Fanfics Brasil - Sr. Inglês Apostando no Amor-Vondy

Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance


Capítulo: Sr. Inglês

759 visualizações Denunciar


MENINAS, SEI QUE EU N TO POSTANDO MUITO, NA VERDADE QUASE NADA, MAS ESPERO QUE ENTENDAM E QUE TENHAM UM POUCO DE PACIENCIA, HOJE É DOIS CAPS, BEIJOSS




 


 



→Versão da Amanda:


 



- Ai Mandy, se solta pô, tá dura que nem tronco de árvore, se mexe, rebola essa bun/da grande que Deus te deu, arruma uns gatos e vai prum canto dar uns amassos com eles- fala Kristen perdendo a paciência quando mesmo depois de meia hora dentro daquela balada, eu n tinha bebido nada com alcool e n tinha dançado nenhuma musica se quer- Ó AQUELE GOSTOSO ALI, APROVEITA QUE ELE TA TE COMENDO COM OS OLHOS E DÁ PRA ELE- grita alto e mesmo com a musica da boate todos ao redor escutam, principalmente pro gatinho ( tenho que admitir) que ela apontava sem a menor cerimonia.

 Claro que EU, fiquei roxa de vergonha daquela maluca desnaturada sem a menor noção do ridiculo, o garoto agora me olha com um sorriso divertido e um tanto malicioso me fazendo corar ainda mais.

 -Cala a boca va/dia, olja o que vc fez, agora ele acha que eu quero alguma coisa com ele- falo em um sussuro baixo e mordaz em seu ouvido e ela cai na gargalhada, e o pior é que é uma gargalhada de bebado, mereço.

 Deixa eu explicar, depois de eu confessar pra minha amiga Kristen que eu n saia pra me divertir a muito tempo ela entrou em choque, tanto que no mesmo dia me fez deixar o Luca com sua mãe, uma senhora amavel e confiavel (Resumindo, nada louca como a filha) e me fez colocar uma roupa sexy e curta e me arrastou pra uma balada super badalada.

 Só que depois de anos sendo apenas a mãe responsavel, a parte de mim que se divertia se escondeu bem fundo e eu n conseguia acha-la de jeito nenhum, o que eu achava muito mais seguro.

 -Ai Mandy, vc é um pé no saco e ppor isso vai ficar d ecastigo nesse banquinho enquanto eu danço com alguem que queira diversão durante uma noite ou duas- fala em um tom alegre de bebado e eu caio na risada.

 -Thau amiga- falo e ela faz um bico mas vai pra pista rindo até os pulmões.

 -Quer alguma coisa lindinha?- pergunta o barmen ao meu lado e quando vou responder  que queria apenas uma coca ou agua, alguem falou por mim,

 -Uma cuba libre pra ela e whisky com gelo por favor- fala e eu fico toda arrepiada ao ouvir o que pra mim é o melhor sotaque do mundo, o sotaque inglês, me viro e vejo um homem marcante e sedutor, cabelos negros e olhos azuis como o mar, barba por fazer e uma boca rosada naturalmente e com um terno sob medida, perco o folego por um momento, mas n sei como, me recupero a consigo dizer sem gaguejar.

 -Que estranho, n sabia que tinha pedido pra vc escolher a minha bebida- falo sorrindo ironica, mas aposto que meu sorriso saiu estranho.

 O estranho simplesmente sorriu e passou uma nota de cinquenta para o barmen quando ele trouxe seu pedido e bebeu um grande gole de sua bebida e quando n viu nenhum movimento meu apontou pra bebida.

 -Beba comigo- fala em um tom autoritario e eu pego o copo mas n bebo.

 -E a que vamos brindar?- pergunto o olhando por cima do copo e vejo um pequeno sorriso começar a surgir.

 -Que tal há uma noite com grandes esperiencias pros dois?- pergunta e me olha com um sorriso completo e eu n me seguro e correspondo ao sorriso e bato meu copo no dele e viro a drink de uma vez só.

 -Então vamos precisar de mais cubas libres querido....e de um nome- fala e seu sorriso incrivelmente se alarga.

 -Pode me chamar de Dante milady- disse sedutor e deu um pequeno beijo na minha mão- E o seu? -pergunta e eu sorrio maliciosa.

 -N tenho cubas livres o suficiente para essa informação, tenta mais tarde- falo e me viro e vou pra pista de dança com uma estranha necessidade de dançar até meus pés cairem, e eu o sinto atras de mim muito antes de sentir seus braços, que são recebidos com muito prazer.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

→Versão da Dulce: -Amor, acorda logo caramba, temos trabalho á fazer- falo balançando Ucker de um lado pro outro, mas ele ou n queria acordar ou tava fingindo. Tambem me dava muita preguiça ter de acordar bem no dia seguinte da nossa noite de ``confirmação de namoro``, mas tinhamos realmente trabalho a fazer, primeiro ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04

    Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso

  • camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56

    Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy

  • anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31

    Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?

  • nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23

    VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo

  • anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05

    Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29

    Posta +

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45

    Vai ter maratona hoje?

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38

    Não para numa hora dessas

  • anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47

    Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais