Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
→Versão da Autora:
-UCKER ACORDA- grita Dul desesperada ao lado do corpo palido e fraco de Ucker, foi como se a sala estivesse em camêra lenta, quando a ambulância chegou Dulce nem notou, só notou quando estavam colocando Ucker em uma maca e o arrastando para longe dela- Para onde vcs estão levando ele?- pergunta desesperada e quando tenta ir atras Ian a segura pela cintura fazendo ela se debater com todas as suas forças- Ian, me solte.
-Dul, me escuta, tão levando ele para uma ambulância, e vc n pode ir junto, e também, mesmo se pudesse eu n ia deixar, Ucker ficaria doido se soubesse que eu deixei vc ir com ele- fala sério e Dul soluça forte ao olhar pra porta e ver que os medicos já tinham sumido de vista.
-Mas...- fala olhando pra Ian que a abraça.
-Ele vai ficar bem baixinha, quando a gente chegar no hospital vamos ter noticia do estado dele, e é bem capaz dele estar brigando com as enfermeiras querendo ver vc, eu tenho certeza- fala Ian a abraçando cm mais força, ele tentava a todo custo se manter forte, mas ao ouvir dos médicos que o tiro tinha sido grave tinha sido dificil aguentar, ainda mais com Dul naquele estado.
-Ok, podemos ir logo para o hospital? Eu preciso ve-lo Ian, n posse ficar sme o Ucker, ele é a tudo que importa pra mim- fala Dul e Ian concorda e Fernando os para quando ian estavam saindo.
-Eu vou ligar pra sua mãe e pros pais do Ucker, podem ir tranquilos- fala com a voz cansada e os dois concordam, Dul nem lhe olhava, sentia raiva do pai por n ter acreditado nela nem por um momento, e por isso seu namorado estava a caminho do hospital- Dulce...
-Vamos Ian- fala com a voz decidida e o puxa pra fora da casa apressada.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-Doutor, os sinais vitais estão fracos, ele pode n chegar com vida no hospital- fala a enfermeira tentado ficar calma ao mesmo tempo que faz uma massagem cardiaca em Ucker, que estava quase sem vida.
-Vamos lá garoto, vc consegue- sussurra o médico confirindo toda hora os sinais vitais, mas tentando manter a calma- Estamos quase chegando lá garoto, só mais um pouco.
-Ele está perdendo muito sangue- fala a enfermeira nervosa ao ver que todas as vezes que colocava algo para estancar o sangue de Ucker, saia cada vez mais contidades de sangue.
Os batimentos de Ucker estavam como sua vida, por um fio e os médicos estavam desesperados que ele n conseguisse chegar ao hospital a tempo, faltava apenas algumas quadras.
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
-MAMAÊ- grita Dulce aliviada ao ver a mãe no hospital junto com os pais de Ucker e seus amigos, o transito estava amaldiçoado e eles demoraram meia hora para chegar no hospital, e quando chegaram todos já estavam lá, todos abraçados e rezando pela vida de Ucker.
-Querida- fala Blanca a abraçando fortemente, fazia praticamente dias que n se falavam, desde que ela n acreditou em Dulce sobre o acidente de Pablo ela começou a lhe dar um gelo, bem quando estavam se entendendo- Vc está bem? Aquela mulher lhe fez alguma coisa?Quer que eu chame um médico para verificar como vc está?- pergunta desesperada virando Dulce de cabeça pra baixo em busca de ferimentos.
-Eu to bem- fala com a voz fraca e se separa da mãe e se volta para Ale e Victor, que estavam abraçados chorando, quando Ale lhe vê a puxa para um abraço apertado- Me desculpe Ale, me desculpe por ele estar aqui- fala chorando e Ale nega com a cabeça e acaricia seu cabelo como uma mãe.
-N foi sua culpa querida, tudo vai ficar bem- diz tenatndo lhe tranquilizar, mesmo que ela mesma estivesse desesperada por respostas sobre o estado de Ucker.
-Como ele está?/- pergunta se separando do abraço e Ale volta para o abraço de Victor.
-N sabemos, chegamos a poucos minutos e a enfermeira só sabe dizer que eles estão em cirurgia- explica e Dul cai no choro sendo amparada pelas amigas.
Horas se passaram, quatro pra ser mais exata, e nada de trazerem informações sobre Ucker e seu estado, a cirurgia parecia n acabar nunca, e Dul cada vez mais rezava para que tudo desse certo e tivesse Ucker são e salvo mais uma vez, mas todos só se acalmaram quando um médico chegou, ele que tinha feito a cirurgia de Ucker.
-Parentes de Christopher Uckermann?- perguntou e todos se levantaram desesperados em busca de informações.
-Somos os pais dele doutor, como ele está?- pergunta Victor com a voz rouca e depois de alguns seguntos agonizantes o médico sorri e diz as tais palavras mágicas.
-A cirurgia ocorreu bem e ele já esta fora de perigo, logo vcs vão ser liberados para irem ve-los- fala sorrindo e essa foi a melhor noticia do dia inteiro, nem a prisão de Vanessa se comparava com isso, nem de perto.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
→Versão do Ucker: Sinto algo me puxando de volta, depois de muitas vozes na minha cabeça tudo esta finalmente quieto, mas tão triste, tento abrir os olhos mas doi demais, mas preciso desesperadamente ve-la, tento denovo, mas n aguento nem um segundo. Era como se eu tivesse vivido a minha vida inteira no escuro e só agora despertasse, mal ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa