Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
QUE A MARATONA COMEÇE MENINAS, ESPEREM MUITOS BEIJOS E DECLARAÇÕES NESSA MARATONA, É UMA MARATONA BEM CHICLETE E COM MUITOOOOOOO MEL, ESPERO QUE GOSTEM.
→Versão da Annie:
- Poncho, da pra vc me dizer que merda a gente ta fazendo aqui? Eu vim de boa com vc até aqui e te aguentei me enrolando durante duas horas, agora já chega e me fala logo- falo irritada quando eu tropeço mais uma vez em um monte de arreia, um dos milhões já que estamos em uma praia, e o idiota nem tem a delicadesa de me ajudar, só manda eu andar mais rapido, inutil.
-Relaxa Annie, já tamo chegando, mas antes eu preciso te fazer um pergunta e te pedi uma coisa- faa se virando pra mim e nos empacando no caminho e eu lhe olho irritada, mas n realmente já que n consigo ficar brava quando ele me olha com esses olhinhos pidões.
-Pode né, vc ia perguntar de qualquer jeito, e sobre o pedido eu vou pensar, ainda to pagando o patto pelo ultimo pedido- falo mal-humorada e ele revira os olhos e me olha carinhoso.
-Primeiro de tudo, me desculpa por tudo que eu já fiz vc chorar, eu sei que foram muitas vezes Annie, e quando vc está apaixonado e ouve que a sua garota chorou por sua causa...vc tem vontade de pular da primeira que encontrar. Eu sou um idiota, isso é um fato comprovado, mas eu quero mesmo que vc seja a minha garota, n quero que a gente se pegue no banheiro ou em qualquer outro lugar escondido, quero aliança e beijos na frente de todos, quero compromisso barbie, quero uma realidade com vc, só com vc- fala carinhoso enquanto acaricia meu rosto com delicadesa e eu já to a beira de lágrimas, sempre fui assim, nunca posso assistir Marley e Eu ou qualquer filme de romance- Tem uma frase de um livro que eu gosto, e sim, eu leio livros de menininhas, se bem que ele é maravilhoso, é assim, ``Quando n estou com vc, meu peito fica vazio, como se meu coração se recusasse a bater até que a encontre novamente``.
-Poncho!- falo sem folego e com as mãos na boca e ele sorri de lado.
-É assim que eu me senti desde que brigamos Annie, vazio e sem sentido, ele aqui dentro já se acostumou a bater por vc- fala apontando pro peito e eu o olho com tanto amor e controlando a voz o lembro de sua pergunta.
-Vc n tinha que me fazer uma pergunta?- o lembro com a voz rouca e ele pisca e sorri.
-Claro, vc tem enjôou em barcos?- pergunta e eu lhe encaro confusa e um pouco decepicionada e nego e ele respira aliviado- Ufa, agora o pedido, quer dar uma volta comigo?- pergunta e olha pra tras e eu olho por cima de seu ombro e ofego.
Bem atras de nós, bem parado do lado de algumas pedras, estava um iate, pequeno mas lindo, iluminado por lampadas por todo o convez e daqui dava pra ver uma mesa e velas, mesmo já estando claro. Olho pra Poncho surpresa e encantada e ela me olha orgulhoso e faz um mensura me fazendo rir e eu me abaixo como uma dama e seus enormes vestidos de baile.
-Senhorita, me permite?- pergunta estendendo a mão e eu a agarro com força e seguimos pro barco.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
→Versão da May: -Tamo chegando senhorita, só mais alguns passos e vc vai conhecer o paraiso em forma de comida- fala Chris animado e nunca tirando as mãos dos meus olhos, Ale e Victor já tinham ido embora, tinham assuntos pra resolver e por isso ficou só nós dois. Chris tinha dito que ia me le ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa