Fanfics Brasil - Obrigada Apostando no Amor-Vondy

Fanfic: Apostando no Amor-Vondy | Tema: Romance


Capítulo: Obrigada

930 visualizações Denunciar




→Versão do Ucker:

 

 Eu encarava incrédulo o papel na minha frente, ainda n conseguia acreditar naquele exame, n parecia real. Meu pais estavam muito felizes, finalmente tinham encontrado o meu irmão, ou irmã no caso, e é tão boa essa sençação. Eu sinto como se eu conhecesse a May a minha vida inteira, como se sempre que ela é a minha irmã, e junto com esse sentimento veio o ciumes por ela estar com o Chris e o mesmo instinto protetor que eu sinto pela Dul.

 Dul...minha garota tinha conseguido trazer de volta a paz na minha familia, oque era irônico sendo quem ela é, meu mini furacão. A unica coisa que consigo sentir agora é ainda mais amor, mesmo ela tendo descomprido uma promessa, mas pensando bem, ela nunca prometeu, só ficou em silêncio, algo que ue devia ter desconfiado, afinal eu namora Dulce Maria, era de se esperar que ela aprontasse uma dessas, e natural pra ela.

 -Eu acho melhor deixarem vcs a sós, eu vou chamar a May, acho que vcs vão querer dar essa noticia a ela- fala Dul depois de alguns minutos em silencio, eu podia ver, mesmo de longe o orgulho em seu olhar, como se me dissesse ''eu te disse idiota, eu to certa'', e ela estava certa.

 -Claro querida, pode chama-la- fala mamãe limpando uma lágrima solitária, desde que tinha descoberto sobre o outro filho do papai ela tinha ficado assim, em vez de ficar brava e irritada, ela fiocu emocionada e anciosa pra conhece-lo, e agora finalmente ela vai ter essa oportunidade- Obrigada querida- fala ao abraçar a Dul com força, mesmo sem querer a Dul conquistou minha mãe ainda mais, e pela cara do meu pai, ele tambem foi conquistado.

 -Eu vou lá- fala Dul envergonhada e sai da sala depressa nos deixando a sós.

  Ficamos conversando um pouco, todos estavamos anciosos com a reação da May, n sabiamos como ela iria reagir e isso era agoniante, mamãe n parava de perguntar o que aconteceria se ela n gostasse da noticia, fazendo com que o papai ficasse cada vez mais nervoso e silencioso, um sinal de que ele tava por um fio.

 Congelamos quando ouvimos vozes conhecidas no corredor, vozes altas e que n dão a minima pros outros pacientes e pouco se importando pras enfermeiras que iriam lhes espulsar.

 -AI Dul, tem certeza? N lembra que a maluca da enfermeira me expulsou junto com o pessoal?- ouço a voz da May pouco antes de ela e da Dul aparecerem no quarto rindo, Dul tinha dito alguma coisa que eu n ouvi pra May ri tanto, mas para quanod nos vê, mas continua com um sorriso no rosto.

 -Oi Ale, oi Victor, é um prazer ver vcs denovo- fala animada e da dois beijinhos no rosto de cada um, que só dão um sorriso- Oi de novo maluco, a doida da sua namorada me arrastou pra ca denovo, se aquela enfermeira aparecer eu vou me esconder de baixo da cama ok?- pergunta rindo e eu a acompanho, May nunca tinha sido tão interessante.

 -Pode deixar, eu te ajudo a se esconder- fala carinhoso e ela me olha desconfiada e olha ao redor com o mesmo olhar e depois para na Dul.

 -O que que ta acontecendo maluca?- pergunta pra Dul que da de ombros e a puxa para se sentar na poltrona ao meu lado.

 -Eu fiz uma coisa sem vc saber- começa com a voz fraquinha e May a olha desconfiada mas n fala nada- Eu peguei um fio do seu cabelo e comparei com o de outra pessoa- fala e May arregalha os olhos.

 -Ficou maluca? Com quem vc comparou?- pergunta surpresa e Dul me olha receosa e eu concordo com a cabeça.

 -Com o do seu pai- fala jogando a bomba e May fica pasma.

 -Oque?- pergunta em um sussurro e Dul explica a história desde o começo, desde a nossa suspeita de o Ian ser o meu irmão e sobre a traição do meu pai com a mãe dela, May ouve tudo em silencio e quando Dul finalmente termina de contar todos estão chorando, até eu- Então eu...sou uma Uckermann?- pergunta confusa e meu pai confirma com a cabeça.

 -Só se vc quizer- fala sem se paroximar, ele n sabe qual vai ser a reação da May ao ser abraçada, mas ela levanta e lhe abraça com força.

 -Eu quero ser os dois, Perroni e Uckermann- fala ainda abraçada nele e vejo papai soltar pequenas lágrimas, é...o mundo ta acabando mesmo.

 -Ufa, então isso quer dizer que eu posso matar o Christian? Finalmente- falo brincando e o clima fica leve rapidamente, preenchido por risos e gargalhadas, minha familia n esta mais incompleta, olha pra Dul e vejo ela sorrindo e olhando para meu pai e pra May e eu a puxo para a cama e a beijo apaixonadamente- Obrigado- falo em um tom que apenas nós dois podemos ouvir e el da de ombros.

 -De nada amo, é sempre um prazer lhe ser util- fala brincando e me dá outro beijo, mas infelizmente temos que parar cedo demais, vc sabe, crianças no recinto.


 


 




 


ATÉ MAIS TARDE MENINAS, O FINAL SE APROXIMA, BEIJOSSSS


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): camyemily14

Este autor(a) escreve mais 6 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

→Versão da Dul:  5 DIAS DEPOIS...  -Se vc pedir desculpas de novo Uckermann...- falo deixando a frase no ar, era pelo menoa a terceira vez que ele pedia desculpas hoje, ontem foram cinco, já estava cansada disso, dele pedindo desculpas por algo que n tinha como evitar. -Dulce, eu sei que esse baile era importante pra vc e pras meninas, iria ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 268



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • brun Postado em 12/06/2019 - 19:22:04

    Acabei de ler de novo essa fanfic maravilhosa que eu não me canso de ler , você escreve muito bem , seria muito show se tivesse uma continuação deles com os filhos deles faria muito sucesso

  • camyemily14 Postado em 24/02/2017 - 19:03:56

    Meninas, ak é a autora linda de vcs ressurgindo dos mortos kkk, eu to com uma nova fic, mas n é aquela que divulguei aqui mas é uma com uma história ótima, ta ak o link quem quiser ler, bjss https://fanfics.com.br/fanfic/56098/onde-voce-esta-agora-vondy-vondy

  • anazinhacandys2 Postado em 25/04/2016 - 20:57:31

    Aiiiiiiii final perfeito.Amei tipo fico parecendo aqueles finais de novela onde todos ficam de bem no final e os vilãos são presos.AMEI ESSA FANFIC!!!! Vou senti sdd desses maluquinhos :'( , mas vou ter lembranças boas de cada um desses personagens kk.Fiquei MUITO animada pq Feiticeiros da Lua vai voltar :D Parabéns pelo história, sobre a nova fanfic vem aqui depois divulgar o link?

  • nagelarbd Postado em 25/04/2016 - 08:52:23

    VC poderia posta um avance só pra matar a saudades q eu já to sentindo

  • anazinhacandys2 Postado em 24/04/2016 - 20:34:05

    Euuuu sabiaaaaaa era a May a irmã do Ucker !!!!! Jurei q a Dul ia disser q tava gravida quando li sobre um exame kkkk.Ucker já ta com ciúmes da irmã, tomara q ele ñ faça nada com o Pollito.Ate q em fim a Angel foi presa, credo tava chocada com ela contando como armou tudo, q mulher psicopata.Continuaa

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 18:25:29

    Posta +

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:45

    Vai ter maratona hoje?

  • nagelarbd Postado em 24/04/2016 - 09:24:16

    Posta mais

  • anny_freitas Postado em 21/04/2016 - 23:49:38

    Não para numa hora dessas

  • anazinhacandys2 Postado em 21/04/2016 - 21:50:47

    Amei vc ter respondido os comentários.Sim eu tô lendo tudo, todo dia entro e vejo fanfics novas, eu tinha ficado um tempo sem frequentar o site como leitora, mas agora voltei e q como gosto de ler to em tudo.Menina eu vi q a fanfic : Uckermann ta em 1° no top mensal, meus parabéns, vc desbancou precocemente mãe, palmas pra vc gatinha.Tô pasma com a Angel/Vanessa, ela é completamente loka !! Vc ñ podia ter parado justo aí, morrendo de medo q ela atire na Dul.Continuaaaaaaa


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais