Fanfics Brasil - MARATONA- 1 Apostando no Amor-Vondy

Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance


Capítulo: MARATONA- 1

731 visualizações Denunciar




 


  MENINAS, VAMOS COMENTAR AI PLEASE, POUCOS COMENTS DESANIMA, SUMIDAS, ANONIMAS, OLÁÁÁÁÁ. ESPERO QUE GOSTEM DA MARATONA, AMO MOMENTOS VONDYS. GENTE EU ACABEI REPARANDO QUE EU ME ESQUECI COMPLETAMENTE DOS OUTROS CASAIS E SOBRE O RESTO DOS MISTÉRIOS COMO OS PAIS DA MAY E DO IAN, QUEM SÃO AQUELES ``AMIGOS`` DO IAN, QUANDO A MAY VAI FICAR COM O CHRIS, ESSAS COISAS, JA TO ESCREVENDO SOBRE ELES, SE N IA FICAR MUITO PAIA TERMINAR A FIC SEM TERMINAR A HISTÓRIA DELES TAMBEM, BEIJOSSS.


 AHHHH, NOVIDADE, EU VOU FAZER DUAS NOVAS FANFICS, UMA EU SÓ VOU POSTAR QUANDO EU FINALIZAR ESSA, VAI CHAMAR ``ME SALVE DEL FUEGO`` VONDY, A OUTRA VOU COMEÇAR A POSTAR SEGUNDA, É ADAPTADA E VAI CHAMAR ``UCKERMANN``, VOU DEIXAR O LINK QUANDO COMEÇAR, AHHH, E PASSEM NA MINHA OUTRA FANFIC, ELA CHAMA ``FEITICEIROS DA LUA`` http://fanfics.com.br/fanfic/50903/feiticeiros-da-lua-vondy, BEIJOSS.


 




 


→Versão da Dul:


 



-Sem mãos bobas cavalheiro- falo ofegante quando Ucker coloca a mãos por dentro da minha blusa e acaricia meus seios levemente.



 Ja estavamos a uns cinco minutos nesse amasso e mãos bobas, ele ja estava com a camisa arrancada e eu com um botão do dins aberto, deixando a mostra minha calçinha branca de renda, minha segunda paixão.



 -Como eu seria um cavalheiro completo se eu n lhe apalpasse de vez em quando?- pergunta divertido me olhando nos olhos e me veho inundada em um amor doentio que eu corespondo com todas as minhas forças.



 -Acho que eu perdi essa etapa das aulas de etiqueta- falo rindo e ele me acompanha, mas começa a dar leves chupões no meu pescoço- Se ficar marcas ai vc vai se arrepender- ameaço séria, n que vá surtir efeito.



 -Claro que vou- fala ironico e continua traçando o caminho para a MINHA felicidade, só que a porta abre e uma Alexandra super animada pass por ela, mas para de andar quando nos ve, Ucker em cima de mim, sem camisa e eu com a calça desabotoada, nos arrumamos rapidamente e ela sorri.



 -Que filme intereçante vcs estão vendo- fala apontando pra teve desligada e eu coro- Resolveram fazer seus próprios filmes?Que emocionante, vou ser a primeira a chegar no cinema- fala fingindo empolgação e nós dois reviramos os olhos por sua mania incrontrolavel de ser dramatica ao extremo.



 -Sem essa Ale- fala e me levanto e pego a enorme bendeja das suas mãos, mas ela a toma de volta e coloca por si mesma na cama.



 -Que isso querida, vc n pode carregar peso, com o tanto de filmes que vcs protagonizam, logo logo vou ter um netinho e n quero vc fazendo esforço- n deu outra, Ucker estava comendo um pão que estava junto e engasgou tantou que ficou roxo, e eu vermelha, VIVA, UM ARCO-IRIS.



 -Rá rá rá Ale, fofo da sua parte, mas eu n to gravida, e nem vou ficar tão cedo acredite- falo quando ela toca a minha barriga, sei que ele esta brincando, mas ta começando a me assustar, vai que ela faz uma macumbinha da boa e eu acabo prenha do bonequinho, vou ter que cuidar de duas crianças, o pai e o filho, dois viciados em refrigerante e video games.



 -N custa sonhar, como o meu filhinho ja notou, o jantar ta pronto- fala e olha pela primeira vez pra bandeja, tinha um espaguete de almondegas, alguns pedaços de pão e alguns biscoitos salgados como aperitivos, e pra beber coca-cola geladinha.



 -Valeu Ale, e deculpa pelo oque vc viu- falo envergonhada e ela da de ombros.



 -Querida, se vc soubesse o tanto de garota eu ja vi com o Ucker nessa mesma cama vc ficaria pasma- fala sem malicia, como se esquecesse que eu tava bem ali, vejo Ucker arregalhar os olhos e neggra freneticamente pedindo silencio pra mãe.



 -Na verdade, eu imagino sim- falo entre dentes e quando Ucker vai me abraçar por tras eu quase torço sua mão de tão forte que seguro.



 -Vou indo, bom filme crianças, da próxima vc tenta pelo menos esconder essa coisa bebe, pensou se fosse outra pessoa?- pergunta e sem esperar resposta sai do quarto.



 -Sobre oque ela falou- começa sem graça e eu levanto a mão pra corta-lo.



 -N quero saber, só compre uma nova cama pra ontem- falo séria e me sento encostada na cabiceira e ele vem pro meu lado com a comida.



 -A gente n vai continuar oque estava fazendo antes n?- pergunta inseguro e eu lhe lanço um olhar mortal.



 -Eu to a um dedo de te castrar e tira uma foto do seu amiguinho morto e depois enviar pra todas as garotas que vc comeu, acredite são muitas, e depois vc vai colocar novos creditos pra mim- falo e começo a comer calmamente.



 -Se vc fizer isso o junior nunca vai te perdoar- resmundo com uma carinha de sofrimento e eu reviro os olhos.



 -Cala a boca e come muleque.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    →Versão do Ucker:    Olho pra Dul de esguelha e noto que ela ainda esta com os braços cruzados sob o peito e com um bico enorme, depois que comemos ela fez questão de colocar o pijama de vaquinha só pra provocar, mas os dois eram sexys e os dois animavam o junior só por estaram no corpo dela. Tinhamos come&c ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04

    Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso

  • camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56

    Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy

  • anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31

    Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?

  • nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23

    VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo

  • anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05

    Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29

    Posta +

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45

    Vai ter maratona hoje?

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38

    Não para numa hora dessas

  • anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47

    Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais