Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance
→Versão do Ucker:
Sinto algo me puxando de volta, depois de muitas vozes na minha cabeça tudo esta finalmente quieto, mas tão triste, tento abrir os olhos mas doi demais, mas preciso desesperadamente ve-la, tento denovo, mas n aguento nem um segundo. Era como se eu tivesse vivido a minha vida inteira no escuro e só agora despertasse, maldita luz.
Procuro por alguem em volta e é quando eu a vejo, linda como sempre, mas daqui eu consigo ver que ela esta sofrendo, mesmo tentando esconder isso das outras pessoas, de nossos amigos e familia, ela n pode esconder isso de mim, nunca. Esta com uma roupa diferente da ultima vez que nos vimos e conversa seriamente com alguem do outro lado da porta, alguem que eu n consigo ver, n que importe. Vejo Dul fechar a porta baixinho e dar um pequeno sorriso ao olhar para um pequeno envelope.
-Espero que n seja uma carta me avisando que vamos terminar- falo com a voz rouca e ela olha pra cima com uma expressão surpresa, mas tambem de felicidade, e é tão recofortante olhar pra ela e ver tanto amor.
Ela corre até a cama e se lança em mim , n pra machucar, mas pra matar a saudade, mas mesmo assim doi um pouco, mas eu nunca lhe direi isso, nunca vou impedir que ela me abraçe do jeito e quando quizer, mesmo que eu esteje todo remendado.
-Vc acordou, eu n acredito que vc ta bem- fala com a cabeça no meu pescoço e logo sinto suas lágrimas quentes inundando minha roupa de hospital, me fazendo lhe apertar ainda mais no meu abraço de urso, mas o abraço acaba cedo demais quando ela se afasta desesperada e me olha com aflinção- Ai meu Deus, eu n devia pular assim em vc, vc ta se recuperando ainda- fala desesperada me olhando e conferindo que eu to bem, e eu só consigo soltar uma risada fraca.
-Dói mais vc n me abraçando- fala e nós dois sabemos qu eé mentira, mas mesmo assim ela se deixa ser puxada por mim e se aconchega com saudade no meu peito suspirando de prazer, ela sente a mesma coisa que eu, o alivio de estar em ''casa'' de novo.
-Vc n devia ter feito aquilo- fala em um sussurro mas eu entendo, e sei bem do que ela esta falando, mas n vou deixar que se culpe pelo meu estado, a conhecendo bem ela já fez isso durante o tempo em que eu estive fora, sem mais culpas e lágrimas.
-Perder vc é pior do que levar um tiro Dul, eu n podia arriscar, e se quer saber eu n me arrependo, ser seu héroi tem as sua vantagens- digo brincando e aperto sua cocha por cima da calça dins e ela me dá um tapinha fraco no braço nos fazendo rir.
-Nunca mais faça isso- ordena, mas eu detecto um pequeno tom de medo na sua voz e relaxo, espero tambem nunca mais ter de fazer isso.
-Eu só prometo se vc estiver segura, se n nada feito Maria- falo e ela me olha sorrindo e concorda.
-Combinado Uckermann- fala rindo como uma garotinha, mas para assim que a porta é aberta e minha mãe entra distraida.
-Querida, eu trouxe algumas coisas pra vc comer, vc vai acabar desmai...- para de falar ao me ver acordado e sem conseguir empedir a bandeja cheia de comida caio no chão com um baque, mas ela n nota, mas eu sim e resolvo brincar um pouco pra tentar afastar as lágrimas.
-Que feio dona Alexandra, desperdiçando comida, fique sabendo que vc que vai limpar tá?- falo e sou interrompido quando ela tambem pula no meu pescoço chorando, Dul se afasta pra nos dar privacidade e eu abraço minha mãe com força, que saudades- Sabe, se vcs duas juntassem todas as lágrimas que já derramaram até hoje, nossa... as pessoas dá África iam se esbanjar- brinco e as duas caem na gargalhada aliviando o clima.
-Senti saudades suas querido, n me de outro susto desses se n quizer parar em um caixão- fala, mas eu sei que esta se segurando para n chorar denovo.
-Vc sabe que isso n faz sentido né?- pergunto e ela ri e confirma- Ok, eu prometo, agora parem de chorar que coisa- falo e ela concorda denovo e sai de cima de mim animada.
-Vou avisar pro seu pai e pros meninos, eles vão fiar tão animado- fala quase pulando e sai do quarto rapidamente pra buscar meu pai, lá vem mais um.
-Querida, busque alguns lencinhos, vamos precisar.
Autor(a): camyemily14
Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
→Versão da Autora: Depois de um aviso das enfermeiras para que fizessem menos barulho o grupo de amigos se aquetaram por um tempo, mas logo voltaram a conversar, n deu outra, foram expulsos, menos Dulce e os pais de Ucker que puderam ficar, eles n tinham feito nada, só choraram muito, isso pode ser uma acusação? Dulce estava mais nervosa ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 268
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04
Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso
-
camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56
Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy
-
anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31
Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?
-
nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23
VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo
-
anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05
Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29
Posta +
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45
Vai ter maratona hoje?
-
nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16
Posta mais
-
anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38
Não para numa hora dessas
-
anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47
Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa