Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
→Versão do Ucker:
-Que bom que voltou, tarde mais voltou, achei que vc tinha esquecido que tinha casa própria, ja que nunca fica mais aqui- fala minha mãe assim que coloco literalmente o pé em casa, ela nem notou que sua adorada nora estava atras de mim.
-Vc é tão dramatica dona Alexandra- falo e ela me olha séria, mas sorri assim que ve Dul atras de mim nos encarando com uma expressão divertida, eu tinha conseguido arrancar alguns sorrisos depois que Blanca dificultou nossa saida da casa.
-DULLLL- grita animada e me joga pro lado pra abraça-la com força, em pouco tempo mamãe ja atratava como um filha, e quando eu disso isso pra ela, ela se controlou pra n chorar e afirmou que era por causa dos hosmonios e TPM- Querida, eu tava com saudades ja- fala a puxando pra sala e se esquecendo completamente de mim.
-Ale, nós nos vimos ontem- fala Dul divertida e eu bufo colocando sua malinha do lado so sofá e me sentando ao seu lado.
-Eu tambem estou aqui mãe- reclamo com um bico e ela se vira pra mim sorrindo.
-Filhinho, n atrapalha a conversa da mamãe.Vc vai dormir aqui?- pergunta mamãe animada e eu concordo- Que maravilha, o Vithor vai chegar tarde por causa de uma reunião e amanhã de manhã podemos sair e fazer um programa de familia- fala animada ja levantando e pra procurar o celular, mas eu a empeço.
-Mãe, amanhã a gente tem aula- falo lentamente e ela da de ombros, como se n me obrigasse a levantar todos os dias e ir pra escola.
-Vcs podem faltar um diazinho, ninguem vai notar- fala mas agora é Dul que fala com tristesa.
-Eu realmente n posso Ale, tenho muita matéria acumulada, os dias estão sendo complicados e to deixando muita coisa de lado- fala e encolhe os ombros em forma de desculpas, mas mamãe apenas sorri e lhe da um beijo na bochecha.
-N tem problema meu amor, a gente pode tomar café juntos eno sabado saimos, que tal?- pergunta anciosa e Dul me olha e eu concordo, a fazendo sorrir animada como nunca vi antes.
-Sabado então- fala e mamãe começa uma dançinha da vitória que faz com que todos riam.
-Vcs ja jantaram?- pergunta prestativa depois de alguns mitunos e negamos, n tinhamos comido nada e eu tava morto de fome, só n tinha percebido ainda- OMG, então fiquem ai ou vão la pro quarto descansarem, eu vou esquentar a comida e levo pra vcs- fala ja indo pra cozinha.
-N precisa Ale- grita Dul mas mamãe ja tinha sumido na cozinha, e mesmo que escutasse n ia dar importancia.
-Vem amor, vamos la pra cima colocar as suas coisas e o pijama sexy- falo a puxando escada acima e ela gargalha ironica.
-Eu vou colocar a da vaquinha, n vou correr o risco de vc me agarrar e a sua ãe entrar bem na hora- fala rindo e eu a seguro com força pela cintura e mordo seu lobulo.
-Eu vou te agarrar de qualquer jeito, vc me deve por hoje- falo e ela ri animada e da um apertão na minha bund/a que eu até salto.
-N provoque Alexandre- fala e sobe correndo e fecha a porta do quarto, me deixando no final da escada com cara de tacho.
-Volta aqui Maria, vc é uma dama lembra? Damas n correm de seus cavalheiros.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
MENINAS, VAMOS COMENTAR AI PLEASE, POUCOS COMENTS DESANIMA, SUMIDAS, ANONIMAS, OLÁÁÁÁÁ. ESPERO QUE GOSTEM DA MARATONA, AMO MOMENTOS VONDYS. GENTE EU ACABEI REPARANDO QUE EU ME ESQUECI COMPLETAMENTE DOS OUTROS CASAIS E SOBRE O RESTO DOS MISTÉRIOS COMO OS PAIS DA MAY E DO IAN, QUEM SÃO AQUELES ``AMIGOS`` DO IAN, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa