Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
Versão da Amanda:
- Como assim o casamento foi adiantado Dulce? N iria ser só daqui a duas semanas?- pergunto confusa a uma dul histérica que n parava de andar de um lado pro outro.
Pelo o que parecia Dul estava comprando o vestido com as meninas, eu tinha até me esquicido disso, pois já tinha um vestido em mente pra usar, mas quando a Dul recebeu um telefonema do Fernando veio correndo pra minha casa me acordando aos berros.
-Sim Mandy, mas parece que a vaca ta muito ''anciosa'' e pediu pro Fernando adiantar a data do casamento pra daqui a três dias, como eu vou provar que ela é culpada em TRÊS MISEROS DIAS AMANDA?- grita e pulo pra tampar a sua boca pra n acordar ninguem e ela fica um pouco mais calma- Desculpa.
-Tudo bem Dul, mas se acalma, olha, vc n disse que o amigo do Ian tava quase finalizando a chave do cofre? Então, mais um ou dois dias e isso acaba- fala tentando lhe tranquilizar e ela bufa e se senta no sofa com a cabeça baixa.
-E se o que tiver naquele cofre n for nada demais, e se n tiver nada e essa mulher casar com o meu pai e sair impune da morte do meu irmão? Como vc acha que eu vou viver com esse peso Mandy? Ninguem acreditaria numa ''criança'' que culpa a madrasta que odeia pela morte do irmão, n achariam uma informação valida- fala desesperada e eu sei que ela esta certa e eu me sento ao seu lado e a puxo para deitar no meu ombro.
-Dul, n vou mentir, isso pode acontecer sim e a Angel pode sair livre de todos o seus crimes, mas tambem tem a possibilidade de o que quer que esteje naquele cofre ser a chave de todas as respostas pra vc incriminar aquela mulher, só que vc n pode desistir assim e tentar ficar calma, por que se ela desconfiar de alguma coisa...já era- falo calmo e ela assente rapidamente depois de alguns instantes e levanta a cabeça com um ar mais calmo.
-OK, isso é raro, mas eu vou seguir o conselho de alguem, vc tem razão, se eu continuar assim vou acabar dando bandeira e ela pode desconfiar- fala pensativa e eu concordo e ela muda de assunto rapidamente- Vc já fez aquilo que eu te pedi?- pergunta e eu logo entendo sobre o que ela esta falando, mas antes que eu tenha tempo de responder, alguem aparece.
Alguem com o abdomen sarado e definido e que tem me deixado louca durante esses ultimos dias, alguem que tem sido muito importante na minha luta diária pra continuar de pé, alguem que infelizmente apareceu de cueca no momento errado bem na frente da minha ex-cunhada a deixando boquiaberta.
-Ei baby, vc me deixou sozinho lá em cim...Ahh oi- fala ao notar a Dul, mas o Dante n tem nem a descencia de ficar com vergonha, nem corado, ele apenas sorri sinpático e estica a mão pra comprimentar Dul, que esta estatica o olhando de cima a baixo e depois voltando o olhar pra mim- Sou Dante Montini, hum...amigo da Amanda- fala malicioso e eu coro que nem um pimentão quando a Dul me olha sorrindo maliciosa e falando um safada inaldivel.
-Prazer Dante, eu sou a Dulce Maria, amiga e algumas outras coisas da Amanda, é um prazer te conhecer e ver que ela finalmente ta dando pra alguem- fala rindo e Dante a acompanha e eu solto um gemido de vergonha e escondo o rosto- Relaxa cunha, cê ta jovem ainda, n tem nenhuma pelanca, tem que aproveitar mesmo- fala Dul e me da um abraço apertado- E ele é um gostoso- cochicha me fazendo ficar vermelha e soltar uma risadinha- Depois a gente conversa melhor, vc ta ocupada,da um beijo no meu sobrinho lindo, thau Dante- grita Dul já na porta e Dante grita de volta.
-Thau Dulce- grita rindo e me olha sorrindo animado e curioso- Ela disse cunhada e sobrinho?- pergunta um pouco mais sério e vejo seu maxiliar travado e eu concordo- Vc quer explicar o por que vc n me disse que tem namorado?- pergunta irritado.
-Eu n tenho Dante, a Dul é a irmã do meu ex-namorado Pablo, que morreu pouco depois que o Luca nasceu, ele nem chegou a conhece-lo, n estavamos mais juntos na época- falo em um tom cansado e suas feições se amolecem, Dante tinha amado Luca a primeira vista e Luca tinha lhe adorado.
-Desculpa- fala envergonhado e me abraça- Só fiquei com ciumes, a idéia de te ver com outro já me esquenta o sangue- fala e me da um beijo e uma mordidinha.
-Eu já disse Dante, eu n me envolvo com ninguem a muito tempo, vc é o primeiro- fala carinhosa acariciando seu rosto e ele me olha com um olhar desejoso.
-Primeiro e o unico- diz e me engole em outro beijo.
Dante Montini: tem 25 anos e é empresário, mora na Inglaterra e veio ao méxico a trabalho, vai se envolver com a Amanda
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
→Versão da Autora: Tinha chegado o dia do casamento do Fernando, um dos piores dias da vida da Dulce e do Ucker por ver a namorada tão destruida, Ian ainda n tinha conseguido a chave com o amigo nerd e todos estavam desolados, mas principalmente a Dul, que no momento se preparava com lágrimas nos olhos pro casamento do pai, pouco se important ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa