Fanfics Brasil - MARATONA- 3 Apostando no Amor-Vondy

Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance


Capítulo: MARATONA- 3

683 visualizações Denunciar


 


 


→Versão do Ucker:


 




 Acordo sentindo o corpo da Dul colado ao meu, quente por passarmos a noite toda agarrados nos esquentando, como na idade média. Levanto com calma pra n acorda-la e começo a me vestir calmamente, n vou tomar banho por que quero espera-la, então desço pra pegar um pouco de café pra acordar os sentidos. Chego na cozinha e vejo meu pai de pé encostado na pia com uma xicara na mão e perdidos em pensamentos.



 -Nada por seus pensamentos- falos me aproximando e ele sorri quando me ve, mas logo fica confuso.



 -Nada? Meus pensamentos são ruins assim?- pergunta brincando e eu solto um riso fraco e pego uma caneca e encho de café fresquinho.



 -Sou pobre, quer que eu faço oque? Quando eu for milionario te aviso e vc cobra a minha divida, posso até asinar um termo- falo e agora é a vez dele rir, mas é um riso tendo, oque me faz notar que tem alguma coisa errado- Oque foi pai?- pergunto e ela fica em silencio antes de falar.



 -Vamos pro meu escritorio, quero falar com vc um minuto- fala e n é um pedido, concordo e vamos em silencio até seu grande escritório, ele se senta na deira atras da mesa e eu a sua frente.



 -Qual é o problema?- pergunto inseguro e ele procuro entre varios papeis um em especial, quando o acha ele suspira e me entrega- Oque é isso?- pergunto olhando pro envelope e ele me indica com a cabeça pra abrir.



 Dou de ombros, deve ser mais um contrato de suas empresas, ele vem me ensinando quando dá sobr eo controle das empresas Uckermanns, ele quer que eu assuma e eu quero assumir, quero continuar oque o vovô começou, mas quando abro n é isso que eu vejo, é uma fixa, como aquelas que vc preenche quando procura um emprego.



 -Oque é isso pai?- pergunto de novo olhando as folhas mas nunca prestando atenção n seu conteudo, meu pai suspira e cruza as mãos em cima da mesa.



 -Eu pedi pro meu detetive incestigar aquele menino novo da sua sala, sobre quem ele é, quem são os pais adotivos e se ele conseguia achar alguma coisa sobre os pais biógicos- fala em um tom cansado e eu fico em alerta.



 -E ai?- pergunto ancioso.



 -E nada, os pais deles eram da Florida, estavam a passeio e sofreram um acidente de carro quando ele tinha quase um ano, só ele sobreviveu e foi pro orfanato, aonde um casal o adotou pensando que n podiam ter filhos, anos depois eles tiveram mais dois filhos e o pai morreu em uma divida de jogatina- fala e eu fico pasmo e ao mesmo tempo desapontado.



 -Tem certeza? Mas...eu vi ele...ele se parece com o senhor- falo gaguejando e ele se levanta e se senta ao meu lado.



 -Eu sei que vc quer descobrir quem é o seu irmão Ucker, eu tambem quero, ttinha chance desse garoto ser ele, mas n é, mas eu n quero que vc fique desapontado- fala me consolando e eu concordo meio automaticamente- Se vc quizer vc e a Dulce podem me ajudar numa coisa- fala atraindo minha atenção.



 -Como vc sabe que a Dulce vá querer ajudar?- pergunto e ele bufa.



 -Por mais que doa admitir, eu estou velho filho, e eu sei que vc pediu a ajuda dela, e vai ser bom, eu consegui a ficha de todas as crianças que narçeram nesse dia no hospital Santa Helena, o curioso é que o Ian nasceu lá, ele estava entre as cinco crianças- fala pensativo.



 -Ok, a gente ajuda sim, é só me dar os históricos que vamos investigar melhor que o seu detetive- falo animado e ele ri e da a volta na mesa e pega um envelope grosso e me entrega.



 -Aqui estão a das cinco crianças, incluindo o do Ian, agora volta pra sua namorada, mulheres odeiam ser deixadas cozinhas na cama- fala como se fosse um experte e eu concordo e subo correndo pro quarto, e quando n encontro Dul na cama olho em volta e a colcha está fazendo uma trilha até o banheiro, quando tento abrir a porta vejo que esta trancada e bufo e escuto um risinho la de dentro.



 -Isso é pra vc aprender a n me deixar sozinha Uckermann- fala rindo de dentro do banheiro, quando vc tenta fazer uma boa ação da nisso.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    →Versão da Dul:    -Bom dia crianças- saldou Ale assim que chegamos na sala de jantar pra tomar café da manhã, só eu que senti a ironia? Fiquei esperando Ucker tomar banho, com um mega bico enquanto me vestia com meia calça preta, botinhas com salto baixo, uma saia vermelho sangue de cintura alta e um ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04

    Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso

  • camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56

    Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy

  • anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31

    Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?

  • nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23

    VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo

  • anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05

    Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29

    Posta +

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45

    Vai ter maratona hoje?

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38

    Não para numa hora dessas

  • anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47

    Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais