Fanfics Brasil - Depoimento do Fernando Apostando no Amor-Vondy

Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance


Capítulo: Depoimento do Fernando

28 visualizações Denunciar


 


 


 


 


→Versão do Fernando:


 


 



 Nunca tinha ouvido Dulce falar com tanto ódio e tristesa sobre o dia em que o Pablo morreu, por que obviamente ela nunca conversava comigo, sobre nada, por isso fiquei surpreso quando descobri que ela estava namorando um dos amigos do Pablo, eles eram melhores amigos e ele iria matar o garoto por estar com a irmã dele, no passado eu tambem mataria, mas perdi esse direito a muito tempo.Queria contar a minha versao antes que perdesse a coragem, na primeira vez eu n tinha dado tantos detalhes, mas hoje sim eu iria falar tudo, para conseguir mesmo que em vão o perdão da pessoa que eu mais amo nessa vida.



 -Pode começar quando preferir senhor Saviñon- avisa  Matheus começando a gravar um novo CD e eu começo bem do começo, de quando toda essa confusão começou, de quando eu conheci a Vanessa, o meu anjo loiro.



 -Dois mês antes do acidente eu sai para comemorar um acordo fechado entre minha impresa e outra companhia com outros investidores,  nesse dia eu conheci a Vanessa, nós nos aproximamos e eu n me importei com o meu casamento- falo com sinceridade e Blanca me olha com raiva e nojo- N iamos bem a algum tempo por causa que eu trabalhava demais, e ainda trabalho, então eu pensei ser uma nova chance de ser feliz- falo e Blanca me interompe.



 -E olha quanta felicidade trouxe- fala amarga e Dul segura sua mão com força.
 -Mãe, deixa ele falar- diz e eu me surpreendo por ela estar me defendendo e Blanca concorda a contra gosto evidente.



 -Depois de um mês nos relacionando eu tinha decidivo pedir o divorcio e ficar com a Vanessa, mas n pedi pois em um mês seria a festa de quinze anos da Dul e eu n queria estragar seu aniversario ainda mais. Pedi para ela esperar e ela concordou, mas continuamos nos vendo sempre, em algumas viajens e almoços que eu falava ser de negocio- fala e me viro para Blanca que nem me encarava- Me desculpa Blan- peço e ela me olha com raiva.



 -Só termine essa droga de versão da sua linda historia e da sua amante- rosna ironica e eu me calo por um momento mais logo volto a falar.



 - No dia do acidente quando eu disse que poderiamos nos encontrar pois todos ficariam fora de cara por algumas horas Vanessa adorou, eu n pretendia leva-la la pra casa, mas ela queria muito conhecer a casa, queria ver tudo pra tentar conhecer seus futuros entiados- falo baixinho a ultima parte e ignoro o olhar da Dul.



 -Filha de uma cadela- fala Blanca em um tom baixo.



 -Eu estava apaixonado e n consegui negar, mesmo sabendo que isso n poderia terminar bem eu cedi e a levei la pra nossa antiga casa- falo desolado e comçeço a me lembrar com detalhes.


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

      ``ONN FLASH BACK FERNANDO: DIA DO ACIDENTE``  -Vc tem certeza que quer conhecer a casa Vanessa? -pergunto inseguro, tinha liberado todos os empregados sem Blanca saber, quando digo isso Vanessa se vira pra mim com os olhinhos brilhando.  -Claro que sim amor, quero conhecer todo o lugar pra quando nos mudarmos eu saber aonde fica cada lugar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04

    Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso

  • camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56

    Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy

  • anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31

    Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?

  • nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23

    VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo

  • anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05

    Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29

    Posta +

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45

    Vai ter maratona hoje?

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38

    Não para numa hora dessas

  • anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47

    Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais