Fanfics Brasil - MARATONA- 1 Apostando no Amor-Vondy

Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance


Capítulo: MARATONA- 1

683 visualizações Denunciar


OI MENIAS, DESCULPEM POR N POSTAR ESSES DIAS, EU TO COM MUITO BLOQUEIO PRA ESSA FANFIC, MESMO ESTANDO NO FINAL, NA MINHA OUTRA ATÉ TIVE DIFICULDADES MAS NESSA TÁ PIOR, DEVE SER PQ É MINHA PRIMEIRA FANFIC E EU N QUERO ME DESPEDIR DELA, MAS EU PROMETO TERMINAR MESMO ESTANDO ENROLANDO A DOIS MESES. VOU POSTAR A MARATONA COM CALMA, DOIS CAPS AGORA E MAIS TARDE MAIS TRES, ESPERO QUE ME PERDOEM, BEIJOSS




 


 


→Versão da Dul:


 




-Vc demorou piranha...espera, oque houve com vc Dul?Tava chorando migs?- perguntou Annie preocupada assim que cheguei na casa da May ainda com o rosto enchado e vermelho, me deu mó preguiça cobrir com maquiagem, então deixei como tava.

 As meninas estavam reunidas na sala provavekmente me esperando, já de pijamas e com varios salgadinhos e refris em volta, bando de gordas. A dona Perroni devia estar no quarto, por que nunhum sinal dela, é bom assim, ai eu posso conversar com essas put/as sem ninguem interromper.

 -N foi nada maluquinha- minto, quase n aconteceu nada, é diferente.

 -Claro que n -fala Bel ironica vindo em minha direção e me abraçando de lado com força, minhas amigas e seus dons de serem agressivas- Fala logo o que vc tem Candy, ou sofrerá as consequencias dos teus atos- ameaça e eu bufo e me sentto no sofá com elas no meu cangote, me olhando como se esperaçem eu falar uma bomba, eu ia falar, mas depois que tivermos bebido umas cinco garrafas de vinho ou vodka.

 -Eu só fui visitar o tumulo do meu irmão, e vcs sabem como eu fico quando vou lá- explico e elas me olham com pena e cumplicidade.

 -Ahh Dul, por que vc n chamou a gente pra irmos juntas migs?- pergunta Annie me abraçando e as outras seguem seu exemplo me esmagando em um abraço triplo, eu retribuo com força.

 -Eu precisava falar com ele sozinha, contar o que ta acontecendo na minha vida- falo e elas se separam e me olham confusas, agora mais do que nunca to com vergonha de n ter dito nada para elas sobre a Vanessa e o Pablo, n contei nem sobre a Amanda e o Luca, sou uma pessima amiga.

 -E oque ta acontecendo na sua vida?- perguntam juntas curiosas e eu aponto pra uma barra de chocolate em cima da mesa.

 -Me da uma daquela pra eu tomar coragem- peço e May pega e me da, dou uma grande mordida e suspiro, hora da verdade e hora da minha morte- A alguns dias atras eu tava em casa, na casa da minha mãe e eu fui no quarto do Pablo, queria pegar alguma coisa que me lembrasse dele- explico e elas assentem me fazendo sorrir- Eu tava mechendo no armário dele quando achei uma caxa de tamanho médio com ''Angel'' em cima.

 -Angel era uma garota?- pergunta May confusa e eu concordo.

 -Ele tava saindo com essa garota a alguns meses, n tinha nenhuma foto dela lá, só uma, mas ela estava de costas e n deu pra ver o rosto.Tinha varias cartas dela pra ele, como se tivessem no século 18 e no tivessem celular, tinha uma de um dia antes dele morrer pedindo pra eles se encontrarem na praça de sempre no dia seguinte.

 -Mas ele n ofi encontrar o Ucker nesse dia?- pergunta Bel me interrompendo e eu nego.

 -O Pablo mentiu pra se encontrar com ela, mas ela n apareceu e ele voltou pra casa.

 -E depois encontrou seu pai com a Vanessa- completa May.

 -Na verdade, encontrou meu pai com a Angel- falo e elas ficam pasmas e em siilencio durante varios minutos, isso até começarem a chover insultos.

 -QUE FILHA DA PU/TA- grita Annie incrédula.

 -UMA VADIA, EU VOU METER A MÃO NA CARA DELA- grita Bel se levantando do sofá e indo em direção a porta sendo seguida pelas meninas.

 -N SE EU MATAR AQUELA COBRA PRIMEIRO- grita ay a seguindo mas eu paro na frente das três com ar cansado.

 -Por favor, só me escutem primeiro, depois vcs podem matar ela a vontade, eu até ajudo- falo cansada e elas concordam meio relutantes e voltam para o sofá.

 Conto tudo de novo, como se tivesse contando para os policiais mais uma vez, só que agora com muito mais detalhes e sem meias verdades, elas me escutaram tudo quietas, provavelmente pensando qual faca ou arma iriam usar pro assassinato da Angel/Vanessa.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    →Versão da Dul:   -Oque vcs vão fazer?- pergunto com medo depois de contar exatamento TUDO que eu estava escondendo delas durantes esses dias que pareceram anos interminaveis, elas n disseram nada, apenas se entreolharam e do nada viraram pra tras e ficaram cochichando entre as três, me deixando olhando pra elas com cara de bob ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04

    Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso

  • camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56

    Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy

  • anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31

    Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?

  • nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23

    VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo

  • anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05

    Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29

    Posta +

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45

    Vai ter maratona hoje?

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38

    Não para numa hora dessas

  • anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47

    Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais