Fanfics Brasil - Dul e Ucker <3 <3 Apostando no Amor-Vondy

Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance


Capítulo: Dul e Ucker <3 <3

714 visualizações Denunciar


 


 


→Versão do Ucker:


 




 Nunca tinha visto a Dul chorar com tanta facilidade, eu ja tinha lhe dado flores mas n foi essa sua reação, ela pulou no meu colo e nos beijamos. Agora, ela chorou pelas flores, anel e pelo meu grande texto decorado.

 -É linda Ucker- fala olhando para a aliança em seu dedo com os olhos marejados e eu lhe dou um beijo na testa a fazendo suspirar- Quando vc o comprou? Eu estive o tempo todo com vc nesses dias- fala confusa e eu lhe dou um sorriso malicioso.

 -Refaça seus passos -falo rindo e ela pensa um pouco e logo bufa quando se lembra do seu pequeno compromisso dessa tarde.

 -A prova do vestido da vaca, que merda Ucker, enquanto eu tava lá na maior depre por ter que usar aquele troço, vc tava comprando essa aliança?- pergunta e eu assinto e dou um beijo no seu pescoço e ela estremeçe me fazendo rir, sempre é a mesma coisa-  Vc sabe que eu sou sencivel nessa parte idiota- fala emburrada mas suspira quando eu continuo a beijando na mesma região.

 Alcanço o fecho do vestido na cintura, antes de colocar na capa tinha me precavido e visto aonde era o fecho, pra n precisar rasgar, mordo seu pescoço quando o fecho esta totalmente aberto e me afasto só pra ver o vestido cair e tenho a visão do meu paraiso pessoal. Dul estava sem sutian e seus seios estavam empinados e duros, até parecia que suas sardinhas estavam mais coloridas e brilhantes, me inclinei e dei uma chu/pada em seu seio direito enquanto massagiava o outro.

 -Por que vc sempre demora pra fazer as coisas Uckermann?- pergunta ofegante e me joga na cama em um movimento brusco ficando por cima de mim, ajoelha com uma perna de cada lado e eu coloco as mãos em sua cintura quando ela começa a rebolar em cima do meu membro já em forma de continência.

 -Quem ta enrolando agora princesa?- pergunto sarcastico e por isso ela preciona com mais força me fazendo ofegar.

 -Vingança- fala maliciosa e se inclina para beijar meu maxiliar e vai descendo os beijos enquanto arranca minha blusa, botão por botão, todos no chao agora junto com a blusa e o cinto- N vejo a necessidade dessa coisas, só atrapalham o objetivo principal - fala com um bico quando arranca minha calça me deixando apenas de cueca e ela de calçinha, a viro trocando de posições e ela faz um bico- Ei, eu tava aproveitando.

 -Agora é a minha vez princesa- falo e a beijo por cima da calçinha a fazendo pular, arranco sua calçinha com o dente até os tornozelos sendo acompanhado por seu olhar faminto, vou subindo os beijos aos poucos e quando chego ao meu pote de ouro o tomo como uma sobremesa, o chu/po, mordo, lambo e beijo.

 -UCKER -grita quando chega ao climax e eu tomo tudo que vem até mim, quando termino tiro a cueca e a encaro ofegante e pego a camisinha e coloco e a penetro aos poucos- Ucker-  fala sem folego e enrola as pernas em minha volta me fazendo a penetra-la com tudo de uma vez.

 -Apressada -falo risonho e me movimento uma vez e depois volto com tudo a fazendo gritar, continuamos com esse ritmo durante um tempo, devagar e logo com brutalidade.

 -Ucker...eu vou...- assim que ela termina de falar explode em um orgasmo e eu vou junto, nunca parando de penetra-la.

 Caio em cima dela esgotado e rolo pro lado a levando junto e ela se aconchega no meu peito suspirando cansada e me olha sorrindo e eu a beijo apaixonado.

 -Ja disse que eu sou doido por vc?- pergunto e ela finge pensar.

 -Doido por mim?- pergunto e eu concordo ao mesmo tempo em que ela nega- Acho que vc ja disse algo parecido.

 -Então foi que eu sou completamente e irrevestivelmente apaixonado por vc? Será que foi isso que eu disse?- pergunto fingindo duvida e ela abre um sorriso amplo e concorda- Graças a Deus.

 -É completamente verdade Uckermann, e reciproco, eu te amo- fala carinhoso e eu afago seus cabelos suados com o nariz e beijo sua cabeça.

 -Eu tambem te amo, agora dorme amor- falo cansado e ela assente sonolenta e logo ouço sua respiração pesada e logo eu mesmo caio no mais profundo sono.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  MENINAS, HOJE N VAI TER MARATONA, SÓ SEMANA QUE VEM, ATÉ TERÇA GATINHAS ,BEIJOSSS     →Versão da Bel:    -Filho da mãe, n sabe brincar n brinca- resmungo conferindo o que tinha dentro da mochila que Ian tinha deixado no primeiro X do mapa, lá dentro tinha outro mapa, lanterna, agua e um buque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04

    Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso

  • camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56

    Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy

  • anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31

    Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?

  • nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23

    VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo

  • anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05

    Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29

    Posta +

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45

    Vai ter maratona hoje?

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38

    Não para numa hora dessas

  • anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47

    Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais