Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
→Versão do Ian:
- Vcs são uns vacilões- fala Ucke rindo quando contamos nosso plano de ontem- Era pra ser em dias diferentes seus idiotas- fala ainda rindo e Chris nega com a cabeça e fala em um tom sério e falso diplomatico.
-N senhor Uckermann, combinamos que teriamos de conquista-las até o baile e que os amigos teriam de ajudar, n é?- pergunta e ele concorda um pouco desconfiado- Mas vc n falou nada de ter que ser em dias separados, a gente só aproveitou e foi separando uma por uma e demos o bote- fala com naturalidade e todos caimos na risada.
-Cara, vc n existe- fala Ucker rindo mas é verdade o que o Chris tinha dito, o combinado era conquista-las com a ajuda dos amigos, n tinha nada no nosso ''contrato imaginário'' que afirmava que tinha de ser em dias diferentes- Mas to feliz que conseguiram, mas fiquei mas surpreso com a Bel, pensei que ela ia meter a mão na sua cara ou algo do tipo e sair sem olhar pra tras pra ver a sua cara de chorão- fala zuando e eu lhe dou um soquinho no braço.
-Hilário cara, mas ela quase me bateu mesmo, só que tava escuro e eu corro mais rapido que ela- falo e eles riem de novo.
Tinha sido um custo convencer a Bel de passarmos a noite na escola, eu tinha dito que iriamos acordar cedo e que ninguem ia perceber a nossa vinda noturna, só que acordamos tarde e n deu tempo de arrumar tudo, agora o diretor tava um fera e doido pelos culpados e quando finalmente estamos descentes as meninas me expulsam junto com os meninos e nos mandam pegar comida, como quatro empregados para ficarem fofocando.
-O Ian, acorda mané, a tia quer saber o seu pedido- fala Poncho me dando um tapa na cabeça e eu volto a terra e vejo a tia da cantina me encarando irritada pela minha sonseira.
Faço meus pedidos e vamos pra mesa e as meninas param de rir na hora e May fia vermelha que nem um pimentão e e as meninas seguram o riso, antes de sentar posso ouvir Chris sussurrar pra May algo do tipo: ''Safada, contando intimidades''. E eu claro seguro o riso.
-Ei gata- falo assim que sento ao lado da Bel e ela cora um pouco e Dul sorri animada e volta a conversar com o Ucker- Que lindo, tavam falando de mim né? Contou todos os detalhes sordidos?- pergunto malicioso e ela me da um tapa no braço.
-N se ache tanto, e n, n falei de nenhum detalhe sordido, mas se vc quizer eu posso publicar em alguma revista, ai todo mundo fica sabendo- fala sarcastico e eu devolvo no mesmo tom.
-Acho melhor colocar em cartazes e colar por toda a cidade, nem todo mundo lê revistas hojje em dia, e queremos que todo mundo saiba né?- pergunto e ela sorri mas n responde.
Ficamos conversando sobre assuntos nada a ver até que eu me lembro de uma assunto realmente importante para o grupo.
-Dul- chamo e ela me olha com duvida e eu continuo- Eu achei um cara que faz cópias de chaves sem a original, mas ele precisa saber se o cofre que vai precisar da chave tem que usar digital, por que ai complica um pouco- falo e ela morde o labio e fica com uma cara pensativa enquanto a mesa mergulha em um silencio aguniante.
-Droga- ela bufa frustada e me olha com desespero- Eu n lembro, eu e o Ucker só demos uma olhada de poucos segundos, n deu pra ver direito.
-Então como a gente vai fazer?- pergunta Poncho curioso e ela bufa.
-Bom, vc fala com esse seu amigo e pergunta como qu faz pra pegar a marca da chave e me fala, quando vc tiver a resposta eu vou até aquele quarto horroroso e tento ver o cofre.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
→Versão da Dul:- Eu n acredito que to voltando pra essa santuário do tio lá de baixo, na verdade, acho que ele tem mais gosto que essa mulher- falo comigo mesma ao entrar pela segunda vez naquele quarto cheio de peles, ai meu Deus, me da acia só de pensar- Legal, agora eu to falando sozinha, boa Dul, vc tem um grande futuro se c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa