Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
◊Versão da Dul:
- Vc é uma tarada sem escrupulos Saviñon, devia sentir vergonha disso- fala Bel depois de cair na gargalhada depois de eu contar aonde eu e Ucker estavamos até agora.
Ela tinha me explicado que May foi ''sequestrada'' e eu tive que conter o sorriso ao lembrar do meu plano e do Ucker, ela falou tambem que Annie tinha que estudar pra recuperação de física e que foi pra biblioteca estudar e que ela ficou sozinha me procurando.
-O que eu posso fazer? Meu namorado vale a pena meu amor- falo rindo e ela me da um tapa na na barriga mas logo me acompanha rindo- Vc sabe aonde o Chris levou a May?- pergunto e ela nega e bebe um gole do meu refrigerante e eu faço uma careta mas n falo nada.
-Nop, os meninso nos tiraram de lá antes de ouvirmos qualquer coisa, mas se eles n voltaram ate agora quer dizer que a May parou de lutar- fala maliciosa eeu reviro os olhos e é a minha vez de lhe dar um tapa na barriga, a fazendo pular pra tras- Ai maluca, te fiz nada rapariga- fala passando a mão na barriga.
-A May n vai sair dando pro Chris assim do nada- falo séria e ela da de ombros e termina meu refrigerante por mim e se levanta pra jogar no lixo.
Como Bel esta de costas n vê Ian chegando por tras em silencio, ele me olha e eu faço como se fechasse um ziper na boca e ele agradeçe em silencio e quando Bel menos espera ele a abraça por tras a fazendo soltar um grito alto e extridente que fere meus ouvidos.
-Ai retardada n grita- falo rindo depois de ela perceber quem a estava abraçando e nos olhar mortalmente, eu por n lhe avisar que ele havia chegado e Ian por abraça-la e por fazer com que ela gaste sua preciosa voz.
-Por que vc n me avisou sua vaca?- pergunta tentando se soltar mas Ian só a aperta com mais força me fazendo rir e ela bufar.
-Por que vc merecia isso, e por que eu estou definitivamente me vingando de vc por me deixar sozinha com o Ucker- falo e como uma criança lhe mando lingua e ela me olha irritada.
-Mas ele é o seu namorada sua vaca, n um psicopata que vai te sequestrar e te matar em uma floresta no fim do mundo e depois vai comer a sua carne como se fosse marshmallow na foqueira- fala desesperada e eu caio na risada e me levanto recolhendo minhas coisas que se recumiam em minha mochila e me celular.
-Em minha defesa eu nem sei fazer uma fogueira e eu prefiro carne de boi, n humana, se bem que eu nunca eeperimentei antes e pode ser gostosa, o que vc acha Dul?- pergunta Ian pensativo me olhando e eu finjo pensar e Bel me encara incrédula me fazendo segurar o riso.
-Acho que só vc pode descobrir Ianzinho, thau pessoas lindas- falo e ele concorda animado e Bel me encara desesperada e se contorcendo nos braços do Ian.
-Vc vai me deixar sozinha aqui com esse maluco canibal?- pergunta ofegante e eu dou de ombros de forma casual e sorrio animada.
-Claro que sim amiga, pensa pelo lado positivo, pelo menos vc vai descobrir se gosta ou n de carne humana- falo com falsa animação.
-O problema é que vai ser a minha carne, DULCEEEE- grita e eu sorrio ao sair da cantina cantarolando uma musica qualquer, ela vai concerteza me agradecer por isso depois, ou n né, vai que ela n gosta de carne humana.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
→Versão da Annie: Prova de Física, eca, e esse nem é o pior, o pior é que é recuperação de física o que quer dizer, TODA A MATÉRIA DO ANO JUNTAS E MISTURADAS EM UM FOLHA INFELIZ, ECA. Eu ja tenho dificuldade quando tenho que estudar mais de um capitulo pras provas do Léo ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa