor- falo fazendo um esforço pra ser educada, principalmente com a mulher que foi a causa de tudo isso acontecer e ele finalmente concorda.



 -Querida, vc pode ir indo pra casa com o seu primo por favor?- pergunta educado e ela concorda contra gosto e sai com o primo.



 Depois que os dois saem o clima fica mais leve etodos parecem relaxar, me sento de volta no meu lugar ao lado do Ucker e ele volta a me abraçar. Os dois tambem se sentam e um dos policiais senta, o outro olhava fixamente pra porta por onde aqueles dois sairam.



 -Algum problema cara?- pergunta seu parceiro e ele se toca que é o unico em pé e se senta negando, mas eu sei que tem mais coisa nisso- Ok, falta mais alguem da familia?- pergunta com uma pontade de ironismo e bem nessa hora Amanda desse as escadas, nem tinha percebido que ela subiu.



 -Estava faltando eu policial, mas eu ja estou aqui- fala séria e se senta ao lado da minha mãe,ja que Fernando estava sentado na poltrona a olhando incrédulo, legal, mais um.



 -Quando vc...- para de falar mas continua a encarando.



 -Desculpa interromper Senhor Saviñon, mas o assunto é sério, podemos começar?- pergunta o que estava em pé a poucos minutos e todos concordam- Bom, eu sou o policia Carlos e esse é meu parceiro Matheus, nós que ficamos a par do acidente do filho de vcs a dois anos atras- fala tentando começar calmo mas n da certo, só de tocar no nome do Pablo que essa casa fica tensa.



 -Sim, eu me lembro de vcs dois, vcs que investigaram e colheram depoimentos- fala Fernando e eu lembro dos dois tambem, só que menos acabados.



 -Sim, estamos aqui por que surgiram novas evidencias no caso do seu filho que podem mudar o curso da história, e precisamos que vcs repitam o depoimento de vcs e os outros que se lembrem aonde estavam- pede Matheus com calma e concordamos.



 -Espera, antes de começarmos...oque vcs discubriram?- pergunta mamãe nervosa.



 -No momento n podemos falar Senhora Espinosa, n temos certeza, por isso que vc svão ter que repitir o depoimento, mas achamos melhor fazer aqui na sua casa pra n atrair atenção indesejada- fala Carlos e eu começo a falar antes que meus pais falem.



 -Eu começo- aviso e eles concordam e ligam o gravador - Eu e mamãe iamos sair, estavamos organizando a decoração da minha festa de quinze anos, convidamos o Fernando e o Pablo para virem juntos, mas o Fernando ja tinha um compromisso muito mais interessate- falo ironico e ele me olha um pouco bravo- E o Pablo ele...ele tinha marcado de sair com uma garota- falo, a dois anos atras eu tinha dito que ele ia sair com o Ucker mas n é mais mentira.



 -N querida, ele ia sair com o Ucker- fala mamãe apontando pro Ucker e ele nega.



 -Ele n tava comigo Blanca, ele tinha mentido, ele foi se encontrar com uma garota- fala Ucker confiante e os policiais nos encarão sérios.



 -Então por que a dois anos vc falou que iria se encontrar com esse garoto Dulce?- pergunta Matheus desconfiado.



 -Por que eu pensei que ele iria sair com o Ucker, ele tinha falado isso pra gente, mas era mentira. A alguns dias atras eu tava vasculhando as coisas do Pablo e achei uma carta que marcava um encontro dele com uma menina- falo e mamãe me encara séria.



 -Uma menina chamada Angel- fala Amanda baixo e todos se viram pra ela- Ele é a minha prima.



 -E aonde essa garota esta? Ela foi basicamente a ultima a ver o Pablo- fala Carlos desesperado e nós tres no entreolhamos e Amanda fala.



 -N sabemos, eu tinha ido embora por motivos pessoais, a Angel mentiu e eu tive que ir embora, nunca mais tive contato com ela- mente e ele a olha desconfiado mas deixa passar.



 -Depois vc pode pegar essa carta pra gente ver?- me pergunta e eu concordo- Pode continuar agora.



 -Como eles n aceitaram nós duas fomos sozinhas, mas eu percebi que tinha deixado o celular em casa quando estavamos no meio do caminho e voltamos.Chegamos em casa e fui até o quarto dos meus pais, tinha deixado la, mas quando eu entrei...- paro me lembrando daquele dia e Fernando me olha como se pedisse desculpas.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    ``ONN FLASH BACK DUL: DIA DO ACIDENTE``    Caminho pelo corredor até o quarto dos meus pais, a burra aqui tinha que esquecer o celular justo naquele momento, era bem capaz com minha boa sorte a gente perder a hora com o decorador da festa, e nada pode dar errado nessa festa. Assim que abro a porta congelo na hora, meu pai, o cara que me cri ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04

    Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso

  • camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56

    Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy

  • anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31

    Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?

  • nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23

    VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo

  • anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05

    Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29

    Posta +

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45

    Vai ter maratona hoje?

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38

    Não para numa hora dessas

  • anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47

    Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais