Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
→Versão da Bel:
-Então meninas, vamos as novidades com os boys, Annie menina, começa a falar- falo animada e as meninas riem, minha vida amorosa ta tão na seca que eu to com esperança de que ouvindo a delas eu vá ficar um pouquinho mais animada, mas as pu/tas n prestam nem pra isso.
-Querida, se vc quer emoção volta no tempo e entra no titanic, vai ser mais animado do que a vida de Anahi Portilla- fala sem animo algum e Dul solta uma gargalhada junto com May.
-Ai Annie, n exagera né? O Poncho vive correndo atras de tu pra vcs se acertarem, que que tu quer? Ele dentro de um helicopitero jogando rosas pelo ar e depois pulando de para-quebras que tenha escrito, ''Annie meu amor, volta pra mim'' e quando pousasse no chão se ajoelhasse e te entregasse um anel de brilhantes?- pergunta Dul debochada e agora até rio, ela é tipo, muito exagerada.
-N né maluca, vai que o para-quedas n abre direito e ele n me entrega meu diamante? Prefiro n arriscar- devolve sarcastica e eu rio baixinho- Eu só queria que ele mostrasse que se importa, vc tem que concordar que só ficar conrrendo atras de mim que nem um cão n é nada romantico, sim eu quero flores, mas n todaas do mundo, eu quero que as dê de coração, n como um pedido de desculpas, quero que as dê e que queira algo mais, n quero continuar me encontrando escondida com aquele mané- fala triste e nós a abraçamos juntas.
-Relaxa barbie, se vc quizer podemos ameaçar ele, vc vai ver como vai ser rapido o lançe do helicopitero- fala May divertida e todas rimos e eu me viro pra ela.
-E vc Mayzinha, como anda com o bofe do Chris?- pergunto e ela suspira cansada, como eu disse, todas nós estamos no fundo do poço, menos a Dul, por que ela é uma vaca sem graça.
-Normal, somos ''amigos''- fala com nojo e todas fazemos uma careta, pior do que o garoto n gostar de vc é ele gostar sim, mas como amiga- Ele tava me ajudando a encontrar alguma imformaçaõ sobre os meus pais, mas só isso, nem um beijinho- fala tristinha e eu fico surpresa, estamos falando da mesma pessoa? Tem certeza que é o mesmo Chris que agarrava qualquer uma?
-Mas pera May, vc disse ''tava me ajudando''? Ele n tá mais?- pergunta Annie e May nega.
-Eu desisti de encontra-los, n quero continuar, mesmo ainda tendo essa duvida decidi deixar quieto, vovó estava sofrendo achando que eu n amava ela mais, e tambem, se eles me deixaram era por que n me queriam mais, e agora eu n os quero- fala decidida e eu me encho de orgulho da minha morena.
-Falo bunito Mayzita- fala Dul sorrindo e logo seus olhinhos brilham- Tenho uma idéia genial- fala animada pulando na cama e eu pulo junto com ela animada, todas as idéias da Dul eu participo, e eu sempre me divirto.
-O que?O que? O que?- pergunto frénetica e May bati na testa.
-Essas são as quatro palavras que a sociedade academica mais teme na vida- fala cansada e eu gargalho junto com a Dul.
-Shiuu nerd, deixa eu falar primeiro- fala e May reclama baixinho- Que tal se vcs derem um gelo nos meninos?- pergunta animada e eu penso sobre isso, olha que n é má idéia- Ai eles vão ficar doidas pela atenção de vcs e vão fazer de TUDO pra te-las de volta. Vcs conhecem o ditado? Só dão valor quando perdem? Então...essa pode ser uma ótima forma de comprovar que é verdade- fala divertida mas com uma expressão malvada que eu conheço bem, e deixa eu te falar, eu tava com saudade dessa Dul.
-EU TOPO- gritamos juntas e depois caimos na gargalhada, mas logo me vem uma idéia.
-Ms tem uam coisa, temos que ignora-los até o baile de formatura, se eles n conseguirem nos convencer, nós partimos pra outra- falo decidida e elas se entreolham e sorriem cumplices.
-FEITO- que começem os jogos baby.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
→Versão da Autora: Tinham se passado duas semanas de pura risadas, os meninos de um lado tentando conquistar as garotas que fizeram um voto de ignora-los com a vida. Os meninos já estavamos desesperados ,mas nada funcionava com as garotas, como pedido, nem Ucker nem Dul comentaram sobre essas ``apostas``. Chris, tinha e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa