Fanfics Brasil - Pista Falsa Apostando no Amor-Vondy

Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance


Capítulo: Pista Falsa

681 visualizações Denunciar




→Versão do Ucker:



 Era simplesmente exastante isso, encontramos uma pista, ela é uma mentira e logo depois, quando ainda n reconstruimos nossa sanidade para outro baque, nos vem outra pista pouco provavel e insana. Mas eu tinha Dulce Maria como namorada e insanidade fazia parte do pacote, e por isso que estamos discutindo as probabilidades.

 -Mas e se for Ucker? Os dois nasceram no mesmo dia e no mesmo hospital, ok que isso pode n significar nada, tanto que o exame de DNA do Ian deu negativo, mas e se o da May der positivo?- pergunta desesperada e eu bufo ja cansado.

 -Amor, são muitos ''ses'' pro meu pai aguentar, pra todo mundo nessa casa aguentar, pode ser mais uma coincidência e meus pais e eu vamos sofrer pelas esperanças que tivemos mais uma vez- falo cansado e um pouco alto demais e ela abaixa a cabeça em tristesa e eu percebo que eu agi mais um vez como um idiota- Olha, eu só n quero que meus pais pensem que quando os exames chegarem vai estar positivo, pois n vai estar Dul, n vai- falo e ela concorda fraco e me olha com um sorriso forçado e eu a puxo para um abraço.
 Ela se aconchega em mim e afunda o rosto no meu pescoço me fazendo suspirar, amo seus abraços e toda a segurança que eles me trazem.

 -Me desculpe, é só que eu odeio ver vc sofrendo com esse lançe do seu irmão, tenho medo de que isso dure durante anos e vc nunca fique em paz- fala tristinha e eu lhe dou um beijo mostrando que esta tudo bem e ela retribui.

 Paramos de nos beijar quando nossos celulares apitam ao mesmo tempo e nos olhamos confusos, mas no fundo já sabemos o que vamos ler, e n é que podemos seguir com a carreira de videntes.


 Poncho: Estamos indo pra escola, Annie quer fofocar com as meninas, provavelmente pa escolher o vestido do baile.

 Ian: Preciso de um terno, ou algum desses troços que se usa nesses bailes :D

 Chris: Encontrei seus pais ontem enquanto eu tava com a May, deu tudo certo e eu e o tio Victor ainda fomos humilhados da pior maneira.


 -Eu acho que vou ter de aturar três bobas apaixonadas na aula hoje, e isso é tudo culpa sua Uckermann, se elas começarem a vomitar arco-iris em mim vc é um homem morto antes dos quarenta- fala Dul ameaçadora depois de ler a mensagens das meninas, mas dava pra ver que ela estava radiante com a noviade tanto quanto eu.

 -N vai nada, vc vai ter de aturar elas, por que eu sei que vc ficava toda boba quando falava de mim pras meninas, agora aquenta elas falarem dos meninos como vingança- fala me achando e ela cai na risada e começa a recolher os papeis do chão e eu a ajudo.

 -Tadinho de vc meu amor, eu nunca agi como uma boba apaixonada, no maximo falei de vc uma ou duas vezes- fala sorrindo e eu concorod ironico.

 -Desculpa amor, mas falar dos caras que amamos é um mal das mulheres, e nem adianta vc tentar negar, eu conehço o seu jogo pra negar o inevitavel- falo me achando e é a vez dela de concordar com sua carinha ironica.

 -Claro, mas vc se esqueceu que nós mulheres tambem falamos sobre o futuro que vamos ter juntos, as flores do casamento, o vestido, a casa e como vai ser a decoração, e é claro, os filhos e se eles vão parecer com quem- fala ironica e eu finjo pensar no assunto.

 -Se eles tiverem sorte, todos os meninos me puxam, pode falar, cs até procuraram nauqeles sites que juntam a foto do casal e formam uma criança.

 -Mas é claro, foi a primeira coisa que a gente fez depois de escolhermos os nomes, e logo depois procuramos lugares aonde se compram filhotinhos de cachorros, por que toda familia tem que ter um cachorro- fala sarcastica se levantando e eu continuo seu jogo e colocando os braços em sua volta.

 -Claro- afirmoo ironico e ela sorri animada- Então, qual vai ser o nome do cachorro?- pergunto e ela cai na risada.

 -A gente ppensa nisso depois, temos que ir pra escola maluco- fala ainda rindo e me puxa pra mudarmos de roupa, mas acontece  que sempre acontece quando vejo a Dul com algumas partes nuas, eu a agarro e nós nos atrazamos.


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

→Versão da Bel: -Foi lindo meninas, ele e levou até a praia e disse coisas tão lindas que eu até chorei- falou Annie com o olhar perdido e todas nos lembramos de nossas próprias supresas e momentos inesqueciveis. Dul tinha chegado havia poucos minutos com Ucker, e pela carinha deles, os dois tambem tiveram uma noite com muita ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04

    Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso

  • camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56

    Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy

  • anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31

    Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?

  • nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23

    VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo

  • anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05

    Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29

    Posta +

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45

    Vai ter maratona hoje?

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38

    Não para numa hora dessas

  • anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47

    Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais