Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
→Versão da Autora:
- Como assim, que idiotice é essa detetives?- pergunta Fernando ainda mais irritado até se esquecendo de Dulce, que agora já estava ''bem'' e prestando atenção na conversa- Como vcs veem até o meu casamento e acusam a minha noiva e seu primo dessa forma? Com que base vcs fazem isso?- pergunta indo na direção dos oficiais que n se deixam abater, estavam nesse caso a dois anos, e apesar de durante esse tempo ele ter sido concluido, nunca tiveram certeza de que o acidnete foi do jeito que parecia.
- Sua noiva e o seu primo estão sendo acusados com base em provas concretas senhor Saviñon, se o senhor nos permitir fazer o nosso trabalho, o senhor poderá ver as provas mais tarde na presença de um advogado, mas agora temos que levar os dois para a delegacia- fala com a voz séria de Matheus, Fernando de lembrava dele vagamente do dia em que foram na casa de Blanca e contaram que o caso de Pablo iria ser aberto novamente, o mesmo dia que Dulce...
-Dulce, me diga que vc n tem alguma coisa a ver com isso- fala Fernando se virando para Dulce como o olhar mais mortal que um pai poderia dar a filha, mas Dulce apenas deu d ombros.
-Vc me disse uma vez pra fazer o que eu achava certo- fala com a voz calma e Vanessa que até agora estava séria, explode surpreendendo a todos.
-Viu Fernando? Eu disse que n era uma boa idéia trazer essa menina para o nosso casamento, mas vc n me ouviu. Olha em volta, olha o que essa menina aprontou, agora eu estou sendo acusada de um crime contra uma pessoa que eu nem conheci- fala fingindo desespero, mas nem Dulce e Ucker, e muito menos os detetives acreditam.
-Eu até poderia acreditar nisso senhorita Salvador, mas como eu disse antes, nós temos provas, e a n ser que vc queira que a mostremos a todos aqui, é melhor nos acompanhar- fala Carlos, o outro detetive sério e Vanessa e Adan engolem um seco.
-Pois eu vou junto, e vou ligar para meu advogado, Vanessa nem Adan sairam dessa casa sem um advogado e uma ordem judicial- fala Fernando e os detetives concordam.
-Isso já está sendo providenciado, assim como o requerimento de coleta de amostras sanguinêas dos dois, mas agora, podemos ir para um lugar mais calmo? Acho que o senhor já teve escandalos demais para um dia- fala Matheus e Fernando concorda se virando para a multidão que nem piscava, com medo de perder alguma parte da fofoca do século.
-SENHORAS E SENHORES, PESSO DESCULPAS PELO INCONVENIENTE, LOGO MAIS VOLTAREMOS COM O CASAMENTO, POR FAVOR, SE DIRIJAM PARA A PARTE QUE OCORRERÁ A FESTA, SÉRA SERVIDO BEBIDAS E APERITIVOS, COM LICENÇA- grita Fernando e ppouco a pouco a multidão vai se disperçando em altos cochichos, tinha até gente gravando, mas teve de ir com os outros.
-Amor, eu n acho que isso é o...- começa Vanessa desesperada que os detetives realmente tenham alguma coisa contra ela e Adan.
-N começa vaca, se vc esta com tanto medo de simplesmente ficar em uma sala com os dois detetives e o Fernando, quer dizer que vc n é tão inocente quanto afirma n é lindinha?- fala Dulce debochada ganhando mais olhares mortais de Vanessa.
-Vc vem junto Maria, Uckermann e seu amiguinho tambem, quando isso terminar vcs vão ter de pedir desculpas formalmente para Vanessa- fala Fernando e todos entram de volta para a casa e vão para o escritório de Fernando, Dulce, Ucker e Ian, esperançosos para desmascarar Vanessa, Fernando desesperado com a falatório que isso iria dar e Vanessa e Adan sem expressão alguma, ao trocarem olhares, falaram silenciosamente que o silencio seria suas armas de guerram pois definitivamente estavam em guerra.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
→Versão da Autora: -Sente senhorita Salvador, Senhor Lavigne, os policiais lhe acompanharam até a outra sala, o senhor n poderá ouvir o que falaremos aqui, muito menos o depoimento da senhorita Salvador - fala Matheus com a voz séria e os dois policiais que vieram com eles tiraram Adan da sala por meio de protestos. -Por favor, me c ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa