Fanfics Brasil - MARATONA- 2 Apostando no Amor-Vondy

Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance


Capítulo: MARATONA- 2

694 visualizações Denunciar


 


 


→Versão da Dul:


 



-Oque vcs vão fazer?- pergunto com medo depois de contar exatamento TUDO que eu estava escondendo delas durantes esses dias que pareceram anos interminaveis, elas n disseram nada, apenas se entreolharam e do nada viraram pra tras e ficaram cochichando entre as três, me deixando olhando pra elas com cara de boba- MENINAS, n me deixem falando sozinha, May, a sua avó vai achar que eu so doida, ainda mais- reclamo mas elas nem se viram.

 Elas ficam assim por alguns minutos, eu me sento e como chocolate e bebo refrigerante, péssima combinação, são definitavamente melhores separados.Quando já tava quase pegando no sona as malucas se viram de supetão e me encaram sérias.

 -E então?- pergunto com medo e é Bel que responde.

 -Resolvemos que...que se vc nos esconder mais alguma coisa teremos permissão de te acertar o cascudo, cada uma- fala e eu concordo com um bico- E segundo, quando começamos a acabar com a vida dessa cachorra duas caras?- pergunta animada e as meninas sorriem me fazendo respirar aiviada e quase pular e fazer uma dançinha da vitória.

 -Vcs são demais- digo emocionada e as abraço em conjunto e começamos a rir que nem hienas sem nem saber o motivo.

 -Se eu levar um tiro eu mato vc Dulce Maria- ameaça Annie e eu lhe dou uma beijoca da bochecha.

 -Shiuu ai biscate, vc n vai levar merda de tiro nenhum- falo e nosso momento fofura é interrompido pelo meu celular que começa a tocar o meu nome toque, eu vivo rocando de acordo com o meu humor, então aggora ta uma musica bem melosa.

 Es tan magico como todo paso
 Nuestro amor
 Nuestro dulce amor
 Es tan facil que ya nada me sorprende
 en nuestro amor
 este increible amor
 Todo fue como en un sueno
 En nuestro amor todo va sucediendo

-Hello baby- atendo ainda cantarolando e as meninas caem na risada na minha tentativa falha de cantar certo.

 -Hey gata, como foi ai com as meninas?- pergunta Ucker do outro lado da linha e eu sorrio animada mesmo ele n podendo ver.

 -Foi bem, elas querem me matar bem no fundinho delas mas se controlaram, e tambem querem bancar as espiãs- falo animada e ele ri do outro lado e eu o acompanho.

 -Claro ''Sam'', vai faltar uma espiã pras quatro, mas depois vcs decidem ou tirem no palitinho, conversei com os meninos e eles toparam ajudar no que for preciso, Ian até conhece um cara que abre cofres, eu sinceramente n quero saber como eles se conheceram- brinca e eu rio e oolho pra tras aonde as meninas fazem sinais pra eu desligar.

 -Amor, eu tenho que desligar, tem umas malucas aqui que eu acho que querem me assaltar, aproveita a sua noite de garotos, n faça nada do que eu faria- falo me despedindo e ele ri rouco, só estamos rindo nessa ligação.

 -Ok amor, beijos e eu te amo baixinha- fala carinhoso e eu me derreto ali mesmo, no chão.

 -Tambem te amo bonequinho- falo e desligo, ainda com um sorriso no rosto e quando me viro as meninas estão se seguranto pra n fazer aquele ''ohhhh'' de cinema- Caladas.

 -Amor é?- pergunta Bel zoando e eu lhe jogo uma almofada.

 -Calada ai o louca por Ian.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    →Versão do Ucker:    -Então meninas, agora é a parte mais fabulosa da noite, me conte sobre os boys que vcs estão dando- fala Chris com a voz a voz afeminada e todos caem na gargalhada, tinhamos deixado o assunto sobre o Pablo de lado por algumas horas, apenas para passarmos um tempo como garotos ``normais``- Como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04

    Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso

  • camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56

    Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy

  • anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31

    Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?

  • nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23

    VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo

  • anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05

    Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29

    Posta +

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45

    Vai ter maratona hoje?

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38

    Não para numa hora dessas

  • anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47

    Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais