Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
→Versão da Dul:
- Vc só pode estar achando que estamos em algum livro de suspense ou sei lá oque n é?- pergunta Fernando depois de eu contar TODA a história, se eu ja tinha começado era bom terminar, mas claro que ele n acreditou em mim- Eu sei que vc ainda esta com raiva de eu ter traido a sua mãe, mas isso n é motivo pra mentir desse jeito e ainda por cima acusando a minha noiva de ter assassinado o seu irmão- fala furioso e eu o olho incrédula.
-Noiva?- pergunto em um sussurro e ele assnete.
-Antes de vc me ligar eu tinha acabado de pedir a Vanessa em casamento e ela disse sim- fala um pouco mais calmo e eu reviro os olhos.
-Claro que ela disse sim, vc n vê?Ela só quer o seu dinheiro, ela e o priminho dela, os dois n prestam Fernando- falo desesperada e ele fica vermelho de rainha.
-CHEGA DULCE- grita, mas por incrivel que parece n foi ele, foi a minha mãe, ela estava com uma espressão de raiva e vermelha pelo grito- Chega de inventar histórias, seu pai está reconstruindo a vida dele e vc tem que aceitar, n inventar uma história ridicula sobre a noiva dele- fala com difivuldade e eu me encolho por nem ela acreditar em mim- O Pablo morreu e pode ter sido causado por alguem, mas n quer dizer que foi ela, para de mentir- diz cuspindo na minha cara e eu seguro as lagrimas.
-Depois os adultos nos pedem para contarmos a verdade, pra que? Se vcs n estão dispostos a acreditar- falo séria os olhando e subo pro meu quarto- Amanda, se vc quizer pode voltar pra casa com o lucas, deve ser dificil conviver aqui agora- falo e subo pro quarto correndo.
Depois de alguns minutos só escutando vozes baixas la em baixo ouço batidas na porta, sem nem esperar eu responder Ucker entra com uma expressão de carinho e se senta ao meu lado me abraçando.
-Eu juro que a gente vai conseguir provar que é verdade Dul- fala no meu ouvido e eu nego.
-N Ucker, se eles n querem acreditar n sou eu que vou fazer eles engolirem essa história, deixa pra la, mas mesmo que eu conseguisse provar que eu to certa o meu irmão ja morreu- falo e a primeira lagrima desce e ele me abraça ainda mais forte.
-Mas ele morreu por uma mentira- fala sério e eu o olho.
-Podemos deixar isso pra amanhã? Eu n to com cabeça- falo cansada e ele se levanta e vai até o meu closet- Oque vc ta fazendo?- pergunto confusa e ele responde sem se virar.
-Vc vai la pra casa, vamos assistir um filme como casais normais e dormir de conchinha, e amanhã vc vai ter uma noite com as suas amigas, com chocolate, refrigerante e muita fofoca, a gente vai precisar de ajuda pra desmascarar aquela mulher- fala sério e eu bufo cansada.
-Ucker- o chamo mas ele levanta um dedo e se vira pra mim levantando em casa mão um pijama.
-Depois falamos disso, agora qual vc prefere, o sexy ou o confortavel?- pergunta levantando um pijama que era uma blusinha vermelha transparente na bariga e os seios cobertos por tecido vermelho, e um shortinho da mesma cor. E um pijama de vaquinha branco na outra.
-Hum...o de vaquinha pra usar com vc e o sexy com as meninas- falo segurando o riso e ele faz uma cara de ofendido.
-Oque vcs fazem nessa festa do pijama que eu deveria saber?- pergunta guardando os dois em uma bolsa e voltado pro closet.
-Nada demais, comemos, fofocamos, as vezes vemos filme, e no final temos um sesão sexo de quente -falo a ultima parte segurando o riso e ele aparece de volta em menos de três segundos e eu caio na gargalhada.
-Palhaça, fiquei animado agora- fala emburrado me fazendo rir ainda mais.
-Depois cuidamos disso, mas a Mandy vai ficar aqui sozinha?- pergunto e ele nega e coloco duas blusas e três shorts na bolsa, junto com calcinhas e produtos de beleza.
-Ela vai voltar pra casa, n quer ficar aonde n acreditam em uma palavra do que ela diz- fala explicando e eu entro em panico.
-Meu Deus Ucker, o Fernando sabe do Luca e vai contar pra Vanessa- falo em panico e ele nega.
-Ela o fez prometer que n ia contar nada do que foi dito hoje, falou que ela n quer o filho dela correndo perigo, ele aceitou meio a contra gosto- fala e eu suspiro aliviada, pelo menos os dois vão ficar bem.
-Fico aliviada, podemos ir ou as minhas malas ainda n estão prontas?- pergunto debochada e ele me lança um olhar severo.
-Se vc fazer mais graçinha deixo vc andar pela minha casa pelada e na escola tambem- fala ameaçador e eu concordo ironica.
-Sim capitão- falo levantando e lhe dando um beijo- Obrigada.
-Pelo oque?
-Por ser simplesmente vc- falo e ele sorri e me da um beijo na bochecha.
-Um galinha que te ama?- pergunta e eu me derreto.
-N, eu ex-galinha que me ama e que eu tambem amo.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
→Versão do Ucker: -Que bom que voltou, tarde mais voltou, achei que vc tinha esquecido que tinha casa própria, ja que nunca fica mais aqui- fala minha mãe assim que coloco literalmente o pé em casa, ela nem notou que sua adorada nora estava atras de mim. -Vc é tão dramatica dona Alexandra- falo e ela me olha séria, mas sorri assim que ve Dul atras de mim n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa