Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
→Versão da Dul:
Fico ajoelhada em seu tumulo só olhando durante varios minutos, n vinha a quase seis meses e n sabia oque fazer. Por fim decidi fazer oque sempre faço, deito na grama, na frente do seu tumulo e começo a falar de tudo que ele estava perdendo.
-Vc deve estar querendo matar o Ucker agora né? Por pegar a sua anã- falo rindo baixinho e deixo escorrer uma lagrima gelada- Deve ta doendo n poder bater nele por n estar aqui, eu sei por que as vezes eu sinto isso. Mas se vc soubesse o quanto ele me faz feliz, o quanto me faz rir, apesar de no começo me deixar de cabelos brancos- digo e limpo uma das milhares de lagrimas- Eu lembro da primeira vez que eu vi ele lá em casa, ele era mó gato e vc quase o matou quando viu que ele me secava, eu amei aquilo e vc odiou por que soube que eu tava crescendo.
Lembro de quando eu e Ucker nos conhecemos, coisa de cinema, ele subia a escada com o Pablo e eu decia, nos olhamos e ele sorriu, mas n era o sorriso cafageste de hoje, era puro e ainda mais lindo, eu fiquei com vergonha na hora e quando Pablo percebeu deeu um tapa no pescoço dele que o fez subir um degrau, e eu só ri.
Ele sempre me fez rir quando o Pablo estava vivo, acho que quando ele morreu n queriamos desrespeitar ele ficando juntos, e por isso brigavamos tanto, ficavamos com medo de decepciona-lo.
-Eu sinto tanta saudade irmão- falo chorando e agarro um punhado de grama e arranco com força- N é justo vc n ta aqui, ta acontecendo tanta coisa e eu sinto tanto por vc ter conhecido aquela mulher e n ter conhecido o Luca, ele é tão lindo, é a sua cara mas tem os olhos da Mandy, vc ia ser um ótimo pai, o melhor.
Durante uma hora fico contando oque tinha acontecido nesses ultimos meses, n parei de falar um minuto, mesmo que ele n pudesse responder eu queria que ele soubesse, soubesse que logo logo ele poderia descansar em paz, com justiça.
-Senhorita- ouço alguem me chamar e me viro e vejo um homem vestido com um macacão, ele me olhava com carinho e pena- O cemitério vai fechar mais cedo hoje, mas vc pode voltar amanha- fala e eu concordo me levantando.
-Obrigada, eu ja to indo, só vou me despedir- aviso e ele concorda e se afasta, me viro e derramo uma ultima lágrima- Lembra quando vc me disse quando o vovô morreu que ninguem morre se tiver assuntos pendentes, e que ele ia continuar aqui até eu me casar? E lembra como eu fiquei desesperada e fiz um casamento com as minhas bonecas só para ele descansar? Eu vou fazer o mesmo por vc irmão, só quemuito mais perigoso.
Saio do cemitério minutos depois e vou pra casa da May, tentando esquecer esse assunto pelo menos por algumas horas, pra EU ter paz.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
→Versão do Ucker: -Então quer dizer que como as meninas vão ter uma noite das garotas tambem vamos ter a nossa? Que lindo amiga-- zoa Chris assim que pisa o pé pra dentro da minha casa e eu reviro os olhos enquanto ele e os outros riem, só faltava ele pra chegar, tinha convidado até o Ian, afinal, ele ja ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa