Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
→Versão da Autora:
3 DIAS DEPOIS...
-Ai Dul, para de ser chata, até a Bel tá animada pra escolher um vestido pro baile, e vc ai, toda desanimada, parecendo mais deslocada que rockeira black das trevas em um mundo que só existe cor de rosa e patricinhas mimadas- fala Annie ao mostrar outro vestido a Dul e ela negar ao dar uma espiada.
Faltava apenas alguns dias pro ultimo baile das meninas da escola, e o ultimo baile delas antes de ir pra faculdade de cada uma e pararem de estudar juntas, e por isso tiraram o dia de folga pra comprarem os vestidos e tirarem um dia de meninas, mas nem todas estavam animadas, Bel tinha brigado com a mãe por causa de Ian e May tava tristinha por algum motivo que n queria dizer, mas as duas esqueceram os problemas e focaram no dia das garotas...menos a Dul, que a cada dia ficava ainda mais desesperada com a demora de Ian com a chae do cofre.
-Meu caso é parecido com esse Annie, e nem falando que a Bel ta animada por que n conta, o pai dela n vai casar com uma assassina e ela n vai ser forçada a ser umas das daminhas nesse dia tão tragico, então nem começa- fala Dul mal-humorada e Annie bufa e se joga ao lado da amiga no pufe.
-Olha aqui Maria, vc n vai discontar os seus problemas em mim e nem nas meninas, agora cala essa boca e vem escolher um vestido lindo pra usar no dia do baile, por que se vc n fizer isso, quando vc estiver dormindo e tendo lindos sonhos com o Ucker, eu vou na sua casa e encher o seu cabelo de super bonder, cortar a agua da sua casa pra vc n poder lava-lo, mas vc só vai descobrir isso quando tiver nua, e então vai procurar uma roupa pra vestir mas vai descobrir que todas as suas roupas estão em frangalhos, então vai ficar grudenta e nua- fala brava e com uma expressão ameaçadora que assutaria qualquer um e puxa Dul pra ficar em pé que a Dul até treme.
-Ai Annie, que agressão sua vaca- reclama mas Annie n da a minima e a joga dentro do grande closet da loja e aponta pros vestidos nas araras.
-Eu vou trocar de roupa e já to voltando, é melhor vc ter escolhido um vestido até lá- fala e lhe da as costas e sai rebolando até o provador e Dul revira os olhos e vai em direção as araras.
-N liga pra ela, ela só quer que o nosso ultimo baile seja perfeito- diz Bel saindo do provador com um vestido lindo preto tomara que caia e todo em renda na parte de cima e tutu na de baixo, separado por uma tira fina de pedras brilhantes.
-Vc ta linda- diz Dul a olhando e suspirando e Bel sorri e lhe abraça de lado- Eu me sinto um lixo estragando esse baile- fala Dul baixinho e Bel lhe aperta o ombro.
-Vc n ta estragando, só o esta tornando dificil, mas isso a gente resolve facil facil- fala com certeza na voz e Dul a olha com duvida e ceticismo.
-A é? E como senhorita? E segundo, quando vc virou a positiva do grupo?- pergunta Dul sorrindo e Bel da de ombros e procura algo entre os vestidos.
-Desde que a May abandonou o posto pra ficar apaixonada pelo palhaçinho, e como a Annie n bate bem da cabeça e vc ta na maior bede, só sobrou pra diva aqui, mas vo te contar, ser diva e positiva ao mesmo tempo é dificil- fala com uma falsa expressão de cansaço e estende um vestido verde coral e Dul nega, n era sua cor- E resolvemos isso escolhendo um vestido perfeito.
-Só ela ta apaixonada né Bel?- pergunta Dul maliciosa e Dul esconde o sorriso lhe mostrando outro vestido com um decote enorme- Eu sei que tenho peitos incriveis e que vc tem inveja de mim, mas tu ta apelando rapariga- fala rindo e Bel bufa.
-Ok, se vc n gostar desse vc pode se jogar da ponte- fala Bel e lhe mostra um vestido lindo, era tomara que caia e estilo espartilho nas costas, o vestido era todo de um tutu da cor vinho mesclado com preto e com um cinto grosso de pedras da cintura bem abaixo dos seios.
-Esse é maravilhoso- fala Dul e o pega e Bel sorri convencida já sabendo que a amiga vai escolher o vestido.
-Ótimo, exprimente e seja feliz- fala animada e volta pro provador e Dul sorri pra amiga doidinha.
No meio do caminho seu celular começa a esperniar e ela atende ao ver que é seu pai, talvez ele tenha mudado de idéia sobre o casamento e deseje lhe contar a novidade de primeira mão.
-Alô?- atende anciosa, mas ao ouvir o que seu pai diz seus olhos se arregalham como nunca antes- OQUE?
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Versão da Amanda:- Como assim o casamento foi adiantado Dulce? N iria ser só daqui a duas semanas?- pergunto confusa a uma dul histérica que n parava de andar de um lado pro outro. Pelo o que parecia Dul estava comprando o vestido com as meninas, eu tinha até me esquicido disso, pois já tinha um vestido em mente pra usar, mas quando a ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa