Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
MENINAS, DESCULPA POR N POSTAR ESSA SEMANA, MAS EU N TAVA CONSEGUINDO ENTRAR NO SITE PELO PC, SÓ NO CELULAR E LÁ EU N CONSIGO ESCREVER DE JEITO NENHUM. VOU POSTAR A MARATONA AOS POUCOS, AGORA DOIS CAPS E NO RESTO DO DIAS MAIS ALGUNS, BEIJOSS
◊Versão da May:
-Então, a quanto tempo vc e o Chris se conhecem?- pergunta Ale ao meu lado e eu me viro pra ela surpresa e envergonhada, tinha esquecido que ela estava ali de tanto fivcar olhando Christian jogar aquele jogo idiota.
Como eu tinha falado, aquele jogo era uma mentira que ninguem conseguia ganhar, mas o Chris e o pai do Ucker mesmo depois de dez fichas continuavam tentando, a cada jogada eles faziam novas auto apostas com eles mesmo e sempre perdiam, era engraçado ver os dois e principalmente o pai do Ucker, que era tão parecido com ele.
-Nos conhecemos a vários anos, mas só a alguns dias atras, na verdade semanas que começamos a converar, ele tem me dado muito apoio em achar os meus pais- falo e ela arregalha os olhos e coloca a mão no meu ombro de fomra carinhosa.
-Meu Deus querida, seus pais foram sequestrados? Vc precisa de alguma ajuda ou de alguma outra coisa?- pergunta preocupada e eu sorrio com sua preocupação, Dul n tinha mentido quando falou sobre Ale ser uma mor de pessoa.
-N dona Ale, eu sou adotada, é ppor isso que o Chris esta me ajudando, eu quero achar os meus pais, bem, eu queria, eu meio que desisti depois de ver que a minha avó estava sofrendo com isso- explico e ela suspira aliviada.
-Desculpa pelo surto, mas tem acontecido tanto isso ultimamente que eu fiquei até assustada por vc, uma menina tão linda sem o apoio dos pais- fala com pena e eu abaixo a cabeça um pouco envergonhada com seu afeto e ela meio que entende isso mal- Meu Deus querida, desculpe, eu n quis dizer que vc n tem o apoio, só que....me desculpa- pede arrependida e eu concordo.
-Tudo bem Ale, eu ja me acostumei, e ttambem eu tenho a minha avó que me ama como pai e mãe juntos- falo sorrindo ao lembrar da vovó e ela percebe e sorri animada.
-Fico feliz por vc querida, espero que algum dia posso descubrir a verdade- fala carinhosa e eu sorrio.
-QUE DROGA-N xinga Chris batendo na maquina com raiva e eu e Ale soltamos uma gargalhada alta ao ver n só um, mas os dois frustados com o brinquedo - N ri n May, esse troço sugou o meu dinheiro sem dó nem piedade- fala amuado e eu lhe dou um beijo na bochecha ,o que faz com que ele sorria um pouco.
-N tem problema, da próxima vc tenta de novo- falo provocando e ele arregalha os olhos e nega com a cabeça rapidamente.
-Nunca mais, esse troço n tem piedade May- fala e eu tenho uma idéia.
-Vc se sentiria melhor se eu tentasse?- pergunto e ele me olha e depois cai na gargalhada, e eu lhe olho com raiva- O que foi mané?
-May desculpa, mas se eu nem o tio Victor conseguimos, como vc vai conseguir?- pergunta ainda rindo e eu e Ale trocamos um olhar e vejo que ela tambem se sentiu ofendida.
-Pois vc vai ver só- falo com raiva e vou até o cara que já deve ter ficado rico com tantas fichas e sorri ao ver eu e Ale cominharmos em sua direção- Duas fichas por favor- falo sério pro homem e quando os meninos n estão olhando me abaixo e sussurro em seu ouvido- Como que eu ganho naquela merda ppra jogar na cara deles?- pergunto e ele olha pros meninos e suspira cansado.
-Mira no tubarão, ninguem nunca tenta pegar ele por que é meio feinho e por isso eu coloquei um imã nele, vai grudar que nem cola- sussurra e eu sorrio animada e vou animada até a maquina.
Na primeira vez perco pra n dar bandeira e os meninos riem,Ale que tinha ouvido o que o homem disse me olha sorrindo animada e vingativa e se prepara para os rostos chocados. Miro até o canto e solto o troço que puxa que gruda na hora no tubarão e n solta até cair no buraco, fazendo que eu e Ale comemoremos como duas garotinhas, os nossos ''homens'' nos encararem com a boca aberta e o vendedor de fichas cair na gargalhada.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
◊Versão da Dul: - Vc é uma tarada sem escrupulos Saviñon, devia sentir vergonha disso- fala Bel depois de cair na gargalhada depois de eu contar aonde eu e Ucker estavamos até agora. Ela tinha me explicado que May foi ''sequestrada'' e eu tive que conter o sorriso ao lembrar do meu plano e do Ucker, ela falou tamb ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa