Fanfics Brasil - Depoimento do Fernando- Parte 2 Apostando no Amor-Vondy

Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance


Capítulo: Depoimento do Fernando- Parte 2

649 visualizações Denunciar


 


 


 


``ONN FLASH BACK FERNANDO: DIA DO ACIDENTE``




 -Vc tem certeza que quer conhecer a casa Vanessa? -pergunto inseguro, tinha liberado todos os empregados sem Blanca saber, quando digo isso Vanessa se vira pra mim com os olhinhos brilhando.



 -Claro que sim amor, quero conhecer todo o lugar pra quando nos mudarmos eu saber aonde fica cada lugarzinho- fala me puxando pela gravata e me beijando ardentemente e eu correspondo a altuta, mas paro assim que noto oque ela disse, como assim ``quando nos mudarmos``?



 -Amor, acho que eu n entendi oque vc disse sobre morarmos aqui- fallo pra que ela repita e tire essa doidera da minha cabeça.



 -Pode deixar que eu vou mudar a decoração, essa casa ta mó morta- fala olhando em volta, eu n achava morta, Blanca tinha muito jeito com decoração mas Vanessa n precisava saber disso- Mas agora, aque vc acha de me mostrar outra parte da casa?- pergunta maliciosa e abaixa as alças de seu vistido minusculo o fazenod cair no chão.



 A olhei de cima a baixo, olhando cada uma de suas curvas, ela estava sem sutiã, oque facilitava muito a imaginação. Ela começou a subir as escadas rebolando e olhou pra tras quando n me viu a seguindo.



 -Vc n vem amor?- pergunta safada e eu corro até ela a pegando no colo a fazendo rir e vou até o primeiro quarto que encontro, com ela beijando meu pescoço e acariciando meu membro por cima da calça n ajudava em nada, mas eu acabei escolhendo o pior- Nossa, esse ta perfeito- disse saindo do meu colo e deitando sensualmente na cama.



 -N esse, esse é o meu quarto e o da Blanca- falo e ela me olha brava mas ainda maliciosa, aquela cabeçinha era cheia de ideias.



 -E quem liga? Vc n dorme mas com ela n é? E já já vc se separa e vamos poder fazer oque quizer, e afinal, oque os olhos n veem, o coração n sente- fala e atira a calçinha no meu rosto ficando totalmente nua.



 Sem pensar duas vezes vou pra cima dela e arranco minhas roupas em uma velocidade surpreendente, n importa mais Blanca, Dul e nem o Pablo, apenas a Vanessa. A penetro e começo a fazer movimentos rapidos e brutos do jeito que sabia que ela gostava, estava tão concentrado que nem ouvi a porta abrindo, e a minha princesa entrando. Apenas me toquei que tinha alguem na porta quando ouvi um barulho e e virei e fiquei supreso e apavorado quando vi a Dul na porta, nos encarando com nojo.



 -Dul...filhinha- falo levantando com a coberta me tampando e ela me olha com nojo e ela esta com lagrimas escorrendo por seu lindo rostinho dourado pelas praias do caribe- DUL- grito quando ela sai correndo pelo corredor e sei que n vai demorar pra Blanca aparecer e começo a me vestir depressa, mas Vanessa n faz nenhum esforça, estou pegando a blusa quando Pablo entra no quarto furioso mas estanca quando ve Vanessa.



 -Oque?Co..como vcs?- para de falar e me encara incrédulo, tento me aprocimar mas ele recua como se eu fosse uma doença contagiosa.



 -Pablo me escuta pelo amor de Deus- imploro mas ele nega e olha pra Vanessa e de novo para mim.



 -Nem Deus desceria tão baixo pra te ajudar nesse momento- fala baixinho e sai correndo furioso, como Dul momentos antes e eu vou atras dele, deixando Dul e Vanessa para tras.



 -PABLO- grito quando ele n para de correr e esbarramos em Blanca que nos encara confusos e preocupada.



 -Oque esta acontecendo?Vcs ficaram doidos?Saindo gritando que nem malucos pela casa inteira, oque diabos esta acontecendo?- pergunta chingando, oque era raro e eu me encolho com o olhar do meu filho mais velho.



 -Eu acho melhor vc chamar um advogado, o seu maridinho ta te traindo na sua própria cama, pode ir la pra confirir- fala amargo e se afasta, vou segui-lo mas Blanca me segura pelo braço derramando lagrimas.



 -É verdade?- pergunta baixinho mas eu n respondo- É VERDADE FERNANDO? ME RESPONDA SEU COVARDE DE UMA MERDA, COMO VC TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO COM A SUA FAMILIA?- grita incredula e eu mesmo n entando certo rebato.



 -ISSO N ESTARIA ACONTECENDO SE ESSE CASAMENTO N FOSSE UMA FARÇA, UMA FARÇA PROS SEUS HOLOFOTES BLANCA- grito na sua cara e ela me olha incrédula e vejo que peguei pesado, mas mesmo assim n admito.



 -AHHH, ENTÃO ESSE CASAMENTO É UMA FARÇA?OS SEUS FILHOS SÃO UMA FARÇA?- grita e antes que eu responda Dul se põem entre nós gritando.



 -PAREM DE BRIGAR E FAÇAM ALGUMA COISA, O PABLO SAIU DE CARRO E ELE N TA EM CONDIÇÕES DE DIRIDIR, VÃO ATRAS DELE POR FAVOR- grita implorando e é ai que percebo que Pablo tinha sumido, assim como seu carro.




 ``OFF FLASH BACK FERNANDO: DIA DO ACIDENTE``


 



-Eu dei a volta ppor varios quarterões mas n o encontrei, ai eu voltei pra casa e tentei me manter longe das duas depois de levar a Vanessa para casa,n queria piorar a situação ainda mais- falo e derrubo uma lagrima ao lembrar que vinte minutos depois de voltar a policia tinha batido na porta e informado sobre o acidente.


 


 


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

        →Versão da Blanca:    Fico o olhando em silencio por varios minnutos enquanto ele contava a sua versão da história, oque mais doia era ouvir ele dizer que estava apaixonado por aquela mulher e que um mês depois de se envolverem ja estava decidido a me deixar.Depois que o Pablo morreu ele esperou apen ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04

    Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso

  • camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56

    Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy

  • anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31

    Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?

  • nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23

    VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo

  • anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05

    Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29

    Posta +

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45

    Vai ter maratona hoje?

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38

    Não para numa hora dessas

  • anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47

    Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais