Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
Versão da Autora:
-Ian, me diz que vc ta brincando por favor- pede Dulce desesperada e mal acreditando no que tinha ouvido e Ian rola os olhos e lhe mostra uma pequena chave que pelo o que Dulce se lembrava, cabia perfeitamente no cofre de Vanessa, só precisavam ir lá e abri-lo.
-N Dul, a gente só precisa subir lá e abri o cofre, mas ir rezando pra ter alguma coisa que nos ajude lá dentro, por que se n isso tudo foi apenas um trabalho atoa- fala ancioso e Dul abre um sorriso enorme, um que Ucker n via a muito tempo, mas logo ele some quando a realidade lhe alcança como um baque de um martelo bem na cabeça, como eles iriam entrar lá sem serem vistos? Essa era a pergunta principal, n era como se eles fossem invisiveis ou ninjas, todos os veriam e desconfiariam na hora três adolescentes entrando no quarto da noite sorreteiramente enquanto todos estão no casamento.
-Como a gente vai entrar lá?- pergunta Ucker quase lendo os pensamentos de Dul e os três, antes contentes e quase pulando de alegria ficam em um silêncio mortal, até Ian quebra-lo.
-Quem esta lá em cima?- pergunta pensativo e Dulce bufa.
-Vanessa e as madrinhas e daminhas, é território proibido, ninguem pode entrar sem autorização, e eu duvido que ela me deixe entrar e ficar alguns minutos no cofre de boa- fala sarcastica e Ucker começa a pensar em alguma coisa, até que uma idéia lhe vem a cabeça.
-Mas ela n vai estar lá quando estiver aqui em baixo, e tambem ninguem vai estar na casa, todos vão estar assistindo o casamento, vai ser facil subirmos lá e abrirmos o cofre e descermos sem sermos vistos- fala animado mas Dulce nega rapidamente.
-Eu n posso ir Ucker, sou a daminnha esqueceu? Se eu sumir do nada, o Fernando vão mandar me procurar tudo quanto é canto e todos vão desconfiar, eu tenho que ficar no casamento- fala com pena.
-Então a gente vai, esperamos a Vanessa sair do quarto com as outras mulheres e entramos, enquanto isso vc vai no casamento e fingi estar tudo bem pra ninguem desconfiar, pode dar certo- fala Ian ancioso e Dul pensa, sim pode mesmo dar certo, mas o unico inimigo deles era o tempo, como iriam avisar a policia se achassem algo e impedir o casamento antes de se concretizar.
Mas infelizmente, antes que ela pudesse falar ou se expressar sobre isso, Fernando a acha, já estava na hora das daminhas entrarem e ela iria ser a primeira, como filha do noivo e futura entiada de Vanessa, tinha ganhado esse posto tão ''privilegiado''.
-Finalmente achei vc Dulce, a Vanessa vai entrar daqui a alguns minutos, vc precisa ir pra enntrada se preparar- fala irritado nem se importando com os meninos e sai puxando a Dul, que tenta em vão fazer gesto como se dissese que n ia dar tempo, mas os meninos n intenderam e pensaram que era para entrar em ação, e foi o que eles fizeram.
Os meninos foram para tras das escadas pra esperar Vanessa descer com as madrinhas e damas de honra, depois de alguns minutos elas apareceram rindo e falando em um tom muito alto.
-Daqui a alguns minutos vc vai ser a mais nova Senhora Saviñon Vanessa- fala uma de suas amigas animada e Vanessa sorri e suspira feliz.
-Nem diga, estou anciosa demais- fala animada, quem n lhe conhecesse pensaria que ela estava apaixonada e doida para casar por amor, mas quem sabia de suas reais intenções n cai nessa tão facil como os outros.
-Queridas, estão prontas? É a vez de vcs de entarrem, Vanessa querida, vc esta explendida, a noiva mais linda que eu ja vi na vida- fala a organizadora de eventos e as meninas dão aquelas risadinhas irritantes e somem das vista dos meninos e eles aproveitam essa oportunidade e correm para o andar de cima como se estivessem sendo perseguidos, mas na verdade estavam, estavam sendo perseguidos pelo tempo, que n estava sendo nada amigavel no momento.
MENINAS, SEI QUE SÓ TO POSTANDO NO DOMINGO, É QUE TO EM SEMANA DE PROVA, SUPER CHATO, MAS AGORA FINALMENTE E VERDADEIRAMENTE A FIC TA ACABANDO AHHHHHHHH, SIM, ESSES SÃO UNS DOS ULTIMOS CAPS, AINDA FALTA A DESCOBERTA DA VERDADE E O BAILE, N VO PROMETER NADA, POR QU EN TENHO ESSE DIREITO, MAS TALVEZ POSTE MAIS UNS DOIS AINDA HOJE E NO PRÓXIMO DOMINGO VAI SER O ENCERRAMENTO, OU TALVEZ ATÉ ANTES, BEIJOSSS
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
→Versão da Autora:- Sorria Dulce- fala Fernando entre-dentes e Dul força o sorriso mais ridiculo em sua vida que Fernando fica até com vergonha- Esquece Maria, vc podia pelo menos fingir que se importa comigo uma vez na sua vida- fala magoado e Dul lhe olha de canto de olho. N fiquem com raiva de Fernando, ele n é mal, nem uma mal pai, s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa