Fanfics Brasil - Exame Apostando no Amor-Vondy

Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance


Capítulo: Exame

27 visualizações Denunciar




→Versão da Autora:



 Depois de um aviso das enfermeiras para que fizessem menos barulho o grupo de amigos se aquetaram por um tempo, mas logo voltaram a conversar, n deu outra, foram expulsos, menos Dulce e os pais de Ucker que puderam ficar, eles n tinham feito nada, só choraram muito, isso pode ser uma acusação? Dulce estava mais nervosa do que o normal e Ucker percebeu, como e ela quizesse contar alguma coisa mas n tivesse conragem o suficiente.

 -Amor, ta tudo bem?- pergunta Ucker interrompendo os pais que conversavam animadamente os fazendo virar para Dul preocupados- Vc tá quieta e n para de balançar o joelho- explica Ucker com a cara de duvida de Dul e ela sorri amarelo e da de ombros.

 -N é nada demais, n acho que aqui é o lugar mais adequado pra falarmos desse assunto, eu posso esperar- fala envergonhada mas muito anciosa com o que tiha que contar.

 -Querida, vc sabe que pode falar qualquer coisa, somos sua familia tambem, n precisa ficar receosa e nem com medo- fala Ale carinhosa, seu humor estava nas estrelas desde que Ucker tinha acordado, mas ainda sim estava muito controladora com o filho, era só ele mecher um pouquinho que ela corria a seu socorro, mesmo que ele n precisasse.

 Dul os olhou por um tempo, decidindo de contaria o seu segredo de semanas, ela sabia que eles podiam ficar muito bravos, principalmente Ucker que tinha lhe dito para esquecer esse assunto, mas ela é teimosa, n poderia deixar passar, era importante pra ela e futuramente pra familia Uckermann. Com tantos olhare snela Dulce bufou baixinho e foi até o sofá e pegou um envelope ,o mesmo que Amanda horas antes tinha lhe entregado e dito que fizera a coisa certa, ela olhou para os Uckermanns e entregou a carta diretamente para Victor, que a encarou confuso.

 -O que é isso Dul?- pergunta confuso olhando o envelope sem abri-lo.

 -Um exame de DNA feito a 18 dias em um clinica especial, ela é conhecida porter os resultados mais rapidos do que as outras, é bem aficiente- explica Dul gaguejando e Ucker demora apenas um segundo para saber o que ela fez.

 -Dul...vc n  fez isso n é?- pergunta irritado com a possibilidade de seus pais sofrerem ainda mais, eles ainda estavam se reuperando de Ian e do seu tiro, mais  isso e eles podiam infartar.

 -Eu precisava ter certeza Ucker, então n me olha com essa cara de raiva, n cola. E o seu pai tambem merecia saber se desse positivo, ele merecia saber até da possibilidade dela ser filha dele, n seria justo esconder isso dele- fala Dul desesperada para Ucker que tenta controlar sua raiva, e funciona, ele fica mais calmo.

 -Como assim Dulce, de quem é esse exame, explique isso agora- fala Victor com a voz séria e Dul concorda e se senta na poltrona ao lado da cama de Ucker, que aperta sua mão, podia estar com raiva, mas n deixaria de apoiar sua namorada.

 -A três semanas atras, eu e o Ucker estavamos revisando os documentos das pessoas que poderiam ser o seu filho, achamos dois documentos, o do Ian, mas o senhor já tinha feito o exame e confirmado que ele n era seu filho, mas tinha mais uma pessoa, uma pessoa que eu conheço bem e que é como a minha irmã, a May- fala Dul e Ale a encara surpresa, May? Aquela garota doce do parque?

 -A menina do parque? A que estava com o Chris?- pergunta para ter certeza e Dul confirma um pouco mais feliz por eles lembrarem dela.

 -Isso, eu peguei uns fios de cabelo da May e do senhor Victor- fala envergonhada, mas continua explicando- E pedi para uma amiga minha levar para a clinica de exames, devia sair semana passada, mas deu uns problemas e demorou mais uma semana, mas chegou- fala e aponta para o envelope e Victor abre com pressa e fica em silêncio durante varios minutos.

 -Pai?- fala Ucker com medo, mas seu tom morre quando Victor levanta a cabeça e sua expressão é de pura felicidade e ele vira o envelope para que todos vejam, finalmente.


 



                                             POSITIVO


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

→Versão do Ucker:  Eu encarava incrédulo o papel na minha frente, ainda n conseguia acreditar naquele exame, n parecia real. Meu pais estavam muito felizes, finalmente tinham encontrado o meu irmão, ou irmã no caso, e é tão boa essa sençação. Eu sinto como se eu conhecesse a May a minha vida inteir ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04

    Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso

  • camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56

    Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy

  • anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31

    Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?

  • nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23

    VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo

  • anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05

    Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29

    Posta +

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45

    Vai ter maratona hoje?

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38

    Não para numa hora dessas

  • anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47

    Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais