Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
→Versão da Ale:
- N acredito que vc me trouxe num parque depois de tantos anos Victor- falo rindo e ele sorri constrangido, de uns dias pra cá, meu querido marido tem passado menos tempo em casa e isso tem nos afastado, mas hoje ele decidiu que n ia trabalhar e que nós dois iamos nos divertir, nem pareceu realmente ele falando.
Ai ele me tras pra um parque, eu n tinha pisado em um desde que o Ucker ra pequeno e n corria atras das meninas, mas era ótimo fazer isso, só sair pra namorar.
-Eu queria que aproveitassemos algo diferente do que geralmente fazemos- fala sorrindo animado e eu n consigo segurar o sorriso que inunda meu rosto- Ei, aquel n é o Christian?- pergunta confuso e eu olho pra mesma direção que ele e vejo realmente Christian, um dos melhores amigos do Ucker com uma garota morena, eu adorava Chris e Poncho, eram como meus filhos e Victor sentia o mesmo, prncipalmente com Chris, ele o adorava. Nos aproximamos e ouvimos falar pra menina que segura a risada.
-A maquina de bichinhos, o objeto mais perigoso desse parque e o mais letal- fala sério e a menina cai em uma doce gargalhada e eu quase caio pra tras, mas um apaixonado, parece que meu filho n é o unico e parece tambem que o bando em busca de carne fresca vai ter que fechar.
-Nisso eu tenho que concordar Christian, o mais letal e o que nos faz ficar pobres- fala Victor chegando por trás e Chris e a menina se viram surpesos, ele com um sorriso no rosto e ela com uma expressão de confusão.
-Tio Victor- fala Chris animado e os dois se abraçam e depois ele vem até mim e me abraça apertado- Oi tia Ale, ta gata em?- fala galante e eu rio e ele se vira pra menina que estava um pouco envergonhada e por canto de olho vejo Victor a olhar com atenção, como se medisse a namorada de seu próprio filho, ele fez isso com a Dul e aprovou, vamos ver agora.
-Tio Victor, tia Ale, essa aqui é a May, uma..amiga- fala olhando pra ela sorrindo sarcastico e ela lhe fuzila com o olhar- May, esse são a Ale e o Victor, os pais do Ucker- fala e a May fica surpresa e logo abre um sorriso animado direcionado a mim.
-Então vc é a tão famosa sogra da Dul?- pergunta rindo e eu fico surpresa mas concordo- Ela é a minha melhor amiga e fala muito bem da senhora- fala exclarecendo e eu concordo aliviada por ela conhecer a Dul, por isso eu ja gosto dessa menina.
-O que o casal ta fazendo aqui?- pergunta Chris sorrindo e eu e Victor reviramos os olhos.
-Descansar menino, vc n devia estar na escola?- pergunta Victor e ele cora um pouco, CORA, agora eu já posso morrer em paz, já vi de tudo.
-É que alguem estava me dando um gelo e eu resolvi dar um basta na situação e a chamei pra vim aqui descontrair- fala e May o encara surpresa e solta uma gargalhada.
-Chamou? Vc me sequestrou, usou seus amigos sujos pra sumirem com as minhas amigas e me arrastou até o seu carro, vc teve sorte que a Dul n tava junto, ela ia te deixar estério em dois tempos- falou rindo e agora até eu e Victor rimos juntos.
-Graças ao bom Senhor que o Ucker a manteu ocupada- fala baixinho como se orando e eu nego com a cabeça, até na escola filho? Adolescentes n tem a menos vergonha.
-Bom, já que ela tava te dando um gelo filho acho que vc deve uma pelucia como forma de desculpas pra ela- fala Victor divertido e Chris arregalha os olhos, ele sabe que essas maquinhas de bichinhos são impossiveis e ninguem nunca consegue pegar nada, só bobo tenta, e por isso um sorriso lento se forma na boca da May.
-Eu concordo senhor, eu ainda n sei se vc merece desculpas- fala May animada olhando pra Chris e ele lhe encara incrédulo.
-Desculpas pelo o que exatamente, eu n fiz nada- fala desesperado e ela dá de ombros.
-Isso prova o tão pouco que vc sabe, eu quero o pinguim querido, cê sabe, pra combinar com o gelo - fala brincando e nós três rimos e Victor entra na ''luta''.
-Vamos garoto, eu vou te ajudar- fala rindo e eu reviro os olhos e cruzo os braços no peito.
-Essa eu quero ver- falo rindo.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
MENINAS, DESCULPA POR N POSTAR ESSA SEMANA, MAS EU N TAVA CONSEGUINDO ENTRAR NO SITE PELO PC, SÓ NO CELULAR E LÁ EU N CONSIGO ESCREVER DE JEITO NENHUM. VOU POSTAR A MARATONA AOS POUCOS, AGORA DOIS CAPS E NO RESTO DO DIAS MAIS ALGUNS, BEIJOSS ◊Versão da May: -Então, a quanto tempo vc e o Chris se conhecem?- per ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa