Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
→Versão da Autora:
-Sente senhorita Salvador, Senhor Lavigne, os policiais lhe acompanharam até a outra sala, o senhor n poderá ouvir o que falaremos aqui, muito menos o depoimento da senhorita Salvador - fala Matheus com a voz séria e os dois policiais que vieram com eles tiraram Adan da sala por meio de protestos.
-Por favor, me chame de Vanessa, e por favor detetives, meu primo Matt n fez nada, n tem por que vcs o tratarem assim- fala Vanessa finjindo doçura e Dulce lembra que nem seu pai nem os detetives sabiam a verdadeira indentidade de Adan, na verdade eles sabiam, os documentos diziam algo sobre isso.
-Bom senhorita- fala Carlos dando enfase no senhorita e se senta em um das poltronas e Matheus fica de pé, pelo o que paria, Matheu era o policial bonzinho- Podemos começar ou vc quer adiantar nosso trabalho de uma vez?- pergunta com a voz debochada e Fernando se intromete.
-Eu gostaria que vc respeitasse a minha noiva detetive, vcs estão aqui como um favor, n tem o menos direito de estarem aqui sem um ordem judicial, vcs só estam aqui para eu lhes provar que qualquer que for a acusação, minha noiva e seu primo são ambos inocentes- fala com a voz firme e Matheus fala alguma coisa pelo rádio trasmissor e fala com a voz séria.
-Bom senhor Fernando, a ordem judicial está a caminho, literalmente. Mas se o senhor quizer que esperemos do lado de fora assim será, mas será totalmente desnecessário, já que n mudará o curso da história em nenhum momento- fala com a voz tão séria e mortal que Dulce fica até arrepiada com seu tom.
-Podemos começar logo com isso, o que diabos vcs pensam que tem contra mim que fez com que invadissem o meu casamento- pergunta Vanessa já perdendo a paciencia com toda aquela enrolação.
Matheus pega a pasta que Ian tinha lhe mostrado, no meio da correria tinha colocado tudo em outra bolsa e dado umas olhadas nos outros conteudos, o que o deixou ainda mais chocado. Ele pega a pasta e a levanta no ar a mostrando fazendo Vanessa congelar, ela reconheceria aquela parta em qualquer lugar.
-Como?!...- fala sem folêgo e Matheus dá um sorriso sarcastico e abre a parta e espaljha as varias fotos que estavam dentro dela em cima da mesa, dezenas de fotos, umas 60, de Vanessa e Pablo se beijando, transando, de Vanessa e Fernando, de Fernando sozinho e de Fernando com Blanca, mas principalmente foto de Pablo, sozinho e com familia e amigos. Vanessa tinha perseguido e fotografado o cotidiano de Fernando e Pablo durante semanas.
Fernando se move para poder ver melhor e fica pasmo quando vê fotos de Vanessa, sua Vanessa dormindo com seu filho mais velho e que agora estava morto, ele sentiu nojo de Vanessa, e principalmente, de si mesmo por ter dormido com ela.
-Isso n prova nada, n prova nada do que vc esta me acusando -fala com a voz fraca mas forte e Carlos solta um riso de deboche e pega um pequeno CD e o coloca na mesa.
-Nossos homens deram um olhadinha nesse CD quando estavamos lá fora, e adivinha o que encontraram? Senhor Fernando, o senhor sabia que no dia do acidente do seu filho as cameras esternas da sua casa foram alteradas?- pergunta pensativo e Dul e os meninos arregalham os olhos, Fernando estava tão incrédulo que n conseguia nem ficar surpreso.
-N, eu n sabia- fala com a voz rouca e os policiais se entreolham.
-Aqui nesse CD está mostrando Adan manipulando o sistema do carro do seu filho e cortando os freios, como o carro estava todos destruido n podemos concluir isso a dois anos, tem tambem videos que mostram Vanessa e Adan conversando entre si sobre vcs- fala Carlos se levantando, Vanessa n tinha dito nada desde que eles começarama falar, e assim continuava- E tem muitas outras provas, parece senhor Fernando, que sua noiva e doentia, guardou todos os registros do acidente do seu filho, o acidente que ela provocou.
-Levem ela daqui- falo Fernando encarando Vanessa com nojo e ódio, e se controlando muito para n pular em seu pescoço e vingar seu filho.
-Vanessa Salvador, ou melhor dizendo, Angel,vc esta presa pelo assassinato de Pablo Espinosa Saviñon, tudo o que vc disser será...- Matheus começa a falar o protocolo para Angel e se prepara para algema-la, mas em um movimento rápido Angel/Vanessa assume o controle.
-Ok, agora eu vou falar com vai ser, vcs todos vão se sentar nesse sofá e se eu ver qualquer movimento suspeito, atiro na pessoa sem o menor dó- fala Vanessa com a voz sem emoção a apontando a arma diretamente pra Dul, que estavam bem ao seu lado.
ATÉ SABADO MENINAS, VO RESPONDER ALGUNS COMENTÁRIOS E POSTO MAIS TARDE, N ME MATEM PLEASE KKKK, TUDO VAI FICAR BEM, BEIJOSS
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
OI MENINAS, TAMO NO FINAL DA MINHA PRIMEIRA FIC E EU TO MUITO FELIZ DE FINALMENTE PODER COMCLUI-LA, ESPERO QUE VCS TAMBEM GOSTEM DO FINAL. VOU RESPONDER ALGUNS COMENTES A PARTIR DO DIA 19, SÃO POUCOS MAS DÁ PRO GASTO, SE TIVER MAIS ALGUM ATÉ DOMINGO EU FAÇO OUTRO RESPONDEDO COMENTÁRIOS. anazinha: o Ponch ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa