Fanfics Brasil - MARATONA- 4 Apostando no Amor-Vondy

Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance


Capítulo: MARATONA- 4

9 visualizações Denunciar


 


 


→Versão da Dul:


 




 -Bom dia crianças- saldou Ale assim que chegamos na sala de jantar pra tomar café da manhã, só eu que senti a ironia? Fiquei esperando Ucker tomar banho, com um mega bico enquanto me vestia com meia calça preta, botinhas com salto baixo, uma saia vermelho sangue de cintura alta e uma blusa de botões branca e um casaquinho preto. Passei uma maquiagem leve e o meu tempo pra vestir demorou a ponto de Ucker estar pronta primeiro que eu.



 -Bom dia pessoas- falo animada e me sento ao lado da Ale e Ucker na minha frente, ele ainda esta emburrado por eu ter trancado a porta, oque só me faz das inumeras gargalhadas.



 -Bom dia- Ucker resmunga e eu escondo o sorriso por tras da xicara, mas ele me pega bem no ato e me encara moralmente- N ria Maria, oque vc fez foi cruel- fala e eu n seguro a gargalhada alta.



 -N tenho culpa se vc me deixou sozinha na cama- fala divertida e Ale me encara surpresa e depois se vira pra Ucker brava.



 -Ucker, isso n se faz com uma mullher, oque quer que ela tenha feito, eu concordo plenamente- diz brava e ele fica mais emburrado.



 -Eu avisei- fala Vithor sorrindo divertido e Ucker lhe da um olhar mortal que o faz rir- Vc n sabe quantas vezes sua mãe fez isso comigo, ela me fez dormir no sofá uma vez, sinto dores até hoje- fala passando a mão no ombro e Ale sorri maléfica, por isso que eu amo a minha sogra.



 -Vc acordou e me deixou sozinha pra terminar de concluir um projete, vc tem sorte de ter sido só uma noite- fala rindo e ele sorri carinhoso.



 -Eu ja aprendi querida, nunca mais vai se repetir- fala e lhe da um selinho carinhoso.



 -Eca- reclama Ucker os olhando com nojo, fazendo todos na mesa rirem- Acabei de ficar traumatizado, outra vez, ainda n superei vcs jogando mimica- fala e estremeçe com a lembrança, fazendo Ale revirar os olhos.



 -Brincando de mimica?- pergunto confusa e ele nega automaticamente.



 -Vc n vai querer saber, vai por mim- fala em um tom cansado e Ale e Vithor riem- Podemos ir pra escola antes que eles resolvam falar sobre essa brincadeira nojenta com detalhes?- pergunta me implorando com olhar que eu fica até com pena e concordo.



 -Só vou terminar aqui e vamos- aviso e ele concorda, termino de comer o cereal e me levanto.



 -Ja vão?- pergunta Ae tristinha e eu concordo.



 -Aula Ale, a gente se ve no sabado- digo e lhe dou um beijo no rosto e arrisco dar um no Vithor tambem, oque faz com que ele sorria.



 -Thau crianças- fala q atras de nós e acenamos sem nos virar.



 -Thau- falamos juntos e vamos pro carro.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    →Versão da Dul:-Então quer dizer que vc e a Blanca voltaram a estaca zero?- perguntou Annie decepcionada e eu assinito e as meninas bufam- Nunca vou entender as mães, uma hora ta tudo bem e na outra n ta e sai de baixo que vem bomba.  -Bom, pelo menos vc vai poder ir la pra casa da May depois da escola e a gente  faz uma n ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04

    Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso

  • camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56

    Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy

  • anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31

    Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?

  • nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23

    VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo

  • anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05

    Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29

    Posta +

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45

    Vai ter maratona hoje?

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38

    Não para numa hora dessas

  • anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47

    Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais