Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
→Versão da Dul:
-Oque?- pergunto olhando pra todos os lados menos pra cara da minha mãe, Ucker e Amanda tentam fazer o mesmo, só a deixando mais irritada.
-Dulce Maria, se eu tiver que repetir a pergunta vc e o seu namorado n vão chegar nem ao altar- fala me olhando mortalmente, sabe quando a sua mãe te encara e vc sente a morte chegando?Então... ela se vira pra Amanda com o mesmo olhar- E n podemos esquecer de vc, começe a falar se n o Luca vai ficar orfão- fala e ela se encolhe.
-Quem é Luca?- pergunta Fernando a interrompendo e ela se vira pra ele em um milésimo de segundo, esse cara deve ta querendo morrer, acho que morar com aquela coisa tem afetado ele de uma maneira n muito boa, ela ja devia saber ppor experiencia propria de nunca a interromper quando ela fala daquele jeito e lança aquele olhar.
-CALA A BOCA FERNANDO- grita furiosa e ele até recua como um cachorrinho acuado- Então, qual dos três vai responder a minha pergunta?- pergunta olhando cada um e o imbecil do meu namorado responde.
-Por que achamos que a descoberta do Luca seria demais pra senhora ja que vc n pode se extressar por causa da sua idade- fala rapido se encolhendo e todos na sala arregalham os olhos ELE.N.FEZ.ISSO, n pode ter feito.
-Vc ta ferrado- sussurro o olhando horrorizada e ele entende e tenta desesperado concertar o terrivel erro que pode custar a sua humilde vida.
-Eu n quis dizer que a senhora ta velha n Blanca, só um pouco fora da era adolescente- tenta concertar e eu nego freneticamente e silibo um cala a boca mas ele n para até que ela o corta.
-Cala a boca Christopher, n fala nada e explica direito essa merda- fala baixinho e volta a se sentar e ele me encara com medo e eu falo, meu bebe ja ta muito assustado.
-Depois que eu achei a carta eu procurei o Ucker e fomos ligando alguns pontos, nada demais, mas ai a Amanda voltou e contou sobre a prima dela e de como ela mentiu sobre o Pablo saber que ela estava gravida.Ai aconteceu tanta coisa depois disso e quando suspeitamos que o acidente podia n ter sido tão...acidental nós ficamos com medo de acontecer alguma coisa com o Luca e o trouxemos pra ca, por que foi ela que enviou a carta pra policia sem a gente saber e fez com que ele reabriçem o caso por causa de um novo suspeito, que pra nossa má sorte esta na cidade e com a mulher que basicamente armou tudo- falo rapido e quando termino estou sem folego mas n me atrevo a respirar enquanto os dois n falarem nada.
Mamãe me olha incrédula e o Fernando com a mesma cara de sempre, só que com um pouco de surpresa, mamãe levanta do nada e vai em direção ao bar.
-Eu preciso beber- fala cansada e Fernando lhe estende um copo silenciosamente e ela o pega, parece a cena que ue ja vi tantas vezes quando estavamos com problemas e os dois se colocavam pra pensar juntos em um solução- Quem é essa mulher Dulce?- pergunta e eu to começando a estranhar essa calmaria dela, olho pro Fernando um pouco em duvida e falo né, se é pra jogar a merda no ventilador.
-Foi a Vanessa- falo, e oque acontece? Minha mãe estanca e o Fernando engasga.
-Vc fiou maluca?- pergunta furioso e se levanta mas mamãe o puxa de volta pra baixo.
-Temos certeza que foi a minha prima senhor Fernando- fala Amanda confiante e ele a olha confuso.
-Sua prima n é uma tal de Angel?- pergunta confuso.
-Gente velha demora pra entender as coisas que eu vou te falar- raclamo baixinho e os dois se viram pra mim mais furiosos, carapuça serve e me culpam.
-Começa a falar moçinha, n importa com ridicula isso pareça, fale. E vc cala a boca Fernando, fica bonitinho como o Ucker- fala sem olha-lo, videncia é um assunto sério viu?
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
→Versão da Dul: - Vc só pode estar achando que estamos em algum livro de suspense ou sei lá oque n é?- pergunta Fernando depois de eu contar TODA a história, se eu ja tinha começado era bom terminar, mas claro que ele n acreditou em mim- Eu sei que vc ainda esta com raiva de eu ter traido a sua m&a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa