Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
``ONN FLASH BACK DUL: DIA DO ACIDENTE``
Caminho pelo corredor até o quarto dos meus pais, a burra aqui tinha que esquecer o celular justo naquele momento, era bem capaz com minha boa sorte a gente perder a hora com o decorador da festa, e nada pode dar errado nessa festa. Assim que abro a porta congelo na hora, meu pai, o cara que me criou estava na cama em que ele dividia com a minha mãe com outra.Tropeço pra tras causando um leve barulho, oque faz os dois pararem com...aquilo e se virarem pra mim surpresos. Fernando estava supreso ecom medo no olhar, mas aquela garota... ela estava surpresa mas com um pequeno sorriso nos labios.
-Dul...filhinha- fala Fernando,a partir de hoje ele n pode ser considerado meu pai, nem pai de ninguem, sai correndo de la com lagrimas escorrendo e só ouço ele me gritar pela segunda vez- DUL- corro pelo corredor e desço as escadas na velocidade da luz, mas tropeço com Pablo no meio do caminho, ele estava com a expressão um pouco triste mas ainda sim se preocupou comigo.
-Ei docinho, oque houve?Vc quase me atropelou anã, ta bem?- pergunta carinhoso levantando meu rosto e assim que ve as minhas lagrimas seu tom passa para preocupado- Oque houve Dul?- pergunta desesperado, essa era uma de suas qualidades que eu mais amava, podiamos brigar pra caramba, mas quando eu me magoava ele que levantava o meu astral.
-O pa..papai esta...esta lá em cima...com outra mulher- falo soluçando e vejo sua expressão ficar furiosa- Eu entrei e eles estavam...estavam tranzando...na cama da mam...mamãe- mal termino de falar e ele sobe voando pelo corredor , tento seguir ele mas n sou rapida o sufiente, por que assim que chego no quarto é Pablo que quase me atropela furioso.
-PABLO- grita Fernando desesperado o seguindo pelo corredor me deixando com aquela mulher e ela me olha e sorri maciliosa.
-É assim que se faz pirralha, agora vaza que eu tenho que trocar de roupa- fala rude e eu bato a porta com força correndo pra porta da frente quando começo a ouvir gritos, um deles é da mamãe que ja deve ter sido informada do que aconteceu.
-PABLO- o grito quando chego na porta e vejo papai e mamãe gritando um com o outro e Pablo indo até seu mais novo chodó, ele n podia dirigir daquele jeito- Aonde vc vai? Vc ta muito descontrolado- falo tentando segurar um de seus braços pra tentar faze-lo parar, mas ele me empurra com força me fazendo cair na grama com os olhos arregalhados e cheios de lagrimas.
-Sai da frente Dul, eu n to com paciencia pra crianças agora, me deixa em paz- fala furioso entrando no carro e batendo a porta com força e saindo em disparada
``OFF FLASH BACK DUL: DIA DO ACIDENTE``
- Meus pais nem notaram quando o Pablo saiu em disparada pela rua, só notaram quando eu gritei pra eles me escutarem e pra pedir pro Fernando ir atras dele, mas n deu muito certo- falo amarga e Ucker me abraça com força e eu me aconchego nele, olho em volta e os policiais me olhavam com pena e o resto estava quase chorando, menos mamãe, ela ja fabricava uma mini cachoeira.
-Sinto muito pela sua perda Senhorita Saviñon- fala Carlos e eu assinto- Antes de seu irmão sair de casa ele disse alguma coisa a mais?
-N, ele só me empurrou no gramado e foi- digo, é parte da verdade, eu poderia falar que ele ficou trastornado por que a amante do meu pai era a sua namorada mas ninguem a n ser nós tres acreditaria.
-Tudo bem ,podemos continuar ou vamos dar uma parada?-pergunta Matheus e Fernando se levanta e vai até o bar da sala e pega um pouco do que eu reconheci ser whisky.
-N, agora é a minha vez policial- fala e se vira e sua expressão é dura como o gelo.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
→Versão do Fernando: Nunca tinha ouvido Dulce falar com tanto ódio e tristesa sobre o dia em que o Pablo morreu, por que obviamente ela nunca conversava comigo, sobre nada, por isso fiquei surpreso quando descobri que ela estava namorando um dos amigos do Pablo, eles eram melhores amigos e ele iria mat ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa