Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
``ONN FLASH BACK BLANCA: DIA DO ACIDENTE``
Fiquei esperando alguem descer pra me responderem oque diabos estava acontecendo, até parecia que n tinham educação. Minhas presces são ouvidas quando Pablo desce soltando fogo pelas ventas e Fernando gritando seu nome atras, me enfio na sua frente o fazendo parar na hora e me encarar, ainda com raiva.
-Oque esta acontecendo?Vcs ficaram doidos?Saindo gritando que nem malucos pela casa inteira, oque diabos esta acontecendo?- pergunto encarando os dois incredula, nunca em todo o meu casamento esses dois brigaram a ponto de sairem gritando um com o outro pela casa inteira.
-Eu acho melhor vc chamar um advogado, o seu maridinho ta te traindo na sua própria cama, pode ir la pra confirir- fala amargo e se afasta, n, n pode ser verrdade, Fernando n faria isso comigo, antes que Fernando o siga eu o seguro pelo braço com força e ele me olha, nesse momento eu n to ligando pra quem vai escutar ou que minha maquiagem fique toda borrada pelas lagrimas.
-É verdade?- pergunto baixinho mas ele n responde, nem me encarar ele consegue direito, oque só prova que é verdade, e caramba, isso doi- É VERDADE FERNANDO? ME RESPONDA SEU COVARDE DE UMA MERDA, COMO VC TEVE CORAGEM DE FAZER ISSO COM A SUA FAMILIA?- grito ainda com esperanças que seja uma brincadeira mas ele me responde furioso de volta.
-ISSO N ESTARIA ACONTECENDO SE ESSE CASAMENTO N FOSSE UMA FARÇA, UMA FARÇA PROS SEUS HOLOFOTES BLANCA- grita na minha cara e eu dou um passo pra tras, eu n poderia ter ouvido isso.
-AHHH, ENTÃO ESSE CASAMENTO É UMA FARÇA?OS SEUS FILHOS SÃO UMA FARÇA?- lhe pergunto gritando e ele parece um pouco arrependido, mas antes que responda qualquer coisa a Dul se intromete entre a gente gritando.
-PAREM DE BRIGAR E FAÇAM ALGUMA COISA, O PABLO SAIU DE CARRO E ELE N TA EM CONDIÇÕES DE DIRIGIR, VÃO ATRAS DELE POR FAVOR- grita implorando e é ai que percebo que Pablo tinha sumido, assim como seu carro, me viro para Fernando que esta tão incrédulo como eu.
-Vá atras dele Fernando, ele está muito trantornado, tenta amenizar a merda que vc fez indo atras do nosso filho- falo e ele concorda e sai correndo com o carro.
-Mamãe, e...e se o Pablo se...se machucar?- pergunta Dul soluçando e eu a abraço, pra tentar tirar a sensasão que esta no meu peito.
-Calma meu amor, tudo vai ficar bem, seu irmão vai voltar pra casa em segurança e o seu pai... ele vai embora e nós tambem- falo amarga e ela me olha como se lembrasse de alguma coisa.
-Aquela mulher, ela ta lá no seu quarto...nua, n tentou ao menos se cobrir quando eu fui la- fala e eu a encaro incrédula, como se ja n bastasse estragar a minha familia, tambem quebrou e destruiu tudo que essa casa significava para mim, e isso eu n ia perdoar.
-Fica aqui meu anjo, eu vou la em cima falar com essa cobra- falo e ela concorda- Fica aqui e me grita caso o Fernando e o Pablo voltarem tudo bem?- pergunto e ela concorda e eu vou la pra dentro.
Subo as escadas com calma, aquela mulher n mereçe a minha pressa, n merece nem mesmo meu nojo, quando chego nas portas do meu futuro antigo quarto abro sem nem mesmo bater, essa ainda é a minha casa. Encontro aquela coisa se vestindo, mas ela nem se vira pra ver quem é.
-O garota, eu ja n disse que é pra vc vazar daqui?- pergunta sem se virar e quando n tem uma resposta se vira e me ve ali parada e da um sorriso malicioso- Ahhh, é vc, a corna- fala fazendo pouco caso, ninguem nunca ensinou boas maneiras a essa menina, então cabe a mim.
#LEIAM ESSA PARTE OUVINDO BETTER THAN REVENGE- TAYLOR#
-A garota, vc n devia ter vindo aqui hoje- falo calma me aproximando e ela ri debochada.
-E por que coroa?- pergunto ainda rindo.
-Por que eu to de péssimo humor- falo e lhe dou um tapa estalado na cara, foi tão forte que consigo ver a marca dos meus cinco dedos, antes que ela reaja a pego pelos cabelos e a empurro pra cama e subo em cima dela- Por que a unica pessoa que consegue me acalmar esta dirigindo um carro em condições n muito boas- falo e lhe dou mais dois tapas arranncando um filete de sangue do seu labio inferior causado pelo diamante do meu anel- Ahh desculpe querida, eu esqueci de tirar o meu anel de casamento, mas vamos rresolver isso n é?- pergunto e tiro e puxo sua mão com força e encaixo o anel em seu dedo anelar quase o quebrando- N era isso que vc queria sua vadi/a ?Pode ficar queridinha, mas só lembra de uma coisa- falo e me aproscimo de seu ouvido- As pessoas só se lembram e só respeitam a PRIMERIA esposa, e isso vc n vai poder mudar- falo e lhe dou mais um tapa pra finalizar e saiu de cima daquele lixo.
-O Fernando vai saber disso e vai te matar- avisa mas com uma ponta de medo e eu a encaro de cima a baixo.
-Pode contar, mas é melhor cubrir essa sua cara com maquiagem, uma boa, n de prostituta que é oque vc acostumada a usar, pode pegar a minha, eu posso comprar outra- falo com veneno e ela se encolhe- Agora sai da minha casa antes que eu te arraque pelos cabelos e te jogue como vc veio ao mundo- aviso e saiu do quarto e encontrando Dul no corredor sorrindo.
-Pelos tapas mamis- fala divertida e eu nego com a cabeça rindo- Me ensina depois?- pede animada e descemos as escadas juntas.
``OFF FLASH BACK BLANCA: DIA DO ACIDENTE``
- Ai eu e a Dul ficamos esperando o Fernando voltar com o Pablo ,mas quando ele chegou avisou que n tinha achado o Pablo começamos a ficar desesperados e tivemos que esperar alguma ligação, mas n tivemos nada- digo triste e eles concordam
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
→Versão do Ucker: -Obrigado pela atenção e pelos novos depoimentos Senhor Saviñon e Senhora Espinosa -fala Matheus apertando a mão de cada um na sala e se levantando junto com seu parceiro Carlos para se retirarem. -Mas vc n vão informar o por que de precisarem de um novo depoimento?- pergunta Bla ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa