Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
→Versão da Dul:
Eu pude sentir, fria e ao mesmo tempo quente contra a minha tempora esquerda, depois de alguns segundos em silencio Vanessa tinha me puxado para ficar ao seu lado e apontado a arma para minha cabeça, uma ameça clara de que iria atirar se algo saisse errado. Eu tinha uma visão privilegiada de tudo, podia ver cada pessoa do aposento engolir um seco a cada movimento de Vanessa, o pior de todos era ver Ucker, parecia que ele tinha parado de respirar e estivesse no meu lugar, tudo ao mesmo tempo.
-Que bom que vcs estenderam, agora por favor, se entem e fiquem a vontade, vou contar uma histórinha pra vcs- fala Vanessa próxima ao meu ouvido e eu mecontorço levemente, mesmo com uma arma na minha cabeça, eu concerteza n quero a boca dessa mulher no meu ouvido- Quieta.
-Sabe, nos filmes, quando o vilão conta alguma histórinha e o que pretende fazer com os mocinhos, eles sempre se ferram no final- aviso numa tentativa patética de fazer com que ela me solte, mas ela solta uma risada e da de ombros.
-Mas como eu n vejo nenhum mocinho nessa sala, acho que eu to segura até lá- fala e aponta para o sofá e todos se sentam, menos nós duas, sentar e ameaçar uma pessoa ao mesmo tempo deve ser complicado para algumas pessoas- Por onde começar?- pergunta a si mesma pensativa e Ucker responde.
-Que tal soltando a minha namorada?- rosna e Vanessa ri e nega com a cabeça.
-N querido, essa parte n existe na minha história- fala achando graça, mas logo seu tom muda quando ela começa a contar sua história- A dois anos atras eu vim visitar a minha prima mais nova, Amanda, e quando cheguei descobri que ela estava namorando o rico e lindo herdeiro das industrias Saviñon, então eu tive que planejar uma coisinha de nada pros dois...terminarem.
-Uma coisinha? Por sua causa a Amanda sumiu no mundo e eu e minha familia perdemos o nascimento do Luca e o começo da vida dele- rosno a interrompendo e ela força a arma na minha cabeça com mais força me fazendo gelar.
-Então é esse o nome do pirralho? Que lindo, ela quis homenagiar o vovô- fala com falso tom de doçura -Logo que a minha priminha foi embora eu me apresentei para o Pablo apenas como uma boa amiga. Mas depois de duas semanas eu vi que ele ainda tava na da Amanda e foi ai que o Fernando entrou, vc pode n acreditar, mas quando nos conhecemos naquele jantar...foi totalmente inesperada, mas é claro que eu te reconheci na hora e agarrei a oportunidade.
Vejo Fernando olhar para Vanessa com nojo assim como os outros, mas ela n nota ou n dá a minima importancia, pois continua falando.
-Bom, ai a gente se envolveu e blá blá blá, chegando no dia do horrivel acidente e eu pedi ao Adan para dar uma forçinha cortando alguns fios do carro do Pablo, eu sabia que quando fosse me encontrar na pracinha ele iria a pé, Adan teria o momento perfeito, Pablo só teria que chegar em casa na hora certa e nos vir, e sair de casa transtornado é claro, mas olha como o destino é engraçado n é? Aconteceu melhor do que o planejado, por que a filhinha mais nova, a bebezinha, voltou mais cedo com a mãe e nos pegou, foi uma cena hilária querida, me deu até pena da sua carinha quando nos viu- fala Vanessa para mim gargalhando, eu sempre soube suas intenções, desde do dia do acidente.
-Vc n presta- fala Fernando em um tom baixo, percebo que ele se controla para n gritar e perder o controle, minha cabeça agradece.
-Obrigada querido, mas agora n é hora dos elogios. Continuando, apesar de vc ter aparecido e armado aqule show n era quem eu queria, mas quando vc saiu correndo e o Pablo apareceu em poucos segundos eu tive de tirar o meu chapeu pra vc Dulce, pois fez com que ele saisse correndo com o carro e sua mãe ainda descobriu tudo de uma maneira maravilhosa- fala rindo e eu bufo, apesar de isso ter me acertado em cheio, Pablo n teria subido no quarto do Fernando se n fosse por mim.
-Acabou?- pergunta o detetive Matheus amargo e Vanessa nega.
-N querido, aind falta a paret em que eu saio livre daqui- fala e por canto de olho vejo um movimento a nossa direita e eu gelo, por favor n.
-Essa parte vc vai ter de pular- fala uma voz ameaçadora e eu sinto um movimento brusco de ser puxada e do nada, ouço um tiro e um gemido.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
→Versão do Ucker: LEIAM OUVINDO LAST KISS- TAYLOR SWIFT Eu n pensei, simplesmente me fui e me joguei de cabeça, sem medo de eu sair machucado, a unica pessoa que me importava estava na mira daquela arma e o importante era tirar o foco dela, só isso importava pra mim, manter a Dul segura daquela mulher. A Dul podia me odiar de ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa