Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
→VERSÃO DA DULCE?
O escuro nunca me fez tão bem,n acredito que eu to chorando por isso,meu Deus,como ele pode trazer essa mulher pra essa casa,eu sei que eu só venho pra ca as vezes,mas podia ter um pouco de respeito,só um pouquinho.Essa mulher fez ele destruir um casamento de anos, é claro o Fernando n é inocente,mas essa mulher ela n é nem um pouco timida e gentil como se mostrou pra ele la em baixo.
Eu só queria que tudo fosse mais facil,que tudo voltasse a seu como antes tão simples,mas n chega ela e tudo desmorona,n sei porque ele me ``apresentou`` ela agora,meu faz dois anos que eu encontrei eles dormindo juntos, e ele esperou todo esse tempo pra dizer.N sei quanto tempo eu fiquei naquele quarto chorando pelas lembranças,deve ter sido muito,porque a vaca até veio me chamar pra jantar.
-Dulce,querida,ta ai?-n idiota to no afeganintão vendo se acho seu cérebro,pensei ironica-Minha linda o jantar esta pronto,se vc quizer é só descer-Minha linda?Meu Deus dai-lhe neuronios por que acho que ta em falta,como n respondi ela desceu,finalmente,né.Eu bem que poderia fazer greve de fome,mas eu to com tanta fome e eu n vou perder a oportunidade de “falar amigavelmente”com a jararaca.Quando me olhei no espelho meu rosto tava vermelho e inchado,n ia a o gostinho de me verem assim,lavei com agua quente e passei maquiagem e deci,quando cheguei lá vi os dois se beijando,QUE NOJO.
-Sabe aqui é uma casa de familia Vanessinha,n se fica beijando na mesa,as pessoas podem vomitar com a visão-disse quando sentei,pegando os dois de surpresa.
-Dulce modos-ardivertiu Fernando,claro como se eu n fosse educada,so um anjo meu amor.
-Tudo bem amor,vc sabe como são os adolescentes,sempre fazendo oque querem-disse rorrindo pra mim,um sorriso que eu n contribui-mas bom Dulce,pensei que vc n ia jantar vc demorou,a comida ja estava esfriando.
-Claro que tava esfriando com vcs dois se comento na mesa-disse e ela forçou um sorriso,ahhh consegui te atingir,boa Dulce, 1x0 Vadia -Mas idai que eu demorei,mal se mudou e já quer começar a controlar o meu horario Vanessinha?-perguntei debochada.
-N é isso querida, eu só-disse se explicando,mas antes disso eu interrompi.
-É isso sim querida,mas vou te dar um consellho, n tente me controlar, pois se não vc vai cair igual a um lutador em um ringue, e querida eu so muito boa nesse jogo-avisei e senti que ela entendeu a ameaça.
-Ok,já basta Dulce-disse Fernando que até agora estava quieto.
-É verdade, eu to com fome,Juju, trás um prato pra mim please-pedi a Juju, a cozinheira e amiga, e o jantar foi assim,cheio de provocações e ironias da minha parte,é vai ser divertido brincar com ela.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
→VERSÃO DO UCKER: Acordei com o som estridente do despertador,hoje eu tive sorte as vezes é minha mãe que me acorda ,e bom , ela n faz do tipo gentil ao acordar as pessoas.Me levantei e tomai um chuverada, me arrumei e desci,encontrei meus pais na mesa. -Bom dia!-digo enquanto dou um beijo em cada um,que me repo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa